Não reclame, só faça

193 12 0
                                    

- Você o matou - gritou Belle enquanto Rumple vinha em sua direção. Ele abriu a masmorra e segurou nos braços de Belle - Me solta !

- Olha aqui, querida - Falou Rumple - Você é minha escrava então não venha se achando no direito de que pode falar comigo nesse tom. Se continuar assim, irei trazer guerra no seu castelo.

Belle assentiu e se desculpou baixinho. Ela não poderia deixar que ele colocasse mais guerra e mais sofrimento para seu pai que já estava Velho e cansado.

Rumple sorriu e apenas disse

- Sabia que não me  desapontaria

Logo Belle começou a limpar todo castelo. Ele era enorme e muito sujo. Rumple a observava enquanto transformava palha em Ouro com uma roca.

Belle o observava enquanto várias palhas viravam ouro. Do lado de Rumple tinha uma cesta enorme de palhas de ouro.

- Por quê faz tanto ouro?- perguntou Belle enquanto limpava o chão - Você é poderoso e pode ter rios e rios de ouro quando quiser.

- É um passa tempo, querida - falou Rumple enquanto olhava a falha tentativa de Belle para levantar a mesa - Deixe eu te ajudar.

Falou e em um único movimento,  a mesa se levantou. Belle limpou o tapete que estava debaixo da mesa e Rumple colocou a mesa no lugar.

- Acho que você não queria uma escrava - Falou Belle sentando na roca de frente ao Rumple - Queria alguém para conversar. Estava muito sozinho.

- Você se acha muito inteligente? - Falou Rumple gargalhando - Não sabe que deveria ter medo da fera diante de seus olhos?

- Não tenho medo de  você - sussurrou Belle olhando diretamente em seus olhos - Você não deveria se achar um monstro.

- Acho que você se esqueceu do que houve com o homem sem a mão, minha querida.

- Não esqueci. Você tem mais medo de você do que as pessoas. Isso é um meio de se proteger das pessoas- Falou Belle - Eu te observei quando você matou ele, você não queria.

Rumple se levantou bruscamente e falou

- Não quero mais sua tarefa, vá para masmorra!

Logo em seguida desapareceu com uma fumaça roxa

Belle & RumpleOnde histórias criam vida. Descubra agora