Eu a vigio.
Sigo cada passo, sem que ela me note. Estou sempre sabendo onde ela está, com quem ela está e como ela está. Sei do que ela gosta, do que ela detesta e do que ela abomina com todas as forças que possui.
Ela estará segura, pois eu sempre estarei por perto para protegê-la, ainda que ela não me note, ainda que ela se recuse. Não sei no que estou me tornando, eu nunca fui assim, há anos eu lido com esse problema, essas vozes dentro de mim me manipulam a fazer coisas que eu não deveria fazer. Ela me desperta sensações e sentimentos que não deveria provocar, ela me faz questionar a mim mesmo, eu continuo me perguntando: "estou enlouquecendo?", "o que está acontecendo comigo?", "por que não consigo parar de pensar nela?".
Admiro-a antes de qualquer um, mas nunca tive o seu "sim". Amo-a antes de qualquer outro que passou em minha frente, mas não tenho o seu beijo, o seu toque... Mas por quê? É impossível me conformar. Sou seu primeiro fã, a olhei e percebi sua beleza antes que ela mesma se desse conta do quão linda ela é e sempre foi. Sua voz me atormenta em minha mente, seu sorriso surge em minha cabeça como uma maldição, é tudo tão doloroso, é tão ruim saber que ela me descartou assim, como se eu não significasse nada para ela.
Já tentei seguir em frente, com outras, mas eram todas idênticas a ela em minha mente, usando de outras para realizar minhas fantasias de moleque com ela, mesmo que nenhuma fosse como ela é. Sonhando com o seu cheiro tão único e doce, com a maciez das suas madeixas castanhas dentre meus dedos, imaginando como seria a sua vida se ela me escolhesse, se ela não fosse tão desobediente e teimosa, se ela ao menos me desse uma chance de provar que ela esteve perdendo tempo com outros quando poderia estar comigo.
Eu a trataria como uma rainha... Eu juro que eu a adoraria como um verdadeiro devoto, um servo, eu beijaria seus pés e daria meu sangue para vê-la satisfeita. Eu a daria tudo o que ela pedisse de mim, investiria meu coração inteiro para ter um pedacinho do seu. Mas ela é tão dura, tão cruel e tão fria quanto eu. Não permite uma brecha, uma única fresta de esperança. E o pior, é que o seu "não" me enche de amargura e me perturba como se eu estivesse adoecendo. Aquele corpo deveria ser tocado apenas por mim, é tão injusto, é a única coisa capaz de me ferir.
Sei que ela não dormiu em sua casa e sei que ela está com ele, aquele filho da puta. Ela não pode ficar com ele... Não! Ela não vai! Ela é minha! Eu cheguei antes de todos eles! Eu a mereço mais do que todos eles! Por que ela insiste em me deixar de lado para perder tempo ao lado de quem ela sabe que não vale o esforço? Sabe o que é amar e desejar alguém ao ponto de se sentir doente?
Tenho seu lindo rosto em minha memória, todos os dias. Ela não me deixa em paz. Me pergunto, se ela soubesse que eu a assisto enquanto ela dorme, através das câmeras que instalei em seu quarto há anos e anos atrás, como reagiria? Se bem a conheço, diria que estou louco, que preciso parar, com toda sua inocente personalidade, mas não, eu não vou descansar até tê-la ao meu lado, como eu quero.
Do jeito que eu sempre quis...
Agora a avalio na tela do monitor do meu computador, dentro do meu quarto escuro, não tão diferente do meu coração depois de tantas vezes ser rejeitado por aquela que eu sempre amei mais do que à mim mesmo.
Meu amor...
Na foto ela está sorrindo, os dentinhos brancos e alinhados à mostra apenas fazem crescer o brilho no meu olhar. Os cabelos soltos ventando, capturei esta foto dela recentemente, até pega desprevenida ela se mantém bela. Meu dedo indicador acaricia a maçã do seu rosto tão bem desenhado, mesmo que eu não pudesse realmente sentir sua pele tão delicada. Eu jamais a machucaria, não suporto a ideia de vê-la ferida. Parece tão surreal para mim... Queria que ela soubesse do quão feliz ela seria ao meu lado.
Eu a vi dançando no meio daquela pista, era alucinante o jeito que os seus quadris balançavam, o seu sorriso ilumina tanto meu mundo sombrio e cheio de tristeza, mas foi frustrante vê-la entrar no carro dele.
Por que ele? Por que não eu?
Sei de coisas sobre ela que ele não sabe, mas ele pode tocá-la, deve estar beijando seus lábios carnudos, deve estar fazendo além disso. Eu não posso me limitar assim... não, eu não posso.
O que ele tem que eu não tenho?
Eu sou rico, literalmente um dos milionários mais jovens do país, um dos empresários mais respeitados e importantes de Washington, ninguém ousa erguer a voz para mim, todos baixam as cabeças quando eu desvio em qualquer corredor da minha empresa. Não sou feio, muito mais que o oposto! Falo 4 línguas, entre elas: inglês, alemão, coreano e francês, sou um dos melhores designers de joias, as joalherias da minha família não param de lucrar e de crescer. E ele? Ele não é porra nenhuma! A vida dele não tem a melhor relevância para mim, já poderia ter o matado se quisesse, mas não sou tão burro assim...
Desde a infância, sempre nos odiamos. Ele é melhor que eu em praticamente tudo! Nos relacionamentos, na vida profissional... As garotas que ele conquista em uma noite, eu só conquistei em 1 mês. Pensar que ele pode por aquelas duas mãos imundas na minha mulher me deixa fora de controle! Eu a usarei contra ele. Eu vou destruir esse miserável até vê-lo morto e caído no chão sangrando. Assim, ninguém vai mais se intrometer no meu caminho.
No nosso caminho...
Você será minha, meu amor. Minha. Nem que para isso eu tenha que machucar seu coraçãozinho tão frágil e inseguro. Nem que eu tenha que derrubar quem tiver no meu caminho. Nem que eu tenha que pressioná-la. Eu já posso senti-la ao meu lado, já posso ouvir sua doce voz e sua adorável risada. Eu quero ouvir você me dizer que me ama, querida. Eu não quero ser apenas um amigo insignificante, não quero mesmo. E eu digo com toda a certeza que habita em mim que você será minha mulher.
Por bem... ou por mal.
Capítulo Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ SACRIFICE ⚜ [PT/BR]
RomanceVocê se sacrificaria por amor? Perdoaria e amaria profundamente alguém que já te magoou e te causou transtorno demais? Aceitaria todos os defeitos? Caminharia lado a lado sem se preocupar com o que dizem? Suportaria tudo? Mentiria? Quão longe você i...