Outro Acordo

162 12 0
                                    

Viu uma carta no berço. Nela dizia

Querido senhor das trevas

Estou no mundo dos mortos agora graças a você. Não quero mais que me procure e espero que você morra com esse arrependimento para sempre.
Só mandei essa carta dizendo que nunca mais será como um pai para mim. Não queria ser temido? Agora conseguiu.

- Você não devia ficar aqui - falou Rumple rispidamente - Agora, terá que limpar um quarto especial para mim.

Belle se assustou e derrubou a carta atrás de si. Rumple pegou a carta e em seguida olhou para Belle

- Sua imunda - Gritou - Não mora aqui nem faz uma semana e já futrica tudo? Eu disse pra ficar na masmorra!

- Me desculpa- falou Belle com certo medo da reação dele- Queria saber o que tinha na porta e....

- Chega! - Sibilou Rumple- Agora quero que faça uma tarefa para mim e se não fizer, seu pai será morto.

- Que tarefa? - perguntou Belle com certo Receio.

- Me traga o coração de um inocente.

- Oque?

- Você ouviu, querida - sorriu Rumple - Espero que ainda não ache que sou humano e tenho sentimentos.

- Não posso fazer isso - gritou Belle- É errado, por favor não me obrigue a fazer isso.

- Você tem 3 dias. Se não voltar para meu Castelo em três dias, seu pobre pai será torturado e morto, querida Belle.

Logo em seguida Rumple desapareceu. A porta do Castelo foi aberta e Belle saiu correndo para sua liberdade.

Ela entrou na floresta e viu um homem parado com lágrimas nos olhos.

Não vou matar ninguém! Pensou Belle chorando na floresta.

- Quem é você? - falou o homem que estava chorando. Ele a viu olhando para ele - Por quê está me seguindo?

Belle & RumpleOnde histórias criam vida. Descubra agora