Epílogo

214 15 0
                                    

10 anos depois*

Ah, como o tempo passa, já faz dez anos que eu e o Hayes nos conhecemos, ou mais até, agora estou com 26, ainda me lembro de todos os nossos momentos felizes juntos. Posso dizer que as nossas vidas mudaram muito, e pra melhor, claro que aconteceram coisas muito ruins, por exemplo: teve uma época que terminamos nosso namoro e ficamos mais ou menos um ano sem se falar.

Mas tudo voltou ao normal, atualmente eu e o Hayes estamos casados faz dois anos, nossas carreiras decolaram, eu estou em pausa da minha turnê, eu e o Shawn viramos cantores e fazemos bastante sucesso, como a gente sempre sonhou.

A maioria dos meninos seguiram um rumo parecido, um ano depois que o Hayes me pediu em namoro, todos começaram a fazer muito sucesso no aplicativo Vine e no YouTube.

Atualmente o Hayes está seguindo a carreira de ator, junto com o Cameron, Matt e o Nash.

As meninas, ah elas continuam a de sempre, Lizzie e Alli são o melhor casal que pode se existir na face da terra, elas também estão seguindo a carreira de atriz, elas também estão na fila de adoção pra conseguir ter um filho, elas realmente estão muito animadas para serem mães.

Falando nisso elas estão bem preocupadas comigo, estou tendo alguns enjoos e tonturas, eu estou tentando engravidar, mas todas as minhas tentativas foram falhas até agora.

Por isso nesse exato momento estou no hospital fazendo alguns exames junto com a Lizzie estou na expectativa de estar esperando um bebê.

- Chloe Martin - o médico me chama, a Lizzie aperta minha mão me transmitindo confiança, entro no consultório, e minhas mãos estão trêmulas de nervosismo pra saber o resultado.

- eu tenho uma ótima notícia pra você - o médico começa, e eu abro um pequeno sorriso - você está grávida - obro um enorme sorriso, e uma felicidade que eu não sei descrever toma conta do meu corpo.

***

Corro pelo Set de gravação que o Hayes está gravando um novo filme, seguro alguns testes de farmácia que eu fiz pra ter certeza se eu to grávida mesmo.

Interrompo a gravação e chamo pelo Hayes que está no meio de uma cena.

Eu pulo em seu colo e o dou um forte abraço

- Eu to grávida! - eu grito e ele me roda em seus braços

Desço de seu colo e todos estão vindo me dar os parabéns.

_________________________

Oii, todo mundo🌍

Então esse foi o último capítulo, mas pra alegria (ou não) de vocês eu vou fazer um capítulo extra, e eu prometo que vai ser melhor do que esse.

E eu estava pensando em criar uma fanfic contando sobre a história da Lizzie e da Allison, o que vcs acham?

Don't let me down - Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora