A festa da helena

224 17 0
                                    

- Chloe o que você está fazendo? - Lizzie me pergunta ao entrar no meu quarto acompanhada da Alli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Chloe o que você está fazendo? - Lizzie me pergunta ao entrar no meu quarto acompanhada da Alli.

- me arrumando, vocês deveriam fazer o mesmo, temos uma festa para ir hoje - disse e volto a minha atenção para a maquiagem

- a festa da Helena, achei que você não tinha sido convidada - Alli disse

- e eu não fui, mas é aquele ditado né: as melhores festas são aquelas para quais não fomos convidados - disse me virando para elas mostrando meu look depois de pronto - agora vamos! Se arrumem, não vou aparecer lá sozinha.

As duas ficam prontas aproximadamente uma hora depois, é realmente estão lindas.

- bom, vamos arrasar - disse, nós saímos o mais discreto possível, tranquei a porta do meu quarto caso meu pai queira entrar e não me ver lá, até porque ainda estou de castigo.

Pedimos um táxi até a festa, o caminho foi rápido, logo já estávamos na frente da casa com o som no ultimo.

Entramos na festa, todas os convidados são da escola, então todos cochicham sobre mim, como se ninguém nunca tivesse ido de penetra em uma festa.

Com certeza as festas dela não são melhores do que as minhas, mas a ideia do bar-man com umas bebidas diferentes até que foi legal, pena que eu não posso beber, tenho que ficar sóbria para o meu plano dar certo.

Lizzie e Allison ainda estão atrás de mim, estou tentando encontrar a Helena, mas não consigo a achar.

Do nada a música para, e vejo a Helena pegar um microfone que estava na área do DJ.

- gostaria de deixar marcado para todos, que temos uma ótima surpresa, de uma pessoa que definitivamente não foi convidada, mas veio assim mesmo, será que temos que ensinar a Chloe Martin, que se diz tão inteligente, o que é não ser convidada para uma festa - a Helena diz com sua voz irritante, eu até ficaria com vergonha ou raiva, mas pelo meu plano, vale a pena passar por isso.

Peço licença para as pessoas e caminho em direção a Helena, pego o microfone da mão dela e começo a falar.

- sei que minha vinda foi uma surpresa, mas vim trazer uma surpresa maior ainda, acho que a nossa querida anfitriã tem que saber disso - peguei meu celular para enviar a mensagem com a foto Brett beijando outro cara, em alguns segundos, muitos celulares começaram a fazer o barulhinho de notificação, um mais boquiaberto que outro vendo o namorado da Helena beijando um cara.

- sua vadia - escuto a Helena dizer antes de bloquear o celular dela.

- também tenho novidades para contar - Helena diz pegando o microfone de minhas mãos - temos um casal lésbico na área, a Allison e a Lizzie, quem diria né? Será que temos que adicionar a Chloe a esse grupinho?

Vadia, não acredito que ela fez isso.

Procuro a Lizzie e a Allison, e vejo as duas a ponto de chorar, elas dão as costas para todo mundo, e de mãos dadas saem da festa.

Corro até elas, mesmo sendo uma tarefa difícil, já que estou de saltos.

Encontro elas sentadas na calçada, já bem longe da festa, continuo correndo até elas e sento ao lado das mesmas.

- A Helena é uma idiota, vou fazer ela pagar por isso - digo e dou um abraço desajeitado nelas

- desculpa não ter contado pra você antes, nós estávamos com medo de você julgar a gente - Allison diz, já que a Lizzie ainda está soluçando de tanto chorar

- julgar vocês? Nunca, nunca julguei ninguém pela opção sexual. Eu que devia ter medo de vocês me julgarem, sou toda errada, e ainda eu voltei a fumar, só de vez em quando.

- mas essa é quem você é, um furacão, e todo mundo sabe disso, mas nós... Agora todos sabem, e da maneira errada.

- e desde quando vocês ligam para o que os outros pensam? Segunda na escola, vocês vão chegar arrasando e de mãos dadas para todos mundo ver - disse abrindo um sorriso e percebo que a Lizzie já parou de chorar

- só se você entrar arrasando junto com o Hayes, Shippo muito vocês dois - a Lizzie disse e abriu um sorriso

- falando nele, vocês se acertaram ou você ainda está com o Sammy? - Alli pergunta

- me acertei com o Hayes e não falo com o Sammy desde então, mas somos amigos, não vou terminar nossa amizade - disse

- só não deixe que essa amizade termine sua relação com o Hayes - Lizzie diz

- qual relação?

- ah nem venha negar, até porque nós não somos cegas, dá pra ver o olhar de apaixonados de vocês dois.

Não, não estou apaixonada, gosto do Hayes, mas paixão é uma coisa muito forte pra ser isso tão cedo, tá que eu passei alguns dias sem falar com ele e eu já fiquei mal e com saudades, mas paixão não.

- bom, vamos para casa? - nós três nos levantamos e pedimos um táxi, vamos fazer uma festa do pijama para compensar essa festa horrível.

____________________________

Oii, todo mundo 🌎

Espero que tenham gostado, votem e comentem, bjss

Don't let me down - Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora