Minha adaga de volta

115 5 0
                                    

No dia seguinte Belle ja estava limpando os enormes quartos do Castelo. Começou com o de baixo e foi até o de cima. Tinha muito insetos e bichos, que por incrível que pareça, Belle não sentiu medo ou qualquer coisa do tipo. Jogou as baratas no ralo, os ratos no Jardim e os mosquitos que ja estavam mortos, no lixo.

Enquanto limpava, lágrimas caíam de seus olhos. Seu pai estava morto. Agora Gastón governará o Reino. Seu pai foi o único que a compreendia e sempre esteve presente nos seus momentos. Ele que sempre cuidava e protegia ela. Belle não se sentia mais segura.

Estava perdida em seus pensamentos e nem viu Rumple atrás dela. Rumple notou ela enxugando as lágrimas enquanto limpava, mas fingiu que não notou

- Olá queridinha - sorriu Rumple enquanto que por dentro tentava não falar nada mas por fora suas palavras saíram instantaneamente - Como está? Que morte triste a do seu pai, não? Soube que ele tem um coração bem quentinho.

- Por favor, me permita terminar em paz - sussurrou Belle tentando uma falha tentativa de esconder as lágrimas.

- Belle - sussurrou Rumple - Eu... eu...

Rumple desapareceu em seguida com aquelas mesmas fumaças roxas

Se encontrou no quarto da Rainha

- Mas o que...??-pensou Rumple olhando ao redor.

- Olá, Rumplestiutiskyn - gargalhou a Rainha enquanto possuía a adaga de Rumple em suas mãos - Fiz o que me mando, aqui está sua adaga.

- Me de agora, queridinha

- Hum sabe que não quero, deve ser maravilhoso saber que posso controlar alguém tão poderoso.

- Pois bem - sorriu Rumple - Bem que desconfiei que você faria isso.

De repente o frasco que Rumple dera a Rainha apareceu em suas mãos. Em seguida ele jogou para janela

- NÃO! !!- gritou a Rainha que nem penso e foi atrás do frasco. Rumple em um movimento pegou a adaga e sumiu.

Belle & RumpleOnde histórias criam vida. Descubra agora