⚜ Capítulo 15 ⚜

980 531 1.5K
                                    

E cinco anos se foram, voaram como voam os pássaros. Anos de lembranças que assim como as ondas, vêm e vão naturalmente. Esse tempo foi o suficiente para mudanças radicais acontecerem em minha vida, pois muitas coisas ocorreram. Coisas boas e, claro, coisas ruins.

2011: O Começo.

Quando eu imaginei que seria capa de uma das revistas mais famosas do mundo?! Eu assinei um contrato com a Vogue e não havia um site de fofocas no mundo que não tivesse uma página em destaque falando sobre a "princesa da Vogue". Na foto selecionada para a capa, eu tinha uma arte linda, de asas de uma borboleta monarca, alaranjada, de listras pretas e marcas brancas, nas pálpebras dos meus olhos. Os detalhes minuciosos foram levados à sério, fui maquiada por um artista. Tive que representar a nudez, por isso, meus cabelos estavam longos e lisos na capa, divididos ao meio, cobriam meus seios enquanto eu mantive meus olhos fechados. Minha pele estava perfeita, meus lábios estavam cobertos por um batom laranja e chamativo. Vários estilistas entraram em contato comigo após o lançamento da edição, o que me fez dar pulos de euforia.

Lembro como se fosse ontem de quando eu voltei à Washington... Foram apenas duas semanas lá, mas esses 14 dias foram o suficiente para sentir saudades de casa. Luke não deixou de me enviar mensagens um dia sequer, sempre tão presente e preocupado, me faz sentir que sou sortuda por tê-lo ao meu lado.

"— Luke! — gritei, feliz ao avistá-lo e ele me abraçou, me erguendo para cima, me fazendo ficar com os pés no ar como nunca antes. Selava seus lábios como uma louca e ele não conseguia desgrudar de mim, entre risos, enquanto atraíamos a atenção das pessoas no saguão do aeroporto onde estávamos.

— Senti tanto sua falta! Estou muito mais aliviado agora que está aqui, onde deve estar... — expressou-se, o brilho em seus olhos e em seu lindo sorriso me deixava claro do quão sinceras foram suas palavras. — ...Comigo."

Em fevereiro do mesmo ano, foi lançado meu primeiro mini-álbum, o "Welcome" (em português, "bem-vindo"), um dia depois do single "Vogue", com um vídeo musical gravado em Nova York e que, na primeira semana, já passou das 50 milhões de visualizações no YouTube. Poucos dias depois da semana de lançamento do trabalho com a Disko Entertainment, foi divulgado o vídeo para "Bye, Satan", em parceria com Eminem, uma das maiores influências na música que conheci em janeiro quando fui à um de seus shows em Detroit. De volta à Seattle, promovi o álbum na minha apresentação como uma artista, no DiskoStage (palco de estreia da Disko), a partir de então, promovi-me também em programas de TV e começando a trabalhar em outros projetos não somente com a equipe de produtores e compositores da empresa, como também em meu estúdio particular, o qual fui aprimorando aos poucos.

1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1. Vogue
2. Evil Side
3. Lady
4. Grow Up
5. Bye, Satan (feat. Eminem)
6. Lonely (feat. Leo of Freek)

⚜ SACRIFICE ⚜ [PT/BR] Onde histórias criam vida. Descubra agora