⚜ Capítulo 17 ⚜

834 527 1K
                                    

"E eu te odeio pelas suas mentiras e seus disfarces
E nos odeio por fazermos amor tão bem
E eu amo te provocar ciúmes, mas não me julgue
E eu sei que estou sendo detestável mas isso não é nada"
- Jealous.

"E eu te odeio pelas suas mentiras e seus disfarcesE nos odeio por fazermos amor tão bemE eu amo te provocar ciúmes, mas não me julgueE eu sei que estou sendo detestável mas isso não é nada"- Jealous

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessica's POV

Como planejado, encontrei-me com Trisha e, durante um jantar no restaurante próximo ao prédio da Harris, conversamos sobre os detalhes de sua tão almejada festa de aniversário (a qual estou ajudando a organizar). Tratamos de coisas como: tema, decoração, cores, convites, a roupa que ela vai vestir, penteado, etc.

"— Fico feliz em receber sua ajuda, Colder. —  as palavras da loira me fizeram encará-la e sorrir. — Sabe, tudo está indo bem porque você é extremamente profissional.

— Só espero que nada dê errado. — digo, entre risos. — Tudo vai acontecer como tem que acontecer.

— Você é incrível."

Após nossa "reunião", liguei para meu namorado que veio me buscar, entretanto, não estávamos indo para casa. Samon me levou ao parque "Golden Gardens", um lindo lugar (principalmente durante o dia) que inclui áreas úmidas, áreas de piquenique, praias, etc. Foram alguns minutos até chegarmos lá e ele me convenceu durante todo o percurso de que seria divertido e não haveria quase ninguém lá.

E ele estava certo.

Sentada na areia úmida da praia, já fria pela algidez noturna, eu observava a linda lua cheia que iluminava o firmamento escuro, a brisa fria vindo do mar movia meus frios de cabelo para trás ao ir contra meu rosto, o som das ondas do mar me davam paz interior. Todavia, ainda queria saber o que motivou o tatuador a me trazer aqui de repente.

— Resolveu me surpreender hoje? — perguntei, após minutos de silêncio, sorrindo sem graça quando nossos olhares se encontraram.

— Às vezes é bom quebrar a rotina e vir aqui à noite com você me pareceu uma ótima ideia. — deu-me sua resposta, sem tirar seus olhos escuros dos meus lábios, o que me fez olhar para o horizonte, sentindo as maçãs do meu rosto se aquecerem. — Sinto sua falta, babe... momentos assim são raros.

— Nunca espero esse tipo de atitude vindo de você. — ele riu do que me ouviu dizer, embora eu continuasse olhando para minhas mãos inquietas. — Passa tanto tempo com sua assistente, acha que também não sinto sua falta?

— Trocar você por Angie, seria como trocar o mais raro diamante por um tijolo. — suas palavras me fizeram rir, parando somente quando senti sua mão grande em minha coxa. — Nenhuma mulher um dia, me fez pensar em um futuro feliz como você me faz pensar.

Naquele momento, um milhão de coisas passavam por minha mente. O que ele quis dizer com "futuro feliz"? Não gosto de fantasiar ou me iludir, mas as palavras dele aqueceram meu coração como não faziam há bastante tempo.

⚜ SACRIFICE ⚜ [PT/BR] Onde histórias criam vida. Descubra agora