Sua boca, começa subir, está no meu rosto, seu beijo é tão bom, e quente.
Consigo tomar o controle do meu corpo, quando ele vai beijar meu rosto novamente, viro o rosto, sinto sua boca na minha coloco minha mãos em sua cabeça e meto-lhe um beijo.
O beijo se torna goloso, ele tira as mão do meu short, e coloca na minha cintura, e vai me guiando até meu quarto, ele me joga na cama, muito forte chego quico nela.
Estou suando muito ele também.
Ele tira sua camisa, vejo seu corpo, bombado, seu peitoral enorme, seus braços perfeitos, aquela visão era perfeita.
Ele deita encima de mim, me beija loucamente, sinto sua lingua em minha boca toda.
Ele pega meus braço os estica,e os segura firme, ele começa a beijar meu pescoço.
Logo ele muda ele começa a chupa-lo, aquela sensação era maravilhosa.
Sinto seu pau, em minha barriga, quase pulando, para fora, estava pensando se iria aguentar tudo aquilo.
Suas mãos soltam meus braços, e escorregam para minha camiseta, ele a tira, e começa a beijar minha barriga e subir, até chegar no meu peitoral, ele beija meu mamilo esquerdo e la fica, ele começa apassar a lingua nele.
Suas mão esquerda desçe até dentro da minha cueca, e começa a mecher em meu pau.
Ele troca de mamilo, não me seguro e solto um gemido, consigo vê-lo sorrindo, ele ergue a cabeça olha em meus olhos, e diz:
_Assim está bom pra você? Ou quer continuar? Diz ele saindo, tirando a mão do meu pau, e se levantando.
Ele pega sua camiseta a veste.
Fico sem reação.
_Não vai dizer nada? Ele pergunta, se virando e saindo do meu quarto, quando ele chega na porta.
_Eu quero. Digo.
Ele sorri olha pra mim, e diz:
_Tarde demais, ja coloquei a camiseta.
Ele sai, fico na cama, percebo que ja tinha gosado,mais meu pênes ainda estava duro.
Ouço a porta da frente bater.
Deduzo que ele ja foi.
Fico um tempo, na cama, nunca tinha sentido tanto tezão na minha vida, e nunca um cara tão lindo me deu moral, parecia um sonho, que eu não queria acordar.
Descido me levantar, e tomar um banho, no banheiro começo a pensar em Henrique, no seu cheiro, em seu toque, seu pau enorme encostando em minha barriga, sua pegada.
Quando percebo meu pênes esta palpitando, coloco a mão nele e começo a movimenta-lo, para cima e para baixo, em poucos minutos, gozo como nunca tinha gozado antes.
Termino tudo, e durmo sem me encomodar, com o barulho, com um sorriso enorme estampado na cara.
Acordo de manhã, com um pouco de dor nos braços, me levanto, faço minha egiene, coloco, um short escuro, e uma camiseta branca vou tomar café com os meninos, eles estão a mesa o cheiro está maravilhoso, me sento em uma das cadeiras de frente com os dois.
_Bom dia. Digo.
Os dois ficam me olhando esquesito, pego uma fatia de pão, mordo um pedaço, e canso da cara que eles estão fazendo e digo, confuso:
_O quê?
_Pareçe que a noite foi boa? Pergunta Rafa, segurando o sorriso.
_Como? Digo, confuso.
Lucas se levanta, vai até mim, olha no meu pescoço, repara, meus braços, o pega e mostra meu punho.
Vejo que ele está roxo com as marcas do dedo de Henrique.
_Dormiu com um vampiro. Diz ele caindo na gargalhada,e cutucando meu pescoço.
Rafa não se segura, e também, cai na gargalhada.
Assustado e extremamente constrangido, corro até um espelho que tem no meu quarto, e solto um grito, de espanto, meu pescoço, estava com chupadas enormes e roxas além dos meus punhos estarem roxo, agora que fui perceber, que Henrique, tinha usado muita força.
Levanto minha camisa e vejo que perto dos meus mamilos estavam com chupadas também.
Ligo para, Angel,e Lisana, elas correm até meu quarto,preucupadas, ignorando os meninos.
Elas abrem a porta e me vê sem camiseta e com várias manchas roxas.
As duas soltam um grito que dava pra ouvir do outro lado do acampamento.
Elas entram correndo até mim, Lisana pergunta, olhando, meus pulsos, com as mãos:
_O que aconteceu, com você?
_Ai. Digo quando ela cutuca-o com o dedo.
_Quem fez isso com você? Pergunta, Angel, preocupada e desconfiada.
