Não acredito...

183 17 8
                                    

Estávamos no meio de uma guerrinha de água, em que eu e o Shawn estávamos ganhando, quando a campainha toca,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos no meio de uma guerrinha de água, em que eu e o Shawn estávamos ganhando, quando a campainha toca,

- Chris! Vai atender - falo pro meu irmão que também está na piscina conosco

- eu não, você é mais nova, tem mais disposição - reviro os olhos

-galera já volto - disse, deixando meus amigos na piscina, abro a porta e vejo a pessoa que eu menos queria ver em um dia tão bom quanto esse - Helena, o que você está fazendo aqui?

- vim buscar meu irmão - nem sabia que ela tem um irmão

- desculpa, mas ele não está aqui - eu digo, o que o irmão dela vai estar fazendo na minha casa?

- como não? Chama o Finn logo - o Finn é irmão desse demônio?!

- espera, o Finn, bonitinho, legal, simpático, é teu irmão?

- nem vou responder - ela revira os olhos - antes de chamar ele, preciso falar com você

- não estou aberta a conversas, vou chamar o Finn - dei as costas pra ela, mas a mesma me puxou pra fora pelo braço e fechou a porta

- quero que você fique longe do Hayes - ela diz em um tom de ameaça, que não surtiu nenhum efeito em mim

- por que eu faria isso?

- ele foi meu primeiro!

- como você disse "foi" no pretérito perfeito do indicativo, não é mais

- e se você não fizer isso, eu mostro para polícia isso aqui - ela diz me mostrando um vídeo no celular do Chris vendendo drogas

Fechei a porta na cara da Helena, ela que venha buscar esse irmão outra hora, agora estou estressada.

Não acredito, tanta coisa pro Chris fazer da vida dele, e ele decide vender drogas.

Estou com vontade de matar a Helena e o Chris.

Céus! O que eu vou fazer?! Não posso ficar longe do Hayes, mas não posso deixar meu irmão ser preso.

Acho que vou ter que evitar o Hayes, pelo menos até eu achar uma solução.

Volto para a área da piscina, só que dessa vez não vou para a piscina em si, fico sentada em uma espreguiçadeira.

- quem era? - Chris pergunta

- ninguém - minto - devia ser só uma criança idiota que tocou a campainha e saiu correndo

- por que você não volta aqui na piscina com a gente? - Hayes pergunta, ah querido Hayes eu estou tentando te ignorar, o que desde já eu sei que vai ser muito difícil.

- não estou muito bem, mas obrigada - não estou bem mesmo, essa conversa com a Helena estragou meu dia.

Hayes sai da piscina em vem em minha direção, ele fica de frente para mim e se inclina para vir me beijar, mas eu desvio o rosto, tenho que ignora-lo desde já, pois se eu parar pra pensar mais nisso, vou acabar desistindo.

- o que foi? Nossos amigos já sabem, não faz mal nos beijarmos na frente deles

- não, é que eu realmente não estou no clima, desculpa - me levanto dando as costas pra ele e entrando em casa, vou correndo para meu quarto, preparo um banho na banheira, tranco a porta do quarto e do banheiro e entro na água quentinha.

Tentei ao máximo não pensar no que está acontecendo, mas a tentativa foi falha.

Por que quando tudo parece certo sempre vem alguém para atrapalhar minha felicidade?

A primeira lágrima escorreu pelo meu rosto, vindo acompanhada por um mar de lágrimas.

Eu estou ficando muito frágil, com qualquer coisa choro, a antiga Chloe enfrentaria isso de cabeça erguida, não antes de uma bela garrafa de Vodka, mas enfrentaria isso bem melhor do que eu estou enfrentando agora.

É isso, vou lidar com as coisas como a "antiga" Chloe faria, de cabeça erguida e com uma grande garrafa de bebida é uma boa festa.

Aliás, faz tempo que eu não vou em uma.

Saio do banho bem melhor do que entrei, coloco uma roupa.

E saio de casa indo pro bar mais perto, até dar o tempo de uma boa festa começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E saio de casa indo pro bar mais perto, até dar o tempo de uma boa festa começar.

[...]

Não me lembro de ter me divertido tanto assim antes, acho que fiquei com uns três caras na festa, bebi muito, fiz altas amizades no banheiro feminino, e dancei a noite inteira.

No início da festa, meus amigos estavam me ligando e perguntando aonde eu estava, e porque sumi, mas eu simplesmente mandei eles cuidarem da vida deles e desliguei a ligação.

Dormi na casa de um menino que eu nem me lembro o nome, só sei que sai nem cedinho antes dele e da família dele acordar.

Hayes tentou me ligar várias vezes e me mandou muitas mensagens que eu só ignorei, assim como fiz com ele até o final da semana.

__________________________

Oii, todo mundo 🌍

Esse capítulo está pequeno e uma bosta, eu sei, mas foi necessário para se encaixar nas próximas coisas que vão acontecer na Fic.

Não esqueçam de votar e comentar, bjs...

Don't let me down - Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora