Oh no

204 17 6
                                    



Hayes POV ON

Entro na casa da Chloe correndo, já estou ofegante de ter perseguido ela por esse tempo todo.

Mas eu estou conversando com o Max recentemente, e ele disse que ela está fora do controle, está usando umas drogas muito fortes, e bebendo muito. Quando ela saiu correndo fiquei muito preocupado do que ela pode fazer, e agora estou mais ainda, ela se trancou dentro do banheiro, só consigo escutar sua respiração ofegante.

Vejo os pais dela descendo as escadas.

- Hayes? O que você está fazendo aqui?

- A Chloe! Ela está fora do controle e se trancou no banheiro, estou preocupado com o que ela pode fazer - por um momento o choro dela se cessa e sua respiração que estava ofegante se suaviza.

Oh meu Deus!

- me ajudem a arrombar a porta, e você - apontei pra Lorraine, mãe da Chloe - liga pra ambulância, sinto que algo de ruim aconteceu. 

Eu e Charlie, nos batemos contra a porta duas vezes até ela ser aberta, saio correndo em direção a Chloe que está jogada no chão, com seu pulso sangrando.

Ela tentou se suicidar

Não

Não

Não

A culpa é minha! Devia ter ficado do lado dela, não devia ter tratado ela daquele jeito, agora ela está sangrando para a morte e eu não posso fazer nada.

Fico apertando seu pulso para que pare de sangrar, mas a tarefa fica difícil quando meus olhos ficam marejados em lágrimas.

Já faz dois anos que eu gosto da Chloe,
mas só agora me dou conta do quanto a amo, só agora, que estou tão próximo de perdê-la, quando a tratei tão mal e a troquei por outra menina.

Não sei quantos minutos se passam, mas quando me deparo, a ambulância já tinha chego. Não me permitiram entrar no veículo com ela, só a Lorraine foi autorizada a ir junto. Dou uma olhada nela, tão frágil, seu rosto está com a expressão tão suave, mas ao mesmo tempo pálido e deprimido. Fecharam a porta da ambulância, me deixando cada vez mais longe da Chloe, e cada vez mais preocupado.

Charlie, pai da Chloe, chamou um táxi, alegando que não conseguiria dirigir com a preocupação. O caminho todo foi ele se lamentando sobre a Chloe, disse que não conseguiria enfrentar a perda de dois filhos.

Chegando no hospital, os médicos disseram que ainda não podemos ver ela.

Mandei mensagem pro Shawn e pra Lizzie dizendo que a Chloe está mal no hospital

Shawn e Lizzie chegaram no hospital, também ansiosos para ver a Chloe, mas dissemos o mesmo que o médico, ela está muito fraca, perdeu muito sangue, tem que se recuperar.

Shawn senta ao lado do Charlie, e tenta consola-lo.

- a Chloe tem ótimos amigos, ela vai ficar muito feliz quando ver vocês, vai ficar feliz por saber que tem pessoas que a amam e a apoiam.

Depois das pequenas palavras de apoio do Charlie, fomos para o refeitório, compramos um pequeno sanduíche, que foi dividido em três, pois nenhum de nós está com vontade de comer.

Vemos Lorraine, vindo em nossa direção, ela permite abrir um sorriso quando chega perto de nós.

- a Chloe está aberta a visitas, vocês vão ter que esperar o Charlie sair, mas se quiserem já ir esperando - todos nós fizemos menção de nós levantar, mas ela me impediu - podem ir indo meninos, quero ter uma palavrinha com o Hayes.

Estou com medo,

Sempre tenho medo de "precisamos conversar" ou algo do tipo.

Principalmente vindo da pessoa que você quer que seja tua sogra.

- Hayes, eu admiro o que você fez pela Chloe, você nos ajudou muito, provavelmente se você não estivesse lá nós não conseguiríamos salvá-la a tempo - ela dá um suspiro - mas eu acho melhor você não ir vê-la - eu a olho com uma cara de interrogação - não me leve a mal, mas a Chloe me contou sobre você - não sei se isso é bom ou ruim, ela ter contado sobre a gente, sobre mim - me contou que vocês tiveram uma briga, e sobre a Helena.
A Chloe está passando por um momento muito delicado, acho que não seria bom ter todas essas memórias de volta à tona.

- Ok, eu não compreendo, mas não vou discutir com você, só me prometa que quando ela melhorar, você vai me deixar vê-la. Pois eu sei que cometi erros, mas eu amo sua filha.

- As vezes o amor não é o suficiente - ela se levanta e sai desfilando com seus saltos (que provavelmente são de marca) como se nada a abalasse.

Passo na frente do quarto em que a Chloe está, a olho pelo vidrinho da porta, ela está chorando abraçada com o Shawn.

Não vou discutir com a mãe da Chloe, porque sei que eu errei, e se o melhor pra ela for eu sair de sua vida, então assim eu farei, mas não sem antes eu lutar para te-la de volta.

__________________________

Olá, todo mundo 🌍

Quem aqui não gosta da mãe da Chloe 🙋🏻

Eu tive a ideia pra uma fanfic nova maravilhosa, quando eu fizer a sinopse eu posto aqui.

Espero que vocês tenham gostado do capítulo, e não esqueçam de votar e comentar.

Don't let me down - Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora