Maldito Rumple

156 11 0
                                    

- Me desculpe- falou Belle olhando para o homem que agora já não existia mais lágrimas em seu rosto- O senhor das trevas me libertou e eu não sabia por onde ir...

- O que?- falou O velho homem assustado. Em seguida foi na direção de Belle e agarrou seus braços - Então é você que ele está interessado, ein?

Logo em seguida, o homem começou a rir historicamente enquanto amarrava Belle com uma corda e murmurava coisas para si mesmo

Eu consegui, ele vai me pagar caro por ter acabado com minha vida. Ah se vai!

- Porquê está fazendo isso comigo?- murmurou Belle tentando se manter a calma. O homem à sua frente era um louco e não poderia tentar fazer nada que o irritasse - O que Rumple fez a você?

- Aquele Demônio? - falou o homem olhando para Belle dessa vez- Aquele maldito acabou com minha mulher. Ele fez um acordo com ela falando que nosso filho ficaria bem mas que ela morreria. AQUELE MALDITO FEZ MINHA MULHER QUERER MORRER!!- gritou o homem bravo enquanto apertava mais as cordas de Belle - Mas agora ele irá pagar caro por isso. Vou matar o amor da vida dele como ele fez comigo.

- Tem certeza disso?- falou uma voz atrás de Belle. Assim que o homem olhou para a direção da voz, sua face ficou pálida e trêmula. Rumple andou mais perto e Belle pode ver seu rosto - Você não devia matar minhas escravas sem me falar antes.

- Seu maldito- rugiu o homem e foi em sua direção com uma espada.

Rumple sumiu de onde estavam e o homem ficou sem reação.

Rumple apareceu de trás dele e com um único golpe, o arremessou contra a parede. O homem ainda estava vivo e arfando de dor.

Rumple pegou a espada do homem e já ia ir para cima dele, quando ouviu a voz de Belle

- Chega!- gritou ela tentando sair das cordas e olhando para Rumple - Deixe ele ir.

- Você não vê que ele quase te matou? - falou Rumple r ispidamente- Ele merece a morte

- Você matou centenas de pessoas e eu nunca quiz sua morte.

Rumple soltou a espada no chão. Foi na direção de Belle e a soltou.
Em seguida falou

- Vamos para casa, você não conseguiria matar uma mosca sem morrer antes.

Belle se sentiu aliviada. Não precisaria matar nenhum inocente

Belle & RumpleOnde histórias criam vida. Descubra agora