Olá Belle

237 16 0
                                    

Belle sentiu um formigamento e logo em seguida foi levada pela escuridão. Depois de 2 segundos, ela caiu no chão com Rumple rindo atrás dela.

Ela levantou e percebeu que não estava mais no Castelo. Olhou em todas as direções e notou que era uma casa enorme.

Empoeirado por sinal, com grandes cortinas empedindo o sol de aparecer.

Olhou para Rumple e falou :

- Por quê você me quis?

- Preciso de uma empregada, garotinha - gargalho Rumple enquanto andava pela sala analisando cada móvel - Olhe a bagunça que está!

- Onde irei dormir ?- perguntou Belle olhando para ele e tentando imaginar um homem por trás da fera.

- Acha que aqui é um castelo onde tem criados? Você dormirá em uma masmorra  e fique feliz por não dormir no esgoto perto de ratos e baratas - Rumple ficou quieto e em seguida falou - Terá que limpar o esgoto uma vez por mês, eu sujo bem rápido com o sangue de pessoas.

- Oque? - Belle gritou espantada - Terei que limpar sangue de gente que você matou?

- Exato- falou Rumple olhando com desgosto para as roupas de Belle - Ah terá que usar roupas apropriadas para serviço também.

Em um único movimento, roupas apareceram em sua mão magicamente. Ele logo as deu a Belle que olhou a roupa com certo anseio.

- Não me olhe assim - Falou Rumple - Tera que fazer tudo que eu mandar. Agora vou te levar para sua nova cama.

Rumple segurava o braço de Belle enquanto a levava para a masmorra. Assim que chegaram, Rumple a jogou lá dentro de uma forma brusca e fechou a porta em seguida.

A masmorra era pequena com uma janelinha e varias palhas ao redor.

Ela vestiu seu vestido azul longo que Rumple a dera. Ele era bem gasto e com pano de segunda mão.

Belle deitou na cama esperando ser apenas um sonho e apago na escuridão

Belle & RumpleOnde histórias criam vida. Descubra agora