Katie
- Filha, você já está pronta?
Mais um dia! Quem nunca ficou cansado de levantar da cama, não é mesmo? Há dias que a única coisa que precisávamos era de um sono mais longo e profundo. Lembro das histórias que meus pais me contavam sobre os acontecimentos trágicos que essa cidade já enfrentou, anos antes do nascimento deles. A famosa cidadezinha que por muito tempo foi ponto turístico de jornalistas e artistas, tema de documentários, enfim. Sinceramente... Eu espero que ninguém sinta a dor de perder um amigo, de perder perder mesmo, entende? Não falo de brigas e intrigas, pois por mais que tenham se afastado a pessoa está ali. Falo de morte, essa palavra é inevitável, e perder alguém muito próximo de você dói muito! Quando temos amigos que contamos de mais, amigos que são mais próximos que a nossa própria família essa perca só se torna ainda mais maior.
- Estou sim mãe!
- Então desça, eu e seu pai estamos esperando no carro.
Era manhã de Sexta-feira e eu estava me arrumando para o velório de minha amiga de infância, Sarah Bates.
Não acredito que estou preparando-me para o velório de uma das minhas amigas. Quem fez isso com ela? Qual o motivo? Ela era tão doce!
Os meus pensamentos só estavam piorando minha situação mental e emocional, nesses dois dias de estudo do corpo da Sarah, eu fiquei dopada.
- Filha, se preferir não precisa ir!- Essa é a famosa Jessica, sempre atenciosa e amorosa comigo, sua única filha.
- Não, mãe! Eu preciso tomar um ar, sair, encontrar com meus amigos. Desde que aconteceu estou trancada em meu quarto. - E é verdade.
- Entendo-te totalmente filha, mas você sabe que não se trata de um encontro ou passeio, estamos indo para um velório e por sinal de sua melhor amiga. Seus amigos vão estar abalados e quietos, o clima do local não vai ser dos melhores. Então filha tem certeza que você quer ir?
- Jessica, deixe a garota em paz! Caso ela não quisesse ir não havia descido aquelas escadas e não estaria sentada nesse carro. Temos que acordar para realidade Jessica! Não podemos nos trancar no quarto e criar uma distorção da realidade, precisamos encarar os fatos, os acontecimentos bons ou ruins de nossa vida... - Majon, sempre filósofo, é um pai que todos desejariam ter, mas acho que essas palavras assustaram um pouco a minha mãe.
Na última vez que eu me encontrei com minhas amigas elas estavam conversando sobre os garotos da escola e dos velhos tempos, foi uma conversa nostálgica.
- Com quem você ficaria? - pergunta Sarah.
- Meu Deus Sarah, Acabei de completar 16 anos - Risos - Estou focada em conseguir uma boa carta de recomendação para uma boa faculdade. - Não sei se fui totalmente sincera.
- Você combina muito com o Carlos! - Oi?
- O quê? Não estou afim de pegar uma doença sexualmente transmissível. - Apesar do Carlos ser muito meu amigo, essa ideia me aterrorizava, imagina só eu com relação com um dos meninos mais pegadores da cidade. - Você Também deveria estar focada em suas notas e em passar em uma faculdade de jornalismo.
- Quem disse que eu vou fazer alguma faculdade? Acho que serei uma dona de um Cabaré bem Chik!
- Menina para com isso! Que coisa Feia.
Eu conheci Sarah com 3 anos, no parque da praça central, desde esse acontecimento nunca mais paramos de nos encontrar. A nossa amizade é totalmente recíproca. Algo está me incomodando, eu sou a única que sabe que Sarah estava brigada com seu namorado, para mim esse é o principal suspeito do ato. Eu sei que irei encontrar ele nesse velório, esse motivo me encorajou de ir até essa celebração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA - A Morte Do Seu Lado
Terror+18 Em 1924, Stiller, uma pequena cidade no interior canadense, sofreu uma série de assassinatos não desvendados pela polícia local. Noventa anos se passaram, mas a pequena "Stiller" volta a se aterrorizar com um suposto novo psicopata. Será que tod...