Ele me empurra me fazendo cair no chão,e diz aos gritos:
_Por isso eu não voltei, eu sabia que você não ia entender, que eu estava bem melhor sem você.
Ele entra no carro passado do meu lado e sai.
Meu choro aumenta aquilo era como meu coração tivesse aos pedaços e pra piorar começa a chover.
Fico deitado ali por um tempo aonde eu sentia que era meu lugar, com a cara na lama.
Decido me levantar, e naquela tempestade com ventos, trovões e chuva, vou pro chalé, olho no relógio 00;00, tomo um banho, de uma hora, chorando, tentando achar um motivo pra viver.
Esculto alguém batendo na porta, pego uma toalha, a entolo na minha cintura para cobrir minhas partes intimas, e todo molhado vou na porta ver quem é, quando, abro com os olhos todos inchados e naquela tempestade é Henrique, fico chocado e pergunto:
_O que você, está fazendo aqui ?Ele me olha de pé a cabeça e percebe que eu estou com o abdômen trincado, 4 gomos.
_Fiquei preocupado, Angel tinha me ligado dizendo que você, não havia voltado. Responde ele.
E aquilo foi me fio de esperança, ele se importava comigo, e eu tinha uma chance.
_Mais vejo que você está, bem.Ele diz isso e se vira, quando ele se vira, seguro em sua mão, e digo:
_Por favor, fica!
Ele para fica sem reação ae sinto ele apertar minha mão então eu o puxo para dentro, ele já fecha a porta e já me beija loucamente, me empurrando para parede, nossas linguás se entrelaçavam em um beijo guloso.Aquilo era como se eu estivesse morrido e ido para o céu.
Me coração batia loucamente, então eu mordisco a boca dela e começo a beijar seu pescoço, e começo a tirar sua camiseta, depois sua calça, ele já tira os sapatos e as meias.
Eu mordo seu peitoral bombado, e subo o mordiscando até chegar em sua boca, ele tira minha toalha e começa e beijar me pescoço, nós vamos nos beijando e derrubando tudo até chegar no quarto, aonde eu o jogo na cama, e subo em cima dele, vou beijando do seu pescoço, aos seus peitos, seu tanquinho, a sua virilha depilada, beijo seu membro, já duro quase pulando, por cima da cueca, o mordiscando, aquilo o deixava louco, ele soltava gemidos atos.
Então tiro seus 22 cm da cueca, e começo a beijá-lo, era tão grosso e cabeçudo.
Então vou lambendo-o dos lados, e começo a chupá-lo, não conseguia engoli-lo nem a metade, mais já o satisfazia.
Depois vou o mordiscando, da virilha, a sua boca, o beijando loucamente, então ele me vira sobe sobre mim, e vai descendo sua língua do meu pescoço, passando pelos meus mamilos, minha barriga, minha virilha até chegar em meu membro, ele o engolia gulosamente, aquilo eu não me aguentava ele tinha se superado, nunca alguém tinha me chupado tão incrivelmente, fiquei louco para que ele me penetrasse, ele parecia que lia minha mente.
Ele me vira, fico de quatro para ele, ele cospe na mão passa na cabeça do seu membro, e o começa a me penetrar, aquilo doía tanto, mais era tudo que eu mais queria, me enchia de tesão, aquilo me rasgava todo, a tanto tempo eu desejava aquilo, eu gemia alto juntamente com ele, até ele colocar tudo.
Ele começou a se movimentar, para traz e para frente,ele tirava e o colocava, aquilo me fazia ficar bambo, até na hora que ele me abraçou e o encaixo, ele mordia minhas costas, e começou a meter forte, aquilo me deixava louco de tesão, eu tentava segurar os gemidos, mais cada metida era um que saia sem querer.
Ele começou a meter mais rápido ainda, e sussurrou em meu ouvido:
_Vou gozar!
Nesse momento, gozamos juntos com um gemido alto.
Eu caio na cama e ele juntamente comigo com o membro ainda dentro de mim, estávamos todo suado, e como se estivéssemos corrido um maratona.
Ele deita do meu lado, eu encosto a cabeça em seu peito, e o beijo, ele me abraça e la, pegamos no sono.
Somos acordados pela Angel com um grito muito agudo, em estado de choque.
Naquele estante, Henrique fica corado, nunca tinha visto ele com tanta vergonha, ela estava olhando para o membro dele, eu o tampo com o travesseiro, e digo:
_Privacidade por favor?
Ela sai do quarto em estado de choque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sperber 2.0 (Romance gay)
De TodoPablo é um menino de 18, anos que vai passar as férias de verão em um acampamento, onde ele conheçe, Henrique um cara agressivo, e muito obscuro, com muitos segredos. Pablo acaba se apaixonando por ele, e vivendo muitas aventuras Sexuais...