"Talvez o nosso relacionamento não seja tão louco quanto parece
Talvez seja isso que acontece quando um furacão encontra um vulcão
Mas tudo que sei é que eu amo você demais para ir embora"
- Love The Way You Lie.⚠️ Atenção: O capítulo a seguir não incentiva de forma alguma a bulimia e contém cenas de violência verbal e física ao longo do capítulo, esteja ciente disso antes de comentar MERDA nos comentários do livro e arruinar a leitura dos demais que sabem diferenciar a ficção da realidade, muito obrigada ♡
O livro aborda problemas sérios, porém, contudo, todavia, abordar é diferente de in-cen-ti-var esses atos. Como autora, jamais incentivaria crime algum e sou contra livros ou filmes que romantizam a psicopatia, a depressão, o vício em drogas ou crimes como a pedofilia. Isso é nojento e deveria ser proibido na plataforma!
Se ainda tiver alguma dúvida, leia novamente o prefácio porque eu não tenho paciência mais
Aos sensatos,
boa leitura
× Superior
Sexta-feira, 15 de outubro de 2010 - Aeroporto Internacional de Berlim, 06:55 AM— Obrigada, tio P. — falei, baixo, graças à sonolência, bem ao lado do meu namorado que tem sua mão em minha cintura. — Agora é hora de partir.
Abri os meus braços e o seu abraço me acolheu. Inevitável foi o aperto sentido em meu coração, as lágrimas escorreram dos meus olhos assim que os fechei. Apoiando meu queixo em seu ombro, logo nos soltamos e pude ver Mike vindo em minha direção, tendo seus belos olhos verdes marejados. Também abraçou-me, forte, como se não quisesse que eu fosse embora, meus dedos prendem e soltam o tecido de sua camisa escura, sentindo a sinceridade que sempre habitou nele. Somos muito próximos e eu não imagino quando retornarei para Berlim novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ SACRIFICE ⚜ [PT/BR]
Roman d'amourVocê se sacrificaria por amor? Perdoaria e amaria profundamente alguém que já te magoou e te causou transtorno demais? Aceitaria todos os defeitos? Caminharia lado a lado sem se preocupar com o que dizem? Suportaria tudo? Mentiria? Quão longe você i...