Rumple já estava em seus aposentos naquela tarde. A conversa com o Gancho o deixou cansado.
Vendo que Arthur saiu, logo foi atrás de Belle.
A mesma se encontrava arrumando as palhas. Ela não gostava de ficar lembrando do seu querido pai e encontrou um passatempo. Às vezes olhava a janelinha minúscula que era a única coisa que a mantinha pra fora da masmorra.
_ Como está? _ murmurou Rumple. Logo Belle parou de mexer nas palhas e o olhou.
_ Não tão bem como gostaria mas viva. E acho que isso é o que importa afinal. Queria te pedir perdão por ter acredito no Arthur quando ele falou que você matou meu pai. Foi o maior erro que cometi.
_ Tanto faz_ Rumple simplesmente falou. Não estava gostando nada de expressar seus sentimentos confusos e estranhos e resolveu usar uma máscara para tampar _ Vou te tirar daí. Você sabe muito bem limpar meu castelo e ele nunca deve pegar algo que é meu.
_ Já tem algum plano para se livrar dele?
_ Já e Gancho irá me ajudar.
_ O que pretende?
_ Um acordo. _ Falou Rumple simplesmente_ falei meu ponto fraco para que eu não consiga mata-lo e em troca ele te tirará dessa masmorra.
_ Qual seria esse ponto fraco?_ Foi então que Belle olhou para as roupas de Rumple. Estava coberta de sangue. E então ela olhou seu rosto. Parecia assustado e com medo. Foi aí que caiu a ficha_ Me fala que você não deu sua adaga a ele.
Rumple sorriu tristemente e murmurou
_ Eu apenas falei para ele a época em que fui enfeitiçado pela adaga e virei o monstro que sou hoje. Ele voltou no tempo e pegou a adaga do passado. Pelo menos Arthur não estará mais me controlando.
_ Mas não faz sentido. Se ele voltou ao passado, ele poderá alterar o futuro o que significa que vai mudar toda sua vida.
_ Exato, Belle, assim eu nunca mais a verei e voltarei a ser o homem medroso e manco. Você terá seu pai novamente e não precisará ser minha prisioneira. Você finalmente poderá ser feliz.
_ Mas..._ Belle olhou nos fundos dos seus olhos com toda a certeza das palavras que viriam_ Eu não posso suportar a idéia de nunca ter te conhecido. Eu estou gostando de você e nao posso permitir que Gancho faça isso.
_ Ele já fiz. Eu estou conversando com você por sonho nesse momento. Apenas me despidindo. Logo você acordorá sem se lembrar de mim e que eu ao menos existi. Eu não suporto te ver infeliz por culpa minha e por isso sei que é o certo me sacrificar para que você seja feliz. Você não merece passar por isso.
_ Por favor, Rumple. Deve haver outra forma.
_ Adeus.
Rumple começou a se desintegrar e aos poucos foi sumindo do sonho de Belle. Ela o chamou mas ele já tinha sumido.
Logo Belle acordou assustada. Estava no seu quarto. Ela olhou para sua criada que já estava arrumando suas roupas e se levantou. Sonhara com um sonho muito ruim mas não se lembrava como era.
_ Bom dia, senhorita_ falou Clara, a criada de Belle desde pequena_ Seu pai está lá fora esperando por você. Ele falou que tem um convidado para lhe apresentar.
_ Obrigada, clara, logo vou descer.
Clara assentiu e fechou a porta atrás de si. Belle suspirou e levantou. O convidado deve ser Gastón. Seu pai vivia insistindo para os dois ficarem juntos. O que é bem chato levando em conta que Belle não gosta dele.
Ela se sentia com um vazio. Como se alguém estivesse faltando no seu coração.
Tratou de se levantar e arrumar. Seu pai não gostava que Belle se atrasasse.
Assim que chegou, viu um homem de costas para Belle e seu pai na frente do homem sorrindo. Assim que seu pai viu Belle, sorriu e falou para o homem que não era Gastón
_ Gostaria de te apresentar minha filha. Belle venha até aqui.
Belle se aproximou e ficou de frente para o homem que se levantou e sorriu assim que a viu. Levantou sua mão e pegou a Belle delicadamente dando um beijo na mesma
_ Prazer senhorita, me chamo
Rumpelstiltskin mas todos me chamam de Rumple.Ela sentia que o conhecia de algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle & Rumple
FantasíaRumple é impiedoso. Ele mata por prazer e não se importa com ninguém. Ele ama fazer acordos no qual ira se beneficiar. Belle é carinhosa e bondosa. Ama ler e ajudar quem precisa. Em um dia de guerra e violência os dois se esbarram. Belle começa a...