A xícara

164 8 0
                                    

Rumple observava Belle limpando as janelas. Desde que aquele homem tentará matar Belle, Rumple se sentiu mal em saber que ela morreria.

Apesar de não querer que ninguém soubesse, ele nutria um certo carinho pela Belle.

Ela era diferente. AQUELE MALDITO queria mata-la e em vez dela querer matar ele também,  Ela o salvou.

Ela era diferente das moças que conheceu. E Rumple gostava disso. Belle olhou em sua direção e Rumple desviou os olhos imediatamente.

- Sei que está me observando - falou Belle - Queria saber o que se passa na cabeça do Lorde das Trevas.

- Pensei que não me achasse um senhor das trevas.

- Pensei que nunca me salvaria - sorriu Belle - Acho que eu estava certa ao seu respeito. Você não é um monstro.

- Você acha que me conhece, querida - falou Rumple - Te salvei apenas porque você sabe limpar esses castelos melhor que ninguém.

- Tudo bem - falou Belle- Vou fingir que acredito.

Belle voltou a limpar as janelas e falou:

- Porquê nunca abre as cortinas? Tenho certeza que tem um sol lá fora querendo entrar.

- Por quê não tenta arruma a casa em silêncio? - retrucou Rumple - Tenho certeza que me agradaria muito.

- Não tenho com quem conversa- Belle foi para cozinha e colocou uns pratos na mesa. Rumple sentou na mesa em seguida e Belle começou e dar a comida pra ele - É muito ruim ficar aqui sozinha. Você sai e eu não tenho ninguém para conversar.

- Então quer conversar? - perguntou Rumple já comendo a comida e fazendo um murmúrio de satisfação - Sua comida esta bem agradável, não sabia que você cozinhava.

- Achou que eu era uma princesa esnobe que manda os empregados fazerem coisas para mim? - perguntou Belle-Pensei que me conhecesse já que me trouxe aqui.

- Na verdade eu tenho te observado antes de trazer para cá - falou Rumple - Soube que salvou um urso selvagem. Ele podia ter te matado.

- Mas não matou. Ele era um bom urso, só estava agredido porque alguém o ameaçou.

- Foi Gastón - falou Rumple - Pode ser que você não acredite em mim mas o vi fazendo aquilo.

- Sei disso - falou Belle - Nunca confiei cem por cento nele.

Belle pegou uma xícara para dar um chá a Rumple e colocou em sua mesa.

A xícara caiu no chão e Belle foi correndo pegar

- Me desculpe, por favor - sussurrava enquanto pegava a xicara.

- Está se desculpando pela xícara ter caído no chão?

- Acho que sim - sorriu Belle. Assim que pegou, notou uma parte quebrada - Acho que não tem mais conserto aqui.

- Está tudo bem.

Belle sorriu para Rumple e voltou a arruma a mesa.

Rumple guardou a xícara consigo sem que Belle percebesse

Belle & RumpleOnde histórias criam vida. Descubra agora