⚜ Capítulo 7 ⚜

1.1K 551 1.5K
                                    

Por favor, comentem ao longo do capítulo... é muito importante para o impulsionamento da história na plataforma e é uma forma de me mostrar que vocês estão lendo! Também não esqueçam de votar, porque dá muito trabalho e exige muito tempo da minha parte, ok? ♡

 é muito importante para o impulsionamento da história na plataforma e é uma forma de me mostrar que vocês estão lendo! Também não esqueçam de votar, porque dá muito trabalho e exige muito tempo da minha parte, ok? ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu senti tanto a sua falta, Luke... — Ashley mexe em seu cabelo cor de rosa que está dividido ao meio. — Não sentiu minha falta também?

Ela se aproxima de mim e eu me afasto da mesma, dando passos para trás. Pelo visto, a mulher só sente frio em seus braços, cobertos pelas mangas longas da sua blusa cinzenta, ao contrário das pernas exibidas, graças à saia que deve medir o mesmo que uma mão ou menos. Não sei o que diabos ela quer, mas ela tem que ir embora...

...Agora.

— Desapareça daqui antes que eu suma. — expulso, detestando essa situação desnecessária.

— Vamos lá... Sei que está morrendo de vontade de tirar essa saia. — insinuou-se. — Nós dois somos perfeitos um para o outro, meu amor.

— Para! Isso é ridículo! — assustei-a. — Não quero e nem tenho mais nada contigo, Hills! Achei que as coisas estivessem claras antes de sair daquela porra de apartamento!

— Não grite comigo assim! — encheu-se de ódio. — Sabe que eu te amo... Não tem noção da falta que me faz.

— Eu não ligo, Ashley. — digo, enxugando minhas mãos no pano sujo, em cima da mesa de ferro, acabada pelo tempo.

— Quem é a outra? — ela pergunta, parando em minha frente e insistindo nessa merda de conversa. — Quem é a vadia que te tirou de mim, Luke?

— Tira as mãos de mim, garota! — afasto-me do seu toque. — Ela é, sem dúvidas, melhor do que você! Vai embora!

— Pois isso chega ao fim, agora mesmo. — ela me pegou de surpresa.

Beijou-me e me agarrou como um polvo pegajoso, manchando minha boca com seu batom. Eu não movia um músculo da minha face sequer, lutando para desgrudá-la de mim. Quando consegui, era tarde demais. A expressão confusa no rosto da modelo ao ver aquela situação era algo que me partia ao meio.

— É triste ver até onde vai uma mulher desesperada por um homem. — Colder diz, rindo nervosamente ainda que seus olhos estivessem dominados por água. — Por que continua procurando alguém que não te quer mais e que está com outra pessoa?

— Com quem? Você? — indagou, forçando um riso. — Eu estava esperando ver alguém melhor, pelo menos, uma garota mais bela do que eu, mas você é uma piada ruim, um passa-tempo já que é fácil e será só mais uma da lista dele.

— Diz isso por experiência própria, não é? — sua voz soa trêmula e ela cessa suas lágrimas com os dedos de suas mãos. — O que você não sabe é que antes de te conhecer no Canadá, Luke e eu tivemos uma história, então se tem alguém que foi passa-tempo dele, foi você.

⚜ SACRIFICE ⚜ [PT/BR] Onde histórias criam vida. Descubra agora