My brother!

183 20 3
                                    

Eu acordo um pouco mais animada por estar com o Hayes ao meu lado, mas aí lembro que ainda tenho que ignora-lo, se a Helena descobrir o que aconteceu ontem, ah, nem quero saber o que vai acontecer com meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo um pouco mais animada por estar com o Hayes ao meu lado, mas aí lembro que ainda tenho que ignora-lo, se a Helena descobrir o que aconteceu ontem, ah, nem quero saber o que vai acontecer com meu irmão.

Me levanto da cama, e me visto com minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão, dou um beijo na testa do Hayes a saio do quarto.

A casa está uma bagunça e tem muitas pessoas dormindo espalhas por aí, Nina é uma delas, ela está desmaiada em cima da mesa com uma garrafa de bebida ao seu lado.

Saio da casa e começo a andar sem rumo, não estou com vontade de voltar pra casa, quando estava preste a virar a esquina, pronta pra tomar o caminho de ir pra casa do Shawn, escuto o Hayes me chamar.

Olho para trás e o vejo correndo em minha direção.

- Chloe! Espera, eu te acompanho até em casa.

- não precisa.

- eu insisto.

- não, sério mesmo, não precisa, eu quero ficar um pouco sozinha.

- então é isso? Você vai me ignorar de novo né? - ele pergunta e posso ver a tristeza em seu olhar - Eu não sei por que eu acreditei que você tinha mudado, e que estava realmente gostando de mim, mas eu estava errado, muito errado.

- você não intende, noite passada foi um erro - eu digo segurando as lágrimas

- então não significou nada pra você? Não se passou apenas de um erro? - tive vontade de dizer que sim, que foi a melhor noite da minha vida, mas permaneci calada - você nunca sequer ligou pra mim, não é mesmo? Acho que você nunca ligou para ninguém.

- Hayes para! - eu digo já deixando escorrer uma lágrima - eu ligo pra você, só que não podemos ficar juntos, não mais...

- por que não?! - ele diz um pouco mais alto, e eu permaneço calada. - por que não Chloe!? Me diz!

- por que eu te amo! E não quero te machucar, e se continuarmos juntos, isso vai acontecer, inevitavelmente - O que eu digo não é mentira, mas só oculto a parte que a Helena não permite que fiquemos juntos.

Meus olhos já estão cheios de água, não deixo ele responder, e saio correndo, correndo para a única pessoa que pode me ajudar, o Shawn.

Depois de muito correr, toco a campainha de sua casa, ele atende com uma cara de sono.

- Chloe? O que aconteceu? - ele diz preocupado e vem me abraçar - Por que está chorando?

Não digo nada, apenas aproveito o abraço, e deixo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- entra, vou fazer um chá para você - ele diz desfazendo o abraço.

Enquanto tomava o chá e me acalmava, contei toda a história para o Shawn, desde o dia em que a Helena me mostrou o vídeo, e proibiu eu e o Hayes de ficarmos juntos, até o dia da festa, e a nossa briga de hoje.

Passei a manhã inteira na casa do Shawn, exatamente agora, estou indo embora, minha mãe me ligou preocupada falando que não tinha notícias minhas desde ontem de tarde.
Me despeço do meu melhor amigo e vou caminhando rumo a minha casa, foi muito bom esse tempo que eu passei com o Shawn, ele realmente me ajuda muito, claro, ainda estou triste pelo que aconteceu, mas com o tempo (espero) isso melhora.

Paro na esquina da minha casa, quando vejo a Nina saindo correndo de casa, ela sai com uma cara de chorando, porém brava e gritando com o Chris que também vem logo atrás dela.

Provavelmente a Nina já esteja recuperada da ressaca dela, a última vez que a vi foi hoje cedinho, quando eu acordei. Continuo observando a briga dos dois, o Chris está parado no meio da rua e a Nina está a uma boa distância dele, já na calçada.
A Nina grita alguma coisa com ele, que eu só consigo ouvir o Chris gritando "MAS EU TE AMO..." Em resposta, mas é interrompido.

Meus olhos se arregalam, e o coração pula para fora do meu peito, quando eu vejo já é tarde demais, um ônibus tinha acabado que virar a rua e bater de frente ao meu irmão.

Corro em direção ao seu corpo caído ao chão, junto com a Nina que está com sua cabeça em seu colo.

Ohhh, céus! O que eu faço?

Começo a chorar e a gritar por ajuda, vejo o motorista do ônibus descer do veículo ele está com o celular na orelha, provavelmente chamando a ambulância.

As lágrimas estão deixando minha visão embaçada, mas consigo ver meus pais saindo de casa e correndo em nossa direção.

Minha mãe entra em estado de choque e eu vou abraçá-la.

Ficamos nesse estado até a ambulância chegar, eles levaram meu irmão para o hospital, meu pai foi com ele na ambulância, eu, minha mãe e Nina, pegamos todos os documentos e coisas importantes do Chris e levamos conosco para o hospital.

Horas e horas se passaram desde que eu estou sentada nesse banco do hospital, e a cada minuto que passa eu fico mais nervosa. Ele teve que passar por uma cirurgia, o impacto do ônibus foi tão grande que os órgãos ficaram fora do lugar ou foram esmagados, algo assim, não consegui prestar atenção no que o médico disse.

Depois de muito tempo, um médico veio falar com meus pais, eles se afastaram de mim, mas só de ver a reação da minha mãe, eu já posso saber o que aconteceu.

E foi aí que eu comecei a chorar tão fortemente que não tinha tempo para respirar, minha visão estava turva, eu com certeza estou fazendo um escândalo no meio do hospital, mas eu não ligo, é meu irmão, meu melhor amigo, a pessoa que eu mais amo nesse mundo, e ele se foi.

*******

Don't let me down - Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora