_ Finalmente! Pensei que havia sofrido um acidente no caminho.
_ Bem que você queria _ falou Rumple.
_ Ah! Claro que não. Gosto muito de você para querer tal atrocidade. Aliás preciso que você vá matar o Capitão Gancho, sei que vocês não se dão muito bem.
_ E Belle ?
_ Providenciarei alimentos a ela. Não se preocupe, ela é mais valiosa viva do que morta.
Logo Rumple desapareceu na fumaça roxa indo atrás do Capitão Gancho.
.....
_ Ora Ora se não é Peter Pan_ Sorriu Gancho olhando para seu adversário com uma espada na mão _ Sua mãe não te ensinou que é feio ameaçar pessoas com uma espada?
_ Você já fez piadas melhores _ sorriu Pan com Sininho ao seu lado. Logo Pan levantou os pés voando em volta de Gancho_ Vamos brincar muito hoje
,meu velho amigo.Gancho puxou a perna de Pan quando ele passou ao seu lado e o arremessou na direção contrária mas Pan conseguiu se equilibrar e não caiu no chão.
Gancho correu em sua direção com a espada pronta em sua mão mas foi impedido quando uma fumaça apareceu na sua frente.
_ Como vai, Crocodilo _ sorriu Gancho assim que viu Rumple _ Você está atrasado, o Pan chegou primeiro. Espera na fila pra tentar me matar.
_ Estou sem tempo_ Falou logo pegando Gancho e o levando para o castelo.
_ Tenho um acordo para fazer com você _ Sorriu Rumple segurando uma espada na mão_ Eu obedeço ordens, e essas ordens me pediram com clareza para te matar. E eu vou. Mas se o senhor soubesse o meu ponto fraco, é capaz de conseguir sair ileso. E eu sinceramente não estou com a menor vontade de te matar.
_ Que ponto Fraco seria esse?
_ Vamos com calma aí _ Rumple usou sua fumaça para mostrar a imagem de Belle na masmorra sentada com as mãos no rosto_ Esta jovem está em perigo pelo rei Arthur e acredito que o senhor possa me ajudar.
_ Então o Senhor das Sombras está me pedindo ajuda? _ ironizou Gancho
_ Não, estou apenas lhe propondo uma chance de viver. Ou o senhor quer ser morto hoje mesmo?
_ Tudo bem. Qual seria o plano?
_ Salvar ela em troca de sua liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle & Rumple
FantasyRumple é impiedoso. Ele mata por prazer e não se importa com ninguém. Ele ama fazer acordos no qual ira se beneficiar. Belle é carinhosa e bondosa. Ama ler e ajudar quem precisa. Em um dia de guerra e violência os dois se esbarram. Belle começa a...