Cry baby

227 19 5
                                    

Cochichos estão sendo espalhadas pela escola inteira, já posso até imaginar "todos foram convidados para a festa da Helena, menos a Chloe"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cochichos estão sendo espalhadas pela escola inteira, já posso até imaginar "todos foram convidados para a festa da Helena, menos a Chloe".

Aquela vaca, ela descobriu que eu e o Hayes nos beijamos, o que foi bom já que ela terminou qualquer possível relação que ela teria com ele. Não que eu me importe, não falo com ele desde a nossa briga.

E ela não me convidou para sua festa, não que eu ligue.

Duvido que as festas dela são melhores do que as minhas.

E também, acho que a raiva dela por eu ter beijado o Hayes já passou. Até porque ela arranjou um novo namorado, Brett, aquele babaca, já tentou me beijar duas vezes.

O que eu estou muito brava é que ela é a primeira pessoa que pintou o cabelo de vermelho que eu acho que ficou bonita. 

Ah, hoje foi um dia estressante, além de ser segunda. Preciso de alguma coisa pra me distrair.

Acho que alguém chegou em boa hora.

- Chloe! - escuto o Sammy me chamar

- Oi - disse com um grande sorriso - não sabia que vinha a escola

- e eu não venho, mas hoje é uma ocasião especial, queria ver alguém - ele disse

- ah é? Então posso saber quem é esse alguém - disse na certeza que sou eu

- você a conhece muito bem, baixinha, cabelos pretos, olhos azuis - ele sorri para mim

- Ei! Eu não sou baixinha! Você que é uma árvore - me defendi

- quem disse que eu estava falando de você? - ele disse em brincadeira e eu fiz uma cara de ofendida, antes de eu falar alguma coisa escuro a voz dos Jacks nos chamando.

- oi cara - Jack Gilinsky diz e eles fazem um toquinho de mão

- o que está fazendo aqui? - Jack Johnson pergunta

- vou levar a Chloe pra casa
- ele diz e entrega o capacete da sua moto pra mim

- humm vocês dois, juízo, não façam nada que eu não faria - Gilinsky diz e saí acompanhado do Johnson

Coloco o capacete, o Sammy sobe na moto e eu faço o mesmo logo em seguida.

Quando ele dá a partida para sair da escola, vejo o Hayes nos olhando.

Reviro os olhos. Ele começa a acelerar a moto deixando a escola para trás

Depois de uns 10 minutos chegamos em minha casa.

- eu te acompanho até a porta - ele diz e nós dois descemos da moto indo para a porta da minha casa

- tchau - digo dando um beijo em sua bochecha

- não vai se despedir direito de mim? - ele pergunta

O que era pra ser um selinho rápido vira um beijo demorado, ele coloca a mão em minha bunda e me coloca contra a parede, me fazendo tocar a campainha sem querer.

Separo o beijo sorrindo, o beijo dele é realmente muito bom, mas o do Hayes é melhor, ah, porque eu tenho que pensar nele até quando estava beijando outro?

- eu tenho que ir - dou um selinho nele e entro em casa

Vejo a Ashley e a Helena sentadas no sofá. Ah que ótimo, além de atura-lá na escola, ainda tenho que suporta-la em minha casa.

Ignoro as duas e subo as escadas em direção ao meu quarto.

Ao entrar no meu quarto, vejo que o mesmo está uma bagunça, ele não estava assim quando eu saí. Minhas roupas estão espalhadas pelo chão, a cama desfeita, o matéria da escola jogado, meu computador jogado no meio da bagunça.

- mas que merda é essa Ashley!? - eu grito mas não recebo resposta, desço as escadas e vou em direção a ela - quem te deu permissão para entrar no meu quarto? E revirar tudo?

- eu e a Helena vamos sair e precisávamos de um toque final na nossa roupa, então fomos ver se você tinha alguma coisa - ela disse com sua voz extremamente irritante - e eu por sorte achei isso - ela disse mostrando uma correntinha que minha mãe me deu quando eu era criança, e ela ainda era presente na minha vida.

- me dá isso - eu fiz sinal para pegar a correntinha, mas ela se esquivou para trás - me dá isso agora! - ia começar a bater nela, fazer qualquer coisa pra pegar a correntinha de volta, mas ela arrebenta a mesma e joga no chão, pisando na correntinha.

As duas saem de casa dando risada da minha cara. Aquelas vacas!

Pego nas pressas a minha correntinha e vou para o meu quarto, sem me importar das lágrimas que estão escorrendo pelo meu rosto.

Me jogo no chão do meu quarto escuto a barulho de notificação do meu celular, espero que seja o Shawn trazendo boas notícias.

Ah não.

É o Hayes.

"Ia passar na sua casa para pedir desculpas, mas vi que você estava ocupada com a língua na garganta do Sammuel"

Ahhhh, que raiva, nunca sonhei tanto não ter beijado alguém, aí eu estaria de boa aqui com o Hayes.

Não sei porque eu ainda gosto dele, só me fodo.

Chega de chorar! Você vai se levantar e agir como se nada tivesse acontecido e fazer com a Ashley pior do que ela fez comigo.

____________________________

Oii todo mundo 🌎

Me desculpem pelo capítulo estar pequeno, juro que compenso no próximo.

Don't let me down - Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora