Uma Mentira

124 9 0
                                    

Belle estava de bom humor hoje. Ela iria fazer uma surpresa para Rumple.

Preparou a mesa e colocou vários  tipos de comida que acha que Rumple irá gostar. Arrumo tudo direitinho e colocou rosas que achou no Jardim. Ela estava tão empolgada naquele dia. Não sabia o motivo. 

Ouviu um barulho lá fora. Ela sorriu já imaginando ser Rumple. Ela acerto em cheio, era Rumple e um moço que nunca viu antes.

- Olá - sorriu o moço comprimentando Belle - Sou amigo do Rumple, .

- Sou Belle- Belle sorriu olhando para Rumple que não estava nem um pouco feliz.

- Rumple, poderia nos deixar um minuto a sós? - perguntou Arthur

Rumple suspirou e sumiu na fumaça.

- Não sabia que ele tinha amigos - comentou Belle- Como se conheceram?

- Ah faz muito tempo- sorriu Arthur - Tenho uma coisa que preciso te falar.

- Oque?- perguntou Belle vendo a expressão de Arthur mudar de feliz, para sério.

- Não sei se eu devia falar isso mas Vi Rumple matar seu pai.

- Oque?

Belle levantou de sobressalto. Começou a chorar. Lágrimas sairam de seu rosto.

- Calma - Arthur a abraçou - Estou fingindo ser amigo dele para te tirar daqui, não terá mais que ver o monstro que matou seu pai.

- Me tire daqui logo, por favor- pediu Belle.

Ela não acreditou que começou a gostar do homem que matou seu pai.

Belle & RumpleOnde histórias criam vida. Descubra agora