Finalmente

3.1K 185 32
                                    

_Me desculpe por isso. Digo.

_Sem problemas. Diz ele levantando,e colocando sua cueca, ele repara que suas roupas estão pro lado de fora do quarto.

_Angel, pega as roupas do Henrique pra mim. Eu grito.

Ela pega abre, a porta, um pouquinho e joga elas, e vou pego uma cueca, e uma roupa na penteadeira,e a coloco.

Já vestidos, e vejo que ele está com, uma cara de confuso e digo:

_Me desculpe !

_Desculpar, pelo que? Pergunta ele.

_Por te obrigar a fazer isso. Digo.

_Você não me obrigou a nada, eu fiz por minha vontade. Diz ele.

_Me desculpe também, por não ter lutado mais por você, no passado. Digo arrependido.

_Nem eu lutaria, por mim no passado. Diz ele.

_Mais eu devia. Digo.

_Esquece o passado, vamos viver o agora. Sussurra ele me beijando.

_O que iremos fazer? Pergunto.

_Não sei. Diz ele se sentando, na cama. Arrependido.

_Fred foi muito bom, pra mim, não podia ter feito isso. Diz ele mais uma vez.

_O que você vai fazer? Pergunto.

_Acho que terminar com ele. Diz ele, mais não sinto muita confiança.

Escuto Angel discutindo com alguém, então eu e Henrique saímos, e demos de cara com Fred, não sei se fica feliz ou assustado pois ele estava com uma cara horrível, então ele diz, indo pra cima de mim, e me dando um soco:

_Foi você, sua bicha de merda, que roubou meu namorado.

Ele sobe em cima de mim e começa me socar, então Henrique o tira de cima, e de mim,e grita:

_Vai embora Fred, acabou.

_Como assim? Por tudo que eu te fiz? Diz ele indignado.

_Você sabia que eu ainda o amo, e ainda quis vir pra cá, eu te avisei agora é tarde. Diz Henrique furioso.

Angel fica, com cara de taquara rachada não sabe se filme pra mandar pra Lisana ou se me ajuda no chão, sangrando.

Fred sai quase levando minha porta junto, Henrique vai me ajudar, e eu já pulo nos braços dele sangrando e digo, o abraçado e sujando de sangue:

_Também te amo.

Ele e Angel, me ajuda as e limpar, e eu digo:

_Nunca apanhei por um cara na vida.

No dia seguinte.

Era o casamento de Denny e Fernando.

Eu coloco meu terno preto, espero Henrique na frente do salão, ele chega de carro, e quando sai parecia um anjo, nunca havia visto ele tão lindo, meu coração batia rapidamente.

Ele chega até mim estende, o bração e fala:

_Vamos.

Não consigo esconder a minha felicidade, ao segurar seu braço.

O Casamento acontece, chorei aos montes, era tudo branco, era maravilhoso, aquilo me fez imaginar se algum dia eu casaria com Henrique, e se seria como Denny e Fernando, eles eram tão felizes. Penso isso olhando para Henrique seriamente, quando percebo ele está sorrindo pra mim com aqueles dentes brancos como a neve, retribuo o sorriso.

Depois do sim, dos noivos, fomos pra festa, Denny e Fernando começam a dançar a valsa, depois os padrinhos e madrinhas entram também nela, depois as pessoas vão entrando, aquela musica lenta e maravilhosa, era linda. Depois o Dj, colocou uma musica super apaixonante da Ellie Goulding I Know You Care, então os pares amorosos, foram se formando, eu grudo com Henrique colocando minha cabeça em seu peitoral, e o abraçando estávamos dançando coladinhos. Aquilo era maravilhoso, meu coração parecia que ia sair do meu peito, era tão quente e confortante, que lagrimas de felicidades, saiam do meus olhos, e quando eu vejo Henrique para de dançar enxugar minhas lagrimas, e me da um beijo sem língua só um beijo curto e pequeno que significou muito.

Depois Danny vai até o Palco e diz:

_Gente vamos jogar os ursos.

Danny e Fernando compraram ursos, um panda e um pardo de pelúcia, em vez de buques, e claro que eu logo fui pro meio, desesperado, pra pegar, imagina se eu pegasse poderia me casar com o homem que eu amasse, sendo que eu não acreditava muito em superstições, mais não custa arriscar.

Então Fernando taca seu urso Pardo de pelúcia, e uma garota que eu não conheço, pegou, mais ainda tinha o de Denny, então ele joga fechando seus olhos, e o urso passa por mim, e vai pra trás, ficou muito irritado, xingando um monte, mais quando olho para trás, vejo que quem tinha pegado o urso era Henrique, que estava meio assustado, mais quando me viu me soltou um sorriso, que me fez correr para o seus braços e o beija-lo.

_Agora a gente pode nos casar. Digo sorrindo, mais brincando, e inseguro.

_Aceito. Diz ele.

_O que? Pergunto assustado.

_Eu aceito me casar com você, "Pablo". Diz ele serio com os olhos brilhando.

Solto um sorriso de orelha, e o abraço, beijando toda sua face.

E quando percebo todos estão batendo palmas, e sorrindo pra gente!

E com aquelo momento o beijo com um beijo de cinema.

Depois daquilo, eu fui embora com Henrique vendo o por do sol maravilhosa, daquelas estradas de terra.

Sperber 2.0 (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora