Vou atrás dele, Lucas e Rafa, ficam boiando, não entendem ou fingem que não entendem.
Henrique está acelerando seus passos, corro para seguilo, ele está perto do seu carro, tento chama-lo mais ele me ignora, irritado e sem saber o que fazer, o pego e o jogo em seu carro, ele se assusta juntamente comigo não acredito que fiz aquilo e com a cara dele nem ele acreditou.
Ficamos os dois calados e assustados, ele da um tapa em minha mão que o precionava contra o carro.
_O que você quer? Pergunta ele furioso.
_Você viu aquilo? Pergunto, confuso.
_E se eu tiver visto? Que diferença faz, não sou seu dono, e pelo geito nunca serie nada seu. Responde ele.
Aquilo quebrou meu coração me deu vontade de chorar, confesso, mais engoli o choro.
_Não fale assim! Digo com um tom triste em minha voz.
_É a verdade você sabe, nunca poderemos ficar junto não sou capaz de namorar um homem. Ele diz olhando, nos meus olhos como se eu não fosse nada.
Aquilo acabou comigo, não sabia o que fazer, lagrimas escorriam pelos meus olhos.
Ele me ignora, entra em seu carro e sai, fico imovél como se uma parte do meu coração foi embora com ele.
Vou para o chalé ignorando tudo, abro a geladeiro pego tudo que tem de saboroso da geladeira e como, e choro rios de lágrimas em meu quarto.
Angel e Lisana estão me consolando.
Ignoro todas as ligaçoes de Christian.
Até, que Christian entra furioso pela porta do meu quarto gritando:
_O que aquele miseravél falou para você?
Coloco o travesseiro no tosto e continuo chorando, Angel e Lisana saiem do quarto e encosta a porta, e provavelmente estão na porta escutando.
Christian senta do meu lado começa a fazer carinho em minha barriga, tiro o travesseiro do rosto.
Ele olha pro meu rosto e se assusta com meu cabelo, com meus olhos inchados por causa do choro e a sujeira em meu rosto.
_Você está horrivél. Diz ele tirando sarro de mim.
Rimos juntos.
Ele arruma meu cabelo.
_Você vai me falar o quê aconteceu?
Respiro fundo olho nos olhos deles, vejo sinceridade.
_O que Henrique Sperber te fez? Continua ele?
_É ele não é? Por quem você está apaixonado? Pergunta ele.
Respiro fundo e respondo com os olhos cheios de lagrimas:
_É.
Ele fica irritado, ovimos a voz de Henrique entrando no chalé, Christian fica furioso, se levanta vai até Henrique, pega ele pelo colarim, e da um soco na cara dele ele cai.
_O que você fez com ele? Desgraçado. Diz ele furioso.
Henrique emchuga o sangue que estava saindo de sua boca quando ele vai reagir, eu entro na frente, para eles pararem, e Henrique acerta o soco em mim caio no chão, fico tonto, todos se assustan, Henrique fica parado me olhando no chão. Christian vai para cima dele denovo, Lucas e Rafa o segura, Angel e Lisana, empurram Henrique e dizem:
_Vai embora.
Ele resiste.
_Agora. Grita Angel.
Ele sai.
Os caras soltam Christian que me acode e diz me levantando:
_Você está bem?
_Aham. Digo segurando o choro.
Rafa apareçe com um saco de gelo e diz:
_Coloca isso no rosto.
Eu coloco.
_Tem certeza, que você está bem? Pergunta Christian novamente.
_Sim, estou.
_Por que toda vez que vocês se encontram é isso? Fala Lucas saindo do chalé indo atrás de Henrique e Rafa o seguindo.
_Como assim, toda vez que vocês se encontram é isso? Vocês se conhecem?
Angel e Lisana, percebem a tensão, e Lisana diz:
_Melhor deixar vocês a sós. Elas saiem.
Christian se assusta e diz:
_É melhor deixar para depois, não temos, tenpo para isso preciso te levar para o médico.
Paro e grito:
_Não, você precisa me contar a verdade.
