Festa do pijama

163 18 6
                                    

 - vamos lá Lizzie, por favor! - eu imploro novamente para a minha amiga - eu não quero fazer isso sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- vamos lá Lizzie, por favor! - eu imploro novamente para a minha amiga - eu não quero fazer isso sozinha.

- Tá, tudo bem! - ela fala vencida - mas temos que chamar nossos amigos também, não quero só nós três lá, vai ser chato.

- Você está dizendo pra eu chamar muita gente e fazer uma festa de verdade? - ela concorda - estava pensando nisso.

  - então vamos nos arrumar, temos uma festa pra hoje! - ela diz animadamente.

Termino de me arrumar, e dou uma última olhada no espelho, estou com uma blusa xadrez azul, uma saia preta é um casaco de pelos, optei por uma bota, pra não ir de salto se não a Nina  poderia estranhar.

 - Ligou pra Alli? - perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ligou pra Alli? - perguntei

- Sim, ela já está pronta, se sairmos agora, pode ser que cheguemos juntas.

- Ótimo, então vamos

Avisei ao meus pais que estamos indo na festa do pijama da Nina, o Chris nos dá uma carona até a casa dela.

Quando chegamos, o jardim da casa de Nina está todo decorado com balões, e plaquinhas escrito "festa da Nina"

- Boa sorte - O Chris disse

Não respondi, nós duas saímos do carro e tocamos a campainha. Fomos atendidas pela Nina, com um pijama estranho de pequenos ursos.

- Oii, sejam bem vindas! - ela diz animadamente e nos dá um abraço

- Chamamos alguns amigos, faz mal? - a Lizzie pergunta

- não, quanto mais meninas melhor! - ela diz com sua incansável animação.

- que ótimo.

- Bom, eu estou fazendo Brownies, querem me ajudar?

- Claro - eu respondo com uma falsa animação, ela nos guia para a cozinha.

A Lizzie fica sentada na bancada, eu me sento do lado dela e a mando uma mensagem, falando pra ela tirar a Nina da cozinha, pois tinha uma ideia pra animar a festa.

- Nina, você pode me levar ao banheiro? - ela pergunta e a Nina assente

- Chloe, mexe a massa do Brownie pra mim, por favor? - eu concordo e as duas saem da cozinha.

Eu pego um pacotinho que contém drogas e despejo na massa do Brownie, e mexo até dissolver bem.

As duas voltam logo em seguida, e a Lizzie senta novamente na bancada.

- Nina, aonde estão seus pais?

- Ah, estão viajando, por isso me deixaram fazer a festa, para eu não ficar sozinha.

Ela termina de mexer a massa do brownie e coloca ele pra assar.

Ela nos leva para o quarto dela, e começa a contar muitas histórias da vida dela, que ela estuda em casa, porque é muito ansiosa, como conheceu o Chris, ela diz que os dois estão apaixonados e blá blá blá, mas na verdade eu acho que o Chris só está brincando com o pobre coraçãozinho dela.

A  Allison me manda mensagem dizendo que ela chegou, e está na porta esperando, na mesma hora escuto a campainha tocar.

- é a nossa amiga a Allison.

- vou abrir a porta pra ela - depois de alguns minutos a Nina entra no quarto com a Alli.

A Lizzie e a Alli se beijam, e a Nina me olha com uma cara assustada, tadinha, tão inocente.

Alli vem em minha direção e fala no meu ouvido que nossos convidados estão lá fora, só esperando eu abrir a porta pra eles.

- Eu vou ir no banheiro -  A Nina diz ainda meio surpresa.

Ela sai do quarto, esperamos ela entrar no banheiro e eu e a Alli saímos correndo pra atender à porta, enquanto a Lizzie colocava uma música e desligava as luzes, nós trouxemos na mochila um pouquinho do nosso equipamento de iluminação pra festas, então ela ligou a iluminação colorida.

Eu e a Alli abrimos a porta e muitos adolescentes invadem a casa e já começam a dançar.

Vou para a cozinha pegar os Brownies. Tiro eles da forma e corto em pedaços, como alguns pedaços e o efeito da droga já começa a surtir, acho que a Nina nem vai perceber o que eu fiz, porque o gosto continua o de um Brownie normal.

A Nina sai do banheiro, e fica surpresa, como em questão de minutos a casa estava quieta e vazia, e agora tem o som alto da música e várias pessoas andando/dançando pela casa, esqueci de acrescentar as pessoas que já estão se pegando.

Dou um pedaço de Brownie pra Nina, que o come rapidamente, eu me afasto dela pra não ouvir reclamações da festa, coloco os Brownies em cima da mesa, que em questão de segundos eles acabam.

Começo a dançar, sem nem ligar para a Nina que deve estar enlouquecendo agora.

Lizzie e Alli vem em minha direção carregando várias garrafas de bebidas e alguns copos descartáveis, elas deixam em cima da mesa e eu aproveito e encho meu copo de Vodka.

Lizzie, Alli e eu começamos a dançar juntas chamando muita atenção, mas depois as duas começaram a se pegar e vejo alguns olhares decepcionados de alguns meninos, passo o olho pela multidão e tem muitos meninos bonitos, mas meus olhos só focam em um, o menino que eu estou tentando evitar, e estou falhando terrivelmente, pois já estou andando em sua direção, não sei se é o efeito da droga ou da bebida, mas nem ligo para as consequências, ou para a Helena, eu só quero ele.

Paro em frente ao Hayes, e só consigo olhar para seus olhos, tão azuis quanto os meus. Eu o abraço, de um jeito cheio de saudades, como se estivéssemos a um milhão de quilômetros de distância e estivéssemos nos reencontrando. O que foi quase isso, me distanciar do Hayes está sendo a coisa mais difícil que já fiz.

- estava com tantas saudades - eu sussurro em sua orelha, e antes dele responder eu o beijo, de um beijo que nunca tínhamos nos beijado antes, com saudades, como se todo nosso corpo dependesse desse momento para viver.

Paramos o nosso beijo e eu o guio para um quarto, que provavelmente seja dos pais da Nina.

Ele me deita na cama, e trilha beijos pelo meu pescoço, eu tiro sua camisa, e voltamos a nos beijar.

- eu te amo tanto - ele diz entre o beijo me fazendo sorrir.

E podemos dizer que eu tive a melhor noite de todas, com a pessoa que posso dizer que é meu primeiro amor. Depois dessa noite vai ser muito mais difícil conseguir me distanciar dele.

__________________________

Oii, todo mundo 🌍

espero que tenham gostado do capítulo.

Eu quero pedir que vocês orem pelo Hayes, que está no hospital, mandem mensagens positivas pra ele.

Não esqueçam de votar e comentar.

Don't let me down - Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora