Roupa da escola ☝
____________________________- seja legal com ela - meu pai diz em relação a Ashley, hoje é meu primeiro dia de aula e a Ashley vai estudar na mesma escola que eu.
Nós duas saímos do carro que estava estacionado na frente da escola e eu me viro em direção a ela.
- só te digo uma coisa - não fique perto de mim, e nem fale comigo, ande com as líderes de torcida, elas aceitam qualquer menina nova do tipo... você.
- tipo eu? Como? Linda e maravilhosa? - ahh como ela é irritante
- não, puta mesmo - reviro os olhos e a deixo para trás, entrando na escola e recebendo todos os olhares, dês dos alunos novos até os antigos, passo reto por eles e vou para meu armário colocando todos meus livros dentro do mesmo, e logo em seguida indo para o jardim, aonde eu e meus amigos ficamos.
Avistei meu melhor amigo e sai correndo para abraçá-lo
- SHAWNN! - disse correndo na direção dele, e pulando em seu colo para um abraço bem apertado - nunca mais me troque por uma portuguesa qualquer - falei para o meu amigo que me trocou por algumas semanas em Portugal.
- também estava com saudades Chloe - ele disse
- e como foi lá? - Shawn me contou como foi em Portugal, visitando seus parentes.
Os meus outros amigos também fiquei muito feliz em vê-los, mas não foi a mesma emoção.
- Hayes e Nash ainda não chegaram? - pergunto
- você ainda não superou seu Crush pelo Hayes né?! - Matthew chato Espinosa me pergunta
- você é chato em Matt, e pelo que eu saiba, Hayes está ficando com outra pessoa - disse e no mesmo instante ia olhar para a Helena, mas percebo que ela não está conosco
- o Cam e o Aaron, não iam mudar para a nossa escola? Cadê eles? - pergunto
- ainda não chegaram, igual o Nash e o Hayes, e a Helena, uma das líderes de torcida roubou ela de nós - Alli disse
No início da aula só ficamos sentados olhando os alunos novos, e ver qual parece ser legal o bastante para ser nosso amigo, nada de interessante além disso.
[...]
Graças aos céus! Intervalo, não aguentava mais todo aquele falatório dos professores, e ainda por cima, eu não tive nenhuma aula com nenhum amigo meu, tive que sentar em dupla com uma menina estranha.
- Lizzie, Alli - estendi o braço para as duas - vamos no banheiro precisamos conversar - as duas me seguiram até o banheiro
- como foi suas aulas? Ficou triste por ter ficado tanto tempo longe do Has? - Lizzie me provoca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me down - Hayes Grier
Dla nastolatkówTodo dia ele a olhava tocar piano, e pensava em como ela conseguia ser tão meiga, tão linda. Mas será que a menina mais popular da escola é realmente assim como todos pensam? As aparências costumam a enganar Ela o ensinou a viver a vida mais in...