Passei a noite inteira chorando, o choque da notícia que eu perdi meu irmão ainda não passou, nada consegue me distrair, fico repassando em minha cabeça a cena dele sendo atropelado, nunca achei que ele morreria em um acidente, achava que as drogas e o cigarro o matariam antes, igual está fazendo comigo agora, já perdi a noção de quantos cigarros já acendi, quantos tipos de drogas diferentes já não usei, mas nada me ajuda, até o Shawn tentou me consolar, mas a única pessoa que poderia me ajudar esta brigado comigo.
Isso, vou ir até ele pedir desculpas, ver se alguma coisa na minha vida melhora.
Me olho no espelho, meu cabelo está horrível, estou com olheiras enormes, mas não ligo, apenas coloco uma jaqueta e vou em direção da única pessoa que pode me ajudar.
Minha casa está um silêncio, e meus pais além de estarem sofrendo a dor de perder um filho, ainda têm que arrumar as coisas para para o enterro do Chris.
Fecho a porta de casa, e começo a caminhar em direção a casa do Hayes, meus passos são lentos e cautelosos, meus olhos exalam o medo de ter o mesmo fim que o meu irmão, minha caminhada se apressa quando escuto passos me seguindo. Olho para trás e não vejo nada, balanço a cabeça negativamente e novamente olho para trás só para ter certeza, e vejo um cara estranho mais afastado vindo em minha direção. Acelero meu passo, chegando até a correr em algumas horas, sempre que olhava para trás novamente via o cara me seguindo.
Meus olhos já estão cheios de água quando chego na casa do Hayes, começo a bater na porta freneticamente, quando a porta é aberta revelando o Hayes, eu o abraço em prantos e começo a falar desesperadamente do cara que estava me seguindo.
- Chloe, não tem ninguém aqui - ele diz olhando para a rua mais uma vez
- Como assim? Eu juro que eu o vi - mais lágrimas rolam pela minha bochecha.
- Chloe, se isso é uma desculpa para você estar vindo na minha casa me infernizar, já pode ir embora.
- o que? Eu nunca faria isso - digo espantada, como ele pode pensar isso de mim? Eu nunca seria tão falsa a esse ponto.
- eu não sei, de você eu não duvido de nada, ainda mais agora que eu estou em outra, deve estar aqui só para atrapalhar.
Como ele já está em outra? Não se passou nem um dia da nossa briga.
Antes de eu responder, eu vejo o Nash vindo em minha direção.
- Chloe, o que aconteceu? - ele vem até mim preocupado e me abraça, provavelmente ele percebeu minha cara de choro.
- sem mais falsidade, por favor - o Hayes diz revirando os olhos.
- vem eu vou fazer um chá para você - Nash me puxa pela mão e me conduz até a cozinha, quando passamos pela sala, tive uma surpresa bem desagradável, vejo a Helena sentada no sofá, segurando o controle da TV. Quando Hayes disse que estava em outra, devia ter passado pela minha cabeça, que sem mim na jogada a Helena ia se jogar pra cima dele.
Chegamos na cozinha, eu me sento na bancada e conto tudo o que aconteceu para o Nash, desde a briga entre mim e o Hayes, até o acidente do Chris, as lágrimas ardem em meus olhos durante a história inteira.
Nash me diz palavras de consolo, e disse que não sabiam do acontecido com o Chris, todas suas palavras foram verdadeiras, mas não surtiu nenhuma melhora, a única pessoa que eu queria, eu fui tão horrível com ela, que agora nem quer mais olhar na minha cara.
Termino de tomar o chá que ele fez para mim - Nash, eu preciso ir, muito obrigada por tudo - digo dando um abraço nele.
- quer uma carona até em casa? - estou tentada em aceitar, vai que vejo aquele cara novamente, mas recuso, preciso de Tempo para pensar.
Me despeço de Nash, e começo a caminhar lentamente pelas ruas, quando viro uma esquina com dou de cara com a Helena de mãos dadas com o Hayes, era só o que me faltava, para melhorar ainda mais o meu dia.
- Chloe Martin, a mais puta e falsa de toda Norte Carolina - Helena diz me empurrando
- Helena, saia da minha frente - eu digo, mas ela continua parada em minha frente, e o Hayes a apoia ainda. posso estar acabada em todos os sentidos, mas ainda tenho amor próprio para sair dessa por cima, se ela quer briga, então teremos briga - Helena, já que você me acha tão falsa, vamos esclarecer algumas coisas aqui, Hayes, você sabe porque eu me afastei de você?
Ele fica curioso e pede para eu continuar falando, e a Helena me olha com um olhar mortal
- A menina que acabou de me chamar de falsa, me chantageou para eu me afastar de você.
- É mentira Hayes, não acredite nela.
- olha chantageou mostrar um vídeo do Chris vendendo droga para a polícia, se eu não me afastasse de você. Mas agora parece que ela conseguiu tudo o que queria para me ver infeliz, me ver sem você, e sem o Chris, Porque agora ele está morto! - deixo as palavras no ar, e começo a correr até a minha casa, escuto o Hayes me chamar, mas eu ignoro, choro o caminho até em casa inteiro, e quando chego em casa choro mais, por tudo, de raiava da Helena, pelo Hayes, mas principalmente pelo Chris.
__________________________
Olá, todo mundo 🌍
Os capítulos estão tristes né? Tadinha da Chloe.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar, me ajuda muito, e eu fico mais inspirada para escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me down - Hayes Grier
Novela JuvenilTodo dia ele a olhava tocar piano, e pensava em como ela conseguia ser tão meiga, tão linda. Mas será que a menina mais popular da escola é realmente assim como todos pensam? As aparências costumam a enganar Ela o ensinou a viver a vida mais in...