O capítulo é curtinho, mas leiam até a nota final, por favor! É muito importante e é algo que sinto que vocês (ou a maioria) deveriam saber.
É isto...
Boa leitura, meus amores ♡Confusa, levei alguns segundos para virar de frente para o empresário novamente. Andando até parar de frente à mulher, vi seus olhos se encherem d'água mas, por alguma razão, não era comovente para mim. Antes que ela tomasse a iniciativa, na intenção de me abraçar, afastei-me, olhando no fundo dos seus olhos escuros e franzindo meu cenho. Somos muito parecidas, é como se fosse possível ver meu reflexo no espelho daqui há uns anos e isso me dá um sentimento estranho, aquele que não consigo descrever.
— Minha filha... — proferiu a mulher, tendo seus braços abertos na esperança de que eu realmente fosse abraçá-la como se nada que ela fez comigo e com a minha irmã tivesse a menor importância.
— Não... eu não sou sua filha. — friamente digo, mantendo o baixo tom de voz e sentindo meus olhos se aquecerem devido as lágrimas que já se formam. — Minha mãe me colocava para dormir todas as noites, me ensinou a cozinhar todas as receitas alemãs que conheço e me contava histórias sobre a família todas as tardes... minha mãe se chamava Victoria Sattler e ela se foi.
— Por favor, me dê somente uma chance... uma única chance de me justificar. — a lágrima pinga de um dos meus olhos ao ouvir a voz dessa mulher em minha frente e a secreção em meu nariz me faz fungar. — Nunca quis abandonar você e sua irmã, eu...
— Mas abandonou. — interrompi-a, voltando meu olhar à Anna que parecia envergonhada por alguma razão e odiando a mim mesma pela oscilação em meu timbre. — Não importa de que lugar tenham tirado essa mulher, mandem-a de volta para lá.
— Pensávamos que seria bom que pudesse conhecê-la. — disse Christman, levando o olhar ao chão. — Foi ideia minha e eu sinto muito pela honestidade, mas continua sendo um direito seu saber de onde veio, Jessie.
— Talvez as emoções estejam tornando a voz da razão inaudível... mas Jessica tem um coração doce e com o tempo, ela te dará uma chance de se explicar. Seja paciente, é o mínimo que deve fazer. — William fala com a tal Mariah e eu tive coragem de olhar no fundo dos seus dois olhos que possuem a coloração do oceano.
— Se existe alguém que está surdo para a "voz da razão", esse alguém é você. — digo, fazendo aspas com os dedos das mãos, antes de ser impedida de me retirar, por sua mão em meu braço.
— Seu tempo está acabando, meu anjo. — soltei-me ao escutar seu riso, andando até entrar em meu carro no amplo estacionamento.
Não é possível que aquela mulher seja mesmo a minha mãe biológica, mas e se ela for? Com minhas mãos no volante, apoiei ali minha testa, fechei meus olhos e, antes que eu pudesse conter, o pranto tornou-se inevitável. Por favor, tenho que manter a calma, por que estou chorando afinal? Isso não está certo, está na hora de secar essas lágrimas e sumir deste lugar. Nem se estivesse morrendo de tanta fome e meu estômago estivesse implorando por um pedaço de pão, eu comeria na mesma mesa que aquele homem asqueroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ SACRIFICE ⚜ [PT/BR]
Roman d'amourVocê se sacrificaria por amor? Perdoaria e amaria profundamente alguém que já te magoou e te causou transtorno demais? Aceitaria todos os defeitos? Caminharia lado a lado sem se preocupar com o que dizem? Suportaria tudo? Mentiria? Quão longe você i...