Christian assustado diz:
_Sim eu e Henrique nos conhecemos, eramos amigos, estudavamos na turma. E eu era apixonado por ele, até que ele foi...
_Espancado. Sussuro o interrompendo.
_Nunca me perdoei por isso, fiquei todo tempo no Hospital com ele. E quando ele acordou, me ignorou e mandou eu sumir. Explica Christian, com magoas em seus olhos.
_Por que você, não se perduou. Pergunto.
_Por que, Henrique nunca enxhrgou o nerd, ele era apaixonado pelo meu irmão um de seus agressores. Diz Christian com lagrimas de tristeza juntamente com mágoas.
Eu seguro a mão dele, e a aperto.
_O pior foi quando ele começou a treinar, ele se tornou outra pessoa, não o via sorrindo depois de um ano de academia e treinamento, ele ficou mais lindo e tanbém mais agrecivo.
Um dia ele resolveu falar comigo, eu apaixonado e bobo, di bola e fiquei muito feliz, ele queria ir em minha casa, escolhi um dia que meu irmão não estava, e quando estavamos no quarto nos beijamos , ouvimos meu irmão chegando, não me lembro, muito bem o que aconteceu tinhamos bebido muito, quer dizer eu bebi muito, e quando vi meu irmão estava ensanguentado no chã.
Chamei a ânbulancia, meu irmão ficou bem só tinha cortado o braço, descobri também que os outros meninos, Henrique tinha ido atrás de um a um, ele bateu em todos, meu irmão foi o unico, que não ficou internado, mais graças a Deus ninguém morreu.
Eu o abraço e digo:
_Não se preucupe, estou com você.
Nos beijamos, sem lingua só um beijo de afeto, e carinho.
_Você esta fedendo. Diz Christian sorrindo.
_Eu sei. Isso é um problema? Pergunto.
_Não. Responde ele me beijando.
_Vou para o banho . Digo saindo correndo para o banheiro.
_Espera ai. Grito.
Tiro minhas roupas, a água cai em meu rosto dançando pelo meu corpo, e começo a pensar no Henrique, no que ele foi capaz de fazer, fico serio, passo a mão em meu rosto, onde levei um soca estava doendo muito.
Sou supreendido por Christian, me acochando embaixo d'gua.
Ele começa a beijar meu pescoço, aquilo era tão bom começo a relaxar, era tão quente, sinto seu pau ficando duro, em minha bunda. Ele coloca sua mão em meu pau e começa a me masturbar ele parecia ser craque naquilo porque aquilo era maravilhoso.
Decido fazer algo inevitavél, fico de joelhos, coloco o pau dele em minha boca e finalmente consigo engoli-lo, começo a chupalo, para os lados, tira-lo da boca engolino lambe-lo, chupando a cabecinha.
_Vou gozar. Grita ele.
Subo de uma vez e ele goza em minha barriga.
Ele decide fazer o mesmo ele se ajoelha em minha frente, coloca meu pau em sua boca ele o engole, o tira da boca, lanbe a cabeça, coloco as minhas mão em sua cabeça e começo a mater em sua boca, ele engasgava muito, mais não pedia para mim parar.
_Vou gozar. Digo, quando vou tirar o pau de sua boca, ele pega minha bunda a aperta emgole meu pau e sem querer gozo em sua garganta, ele engole tudo e uma vez.
_Me desculpa. Digo.
Ele sobe beijando mimha barriga, até minha boca e me beija com um gostoso beijo de lingua sua lingua se movimenta em toda minha boca, e a minha em toda sua boca.
Pego na bunda dele e a aperto, Christian cai na gargalhada comigo ainda o beijando eu também começo a rir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sperber 2.0 (Romance gay)
AcakPablo é um menino de 18, anos que vai passar as férias de verão em um acampamento, onde ele conheçe, Henrique um cara agressivo, e muito obscuro, com muitos segredos. Pablo acaba se apaixonando por ele, e vivendo muitas aventuras Sexuais...