Capítulo 28

1.5K 129 30
                                    

 Não demorou muito para que eu e o Ash começássemos a nos beijar daquela forma que me deixava completamente louca. Ash foi me empurrando até me encostar em uma árvore que havia ali perto. Ele aperta meu corpo e me leva para mais perto de si, me deixando em puro êxtase.

Estávamos sem fôlego quando ele parou de me beijar e ainda ofegante, colocou as mãos no meu rosto. Ash respirou fundo, fechou os olhos e sorriu de uma forma que poderia me causar um ataque cardíaco. Ele mordeu o lábio inferior e me encarou firmemente.

Como se pedisse permissão para algo, ele me encarou e sorriu de forma sugestiva, novamente. Em resposta, apenas voltei a beijá-lo forte. Coloquei uma das minhas pernas em volta a sua cintura, o que  o incentivou.Ele apertou minhas pernas, quadril e fez uma trilha de beijos entre minha boca e minha clavícula, me deixando literalmente sem ar.

- Eu não consigo me controlar mais... Você nem imagina o que está passando pela minha cabeça nesse momento...- ele diz suspirando e sorrindo levemente de forma maliciosa.

- Eu imagino porque acho que estou pensando a mesma coisa...- digo encarando seus olhos.

Ao contrário do que eu esperava, ele não foi sútil, o que foi bom. Ash segurou em cada lado do meu vestido e o rasgou sem dificuldade nenhuma. Pelo contrário, ele foi bem ágil. 

Ash afogou o rosto no meu pescoço e eu já estava louca, louca de desejo e de vontade dele.

- Espera um segundo..- ele diz cortando o beijo e correndo até o carro. O observo e vejo que ele abre o porta malas, logo tira um cobertor dali e volta correndo. Eu tinha noção do que estava prestes a acontecer e eu não queria evitar. Eu realmente queria isso, realmente queria ele.

Com mais delicadeza, Ash tira o que restou do meu vestido rasgado e deixa quase todo o meu corpo exposto ali. Ele passeia o olhar e quase me sinto envergonhada, quase, se não tivesse tão segura dos meus sentimentos em relação a ele naquele momento.

Ash sorri e brincando, joga meu vestido para longe dali. Embalamos em mais beijos em que a língua dele parecia está em sintonia com a minha.Onde nossos corpos pulsavam pela mesma coisa. Passei minha mão por todo o seu abdômen definido e sarado. Suas tatuagens misteriosas, sua pele macia, seu cheiro provocante...Tudo isso era um convite a nunca mais querer sair dali.

Rapidamente, Ash coloca as mãos por trás dos meus joelhos e no colo, me leva até o outro lado onde estava o cobertor, em seguida me deita em cima dele, vindo para cima de mim com um enorme sorriso sacana no rosto. Me prendo a ele e me contorço para o alcançar. Quando tentei tirei sua calça, ele não disse nada. Ash a tirou com facilidade e logo pude ver sua cueca que moldava perfeitamente seu corpo perfeito.

Não demora muito para que minhas peças íntimas levassem o mesmo caminho da sua calça, não demorou nadinha.

Nossos rostos estavam colados e nesse momento, sorríamos um para o outro como dois bobos, ou apaixonados, como preferir...

Tomo o controle e vou para cima dele, tirando a única peça de roupa que nos separava. Naquele momento eu percebi que realmente queria me entregar a ele. Algumas pessoas levam 3 dias, outras 3 semanas, algumas 3 meses e outras até 3 anos, ou mais... Cada um sabe quando é a hora certa. E eu sabia que era a minha pois não havia pressão nenhuma, nem culpa e nem medo. Só tinha fogo, vontade, desejo e paixão.

As carícias que eram lentas foram ficando mais intensas e logo já não havia mais uma só parte do meu corpo e da minha alma que não tivesse sido tocada por ele.

E depois de experimentar uma preliminar do que era o furacão Ash, ele parou e encarou.

- Tem certeza absoluta, não é?- ele pergunta com aquela voz incrivelmente sexy.

Victoria ( LIVRO 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora