Estriper

4.6K 224 22
                                    

Vou andando furioso, logo para Lisana furioso, ela assusta porque tinha dito que dormiria la, ela me busca calada , já são 2:00 da madrugada, ela me deixa no meu chalé, tento ligar para Christian, mais ele não atende.
Caio no sono, e durmo.
Acordo de manhã, meio culpado, poderia ter sido menos grosso com Henrique, e poderia ter impedido Christian de correr daquele geito.
Estou me sentindo um monstro fui horrivél com as 2 que gostavam mesmo de mim.
Depois do café, tento ir falar com Christian vou até seu chalé 3 vezes David, diz que ele não estava, fico irritado, vou pela 4 vez. Bato na porta David a abre e diz:
_Ele não está!  Diz ele com um tom de cansado.
_Eu sei que ele está ai. Digo furioso.
_E se você não deixar eu ir velo, vou passar por cima de você . Termino.
Ele fica na frente da entrada da porta,eu  o empurro ele cai.
Eu entrou, e vou casando ele vou no quarto dele, não o vejo.
_Eu disse que ele não estava. Diz David,  saboriando minha cara de idiota.
_Me desculpa. Digo.
_Se não se incomodaria, queria que fosse embora? Diz ele apontando para porta.
Saio de cabeça baixo e quando saio, vejo Christian saindo de um carro e o condutor era estremamente lindo, naquele momento meu coração bate maia forte e fico estremamente chateado, e enquanto ele fica intertido conversando com o cara, sábio de fininho sem ele perceber, David adorou o que eu fiz, pelo seu sorriso maldoso.
Chegou no chalé combino de ir festar com Lisana e Angel anoite, fomos a mais uma festa evitei Henrique e Christian.
Enchi a cara, encontro Christian na festa mais bêbado que eu.
_Oi. Diz ele, colocando o braço no meu ombro.
_Oi. Digo com uma garrafa de whisky, que ofereço a ele, que aceita no mesmo minuto.
Fomos andando por ai os dois bebados, quando percebemos estavamos na frente do meu chalé.
_Vamos entrar? Pergunta ele a mim.
_Não sei, você quer entrar? Respondo, perguntado.
_Quero. Responde ele ainda se apoiando em mim.
Abri a porta entramos a fechamos quando chegamos na frente da porta do meu quarto, ele me beija de língua, seu beijo era melhor do que o do Henrique.
Ele mete minha mão em seu pau, que estava duro, era grande uns 19 cm.
Eu não consigo parar e me deixo levar por aquele beijo, enfio a mão dentro de sua calça, seu pênes era grossa e gostoso começo a alisa-lo.
Ele tira minhas mão dele e diz:
_Pensei em algo melhor.
Ele corre até a cozinha pega uma cadeira coloca e me faz sentar-se nela.
Ele some para a cozinha, coloca uma musica, toxic da Britney Spears.
Ele volta com uma garrafa d'gua não entendo para que era aquilo, até que dançando mechendo seus muscolos estremamente sexy, ele molha sua camiseta que ficou apertada mostrando seus muscolos, aquilo me deixava louco, com meus hormonios a flor da pelé.
Ele tira sua camiseta, mostrando todos, seu corpo escutural, ele vai até onde estou sentado, coloca suas mãos até a sua cabeça, e sensualiza com seu corpo extremamente gostoso, ele encosta sua barriga estremamente malhada na minha cara, eu a lambo.
Ele se apoia na cadeira e fica sensualizando com seu pau super duro dentro de sua calça quase encostando na minha cara.
Ele tira sua calsa, e fica só de cueca branca, dava pra ver seu pênes estremamente gostoso pela cueca, eu o mordisco, ele senta em meu colo e me lambi e se levanta lentamente tirando minha camiseta, depois ele se agaixa na minha frente, tira meus sapatos, tira minha calça e fico de cueca vermelho, ele lambe da minha cueca até minha boca e me beija, um beijo de lingua estremamente sexy.
Ele me pega da cadeira e me joga na cama, ele vem me lambendo e mordiscando o meu peitoral até minha cueca, ele mordiscava meu pau, que a cueca estava por cima.
Ele pega minha cueca e a tira, ele pega meu pênes com uma das mãos e o coloca na boca o engolindo todo, sem nenhuma dificuldade, ele fazia movimentos subindo e decendo sua cabeça, tirando e engolindo meu pau, ele sobe sua boca e me beija.
_Fica de quatro, pra mim? Sossura ele.
Eu o obedeço, ele puxa sua calça, pega uma camisinha a abre e coloca em seu pau, ele chupa seu dedo, e o enfia em meu ânus, de uma vez, solto um gemido.
_Quero, sentir você em mim. Sossura ele sobindo por cima de mim.
Ele tira seu dedo de mim, e introduz seu pau grosso em mim, dou um gemido alto.
Ele começa a tirar e colocar seu pênes em mim, aquilo era tão bom, ele era muito carinhoso, me beijava o tempo todo, e fazia carinho em mim, ele deslisa sua mão direita em meu pênes, e começa a me masturbar, ele mordiscava minhas costas e passava sua mão sobre meu cabelo.
Os movimentos dele almentavam. quanto metendo em mim, e me masturbando até que gosamos juntos.
Ele vai até o banheiro, joga a camisinha no lixo, lava as mãos e volta para cama  estou de barriga para cima, ele pula emcima de mim, e me beija ele puxa o lençou, e dormimos de conchinha, quanto ele me abraçando ou eu o abraçando.
Acordo de manhã com Christian dormindo do meu lado de boca aberta e nú e eu segurando seu pau.
Eu acordo num susto e o empurro, ele cai me segurando e eu caio encimado dele nú, ele me rouba um beijo.
Caimos na gargalhada, o celular dele toca, ele está caído no meio do quarto ele o pega atende fica serio, e enquanto estou colocando minhas roupas e juntando as dele:
_Agora?  Sussurrara ele.
Não consigo ouvi a pessoa no telefone, parecia de um homem.
Ele desliga o telefone, e diz:
_Preciso ir.
Ele começa a colocar suas roupas.
_Já vai? Não vai nem tomar café?
_Desculpa gato, mais tenho que ir, depois te ligo. Diz ele as presas, me dando um celinho e saindo igual uma bala de canhão para fora.
Vou atrás dele, dou de cara com Lucas e Rafa que ficam de boca aberta e me evitam perguntas, pela janela vejo Christian entrando em uma Ferrari vermelha, com o mesmo cara lindo de antes.
Reparo e vejo Henrique chegando no chalé, corro para, meu quarto, fecho a porta e fico ouvindo para ver se os meninos vão falar de algo sobre Christian, e tagarelando, Lucas falou que um cara lindão sáio do meu quarto.
Sem querer abro a porta, e caio no chão quando olho para Henrique seu olhar era tão triste, ele se vira e sai do chalé soltando fogo pelas ventas...

Sperber 2.0 (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora