*1 semana depois*
- bom dia família! - alegremente entro na cozinha e me deparo com minha família toda sonolenta na mesa tomando café. Sou respondida por um "oi" do meu pai e do Chris, um beijo na testa da minha mãe
- que animação é essa gente? Sei que estão felizes em me ver, mas não precisa de tudo isso - as palavras sarcásticas fazem eles despertarem.
- quer carona pra escola? - Chris pergunta
- não precisa, Finn e eu combinamos de ir juntos pra escola hoje - Pego uma maçã que estava em cima da bancada - preciso ir, tchau.
Saio correndo da cozinha pegando minha mochila, e ainda escutando palavras dos meus pais como: se cuida, não fale com estranhos, tenha boa aula.
Vejo o Finn sentando na calçada da esquina da minha casa, me esperando.
Desde que descobri que Finn é irmão da Helena (infelizmente também no dia que eu descobri que precisaria me afastar do Hayes) eu e Finn ficamos bem próximos, e digamos que o Hayes e o Shawn não estão gostando nada disso.
Fomos andando calmamente até a escola, Finn é uma pessoa muito engraçada, então a maior parte do tempo foi rindo também.
Chegamos na escola, fomos para nossas respectivas salas, que infelizmente minha aula é junto com o Hayes, sentei no final da sala no canto.
A aula passou MUITOO devagar, e o pior e que o Hayes não parava de olhar pra mim, e eu ficava constrangida e desviava o olhar, e ele não me olhava de um jeito fofo, mas sim de um jeito bravo.
No intervalo, passamos todos separamos, o Hayes, Liam ficaram junto da Helena, eu fiquei junto do Finn, Lizzie e Taylor, e todos os outros estavam perdidos pela escola.
No final da aula, decidi ir na sala de música tocar piano ou violão, faz tempo que não faço isso.
Entrei na sala, depois de todos os alunos irem embora, resolvi praticar o violão hoje, pego o mesmo e me sento em uma cadeira.
Antes de tocar percebo que tem alguém me observando, olho disfarçadamente pra porta, e ele está igual antigamente, me olhando através do vão da porta, achando que eu nem percebi que ele está ali, ah, Hayes, você não sabe como esse simples gesto mudou meu dia.
Já sei que música vou tocar, começo a dedilhar no violão e canto a música Bacon do Nick Jonas. Nossa música, a música que eu cantei em nosso encontro, se ele intender, vai saber que eu ainda gosto dele.
Canto a música calmamente, de olhos fechados, só deixando fluir a melodia.
Quando termino a música, guardo o violão, abro a porta e vejo que ele não está mais ali.
A volta pra casa foi normal, não escutei música, não tive ninguém para e acompanhar, está tudo tão estranho, como se meus amigos estivessem se afastando, nós somos uma família, isso não pode acontecer.
Estou tão chorona e emocional nesses dias, parece que só com esses pensamentos meu coração já está apertado e meus olhos cheios de lágrimas.
Começo a sentir olhares sobre mim, sinto pessoas vindo de todos os lugares tentando me pegar, eles estão dizendo coisas horríveis sobre mim.
Sinto as pessoas segurando meu braço e só o puxo com força, começo a xingar todos e estapear eles, depois de um tempo, olho novamente e vejo que estou estapeando o ar, não tem ninguém em minha volta.
Quando estou na esquina de casa, começo a correr e entro em casa correndo para meu quarto, me desabo a chorar, o que está acontecendo comigo?
Fico umas duas horas nesse estado, foi tudo tão real, ainda consigo sentir os apertos no meu braço, mas não tem nenhuma marca sequer nele, não pode ser só da minha cabeça, tenho certeza que aconteceu mesmo.
Escuto baterem em minha porta, levo um susto, limpo minhas lágrimas apressadamente e abro a porta.
- ah, oi Chris, Oi Nina - digo dando um leve aceno
- Tudo bem Chloe? - Acho que o Chris percebeu que eu estava chorando
- não foi nada - digo
- bom, então eu queria te convidar pra minha festa do pijama - A Nina diz me entregando um convite
- muito obrigada - eu pego o convite
- Nina, posso conversar sozinho com minha irmã por favor? - ele diz e ela vai até o quarto dele, Chris entra no meu quarto e fecha a porta - O que aconteceu que você estava chorando?
- já disse que não é nada demais, eu só estava assistindo um filme triste, sempre ao seu lado, sabe? Aquele filme do cachorrinho, que espera o dono que morreu...
- ah, sei sim - ele me interrompe - bom, você vai na festa da Nina né?
- ah, eu não queria ir não - digo
- por favor, faça isso por mim - ele faz uma cara de cachorrinho sem dono, e eu acabo cedendo - pode levar algumas amigas também? Sabe, a Nina não tem muitas.
- tá claro.
Chris me dá um beijo na bochecha e sai do quarto todo feliz. E eu me jogo novamente na cama e começo a pensar no que aconteceu.
__________________________
Oi, todo mundo 🌍
O que será que está acontecendo com a Chloe?
Desculpe qualquer erro, não tive tempo de revisar.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me down - Hayes Grier
Genç KurguTodo dia ele a olhava tocar piano, e pensava em como ela conseguia ser tão meiga, tão linda. Mas será que a menina mais popular da escola é realmente assim como todos pensam? As aparências costumam a enganar Ela o ensinou a viver a vida mais in...