Não digo nada.
Elas me encaram, com os olhos em chamas, de tanta furia, pois ja tinham 99% de certeza, de quem tinha feito aquilo comigo.
Angel me olha com uma cara que eu nunca tinha visto antes, fico com medo.
_Fechem a porta por favor. Peço.
Lisana fecha, sento na cama.
Lisana e Angel, sentan-se ao meu lado.
Respiro fundo e digo:
_Henrique.
Angel, se levante, e diz aos gritos:
_Eu vou arrancar, as bolas daquele desgraçando. Como ele ousa te bater?
Ela vai saindo do quarto, seguro o braço dela, e digo com os olhos de cachorro sem dono:
_Ele não me bateu, exatamente.
_Como? Pergunta ela confusa.
Fico vermelho, e olho com uma cara de que, tipo chupei, ele ou no meu caso, ele me chupou.
Ela percebe fica sem jeito, gagueja e pergunta, se sentando:
_O que? Como?
Lisana, fica paralisada, sem etender mais nada.
Explico tudo a elas, que ficam com mais vergonha que eu, pois conto todos os detalhes, elas me emprestaram, umas maquiagem pra ajudar, a esconder as marcas, mais não funcionou muito bem, umas pulseiras, enormes de couro nos braços.
Elas saiem do meu quarto envergonhadas, timidas, e eu junto com elas.
Nesse momento Henrique entra, pela porta juntamente com, Lucas, que diz:
_Olha pareçe que, um vampiro atacou, Pablo noite passada.
Quando ele olha pra mim, fico vermelho e paralisado sem saber onde coloco minha, cara, as meninas vejam, meu estado e ficam envergonhadas por que lembraram do que eu disse a elas.
Lucas, e Rafa ficam confusos, pois nós 3 estavamos vermelhos frito um pimentão.
_Bo...bo..bom dia. Digo gaguejando.
Ele percebe, sorri com um sorriso safado, e diz:
_Bom dia.
Minha mente, esbranquece, minhas pernas ficam, banba.
_Estamos, indo. Diz Lisana, puxando Angel, e a mim para fora.
Quando saio, respiro fundo e digo:
_Obrigado, não saberia o que fazer, se ficasse la, por mais tempo.
Passam-se 2 dias, eu e as garotas, vamos para uma festa no grande salão, eu coloco uma calça jeans, clara bem apertada, e uma camiseta preta, de mangas compridas, passo algumas maquiagem no meu pescoço para esconder a chupada um pouco, um sapato marrom escuro.
As meninas chegam, Lisana, está com um vestido branco rodado, e um salto fino.
Angel está com um vestido azul, com pedras, lindo, e um salto grosso.
Angel tem um cabelo longo, com pontas cachiadas, Lisana ja tem um cabelos negros, curto chanel.
Chegamos na festa era maravilhosa.
Todos comprimentavam Angel, eu e Lisana, por educação, conhecemos Jackson um primo de Angel, muito legal, ele era divertido e faziamos todos rir, até que vejo Henrique, mais acompanhado por uma garota de mãos dadas, fico olhando para o lado dele seriamente.
Angel e Lisana percebem, e ficam sem graça também.
Jackson o vê e o chama.
Ele vem vindo para o nosso, lado vou ficando, nervoso e irritado.
Eles chegam e dizem um de casa vez:
_Boa noite.
Sorrio forçado. Ele e as meninas percebem.
_Licença. Digo, e saio furioso.
Saio do salão, encosto em uma árvore, e respiro fundo.
Sinto uma mão em meu ombro, viro e vejo que é Henrique.
Furioso o ignoro, e começo andar.
_Ei..ei.. Diz ele andando atrás de mim.
O ignoro, derepende ele me puxa, e me joga no chão, e rapidamente sobe encima de mim, começo a me debater, ele segura meus punhos, não consigo mais resistir.
_O que aconteceu? Pergunta ele.
_Sai de cima de mim. Peço furioso.
_Não, até me dizer, o quê aconteceu? Pergunta ele.
Sinto dor no punho pois ele segura, bem aonde estava o roxo que ele tinha deixado.
Fico encomodado, e tento mecher meus punhos, ele percebe.
_Está doendo. Ele pergunta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sperber 2.0 (Romance gay)
AléatoirePablo é um menino de 18, anos que vai passar as férias de verão em um acampamento, onde ele conheçe, Henrique um cara agressivo, e muito obscuro, com muitos segredos. Pablo acaba se apaixonando por ele, e vivendo muitas aventuras Sexuais...