- Claro você é? – Perguntou Aria a Scott.
- Scott McCall – Falou Scott estendendo a mão pra Aria.
- Então, aonde você quer ir? – Perguntou Aria.
- Tem um café logo ali na frente. – Respondeu Scott.Escola.
- Cadê a Aria? Ela ficou de me ligar depois que reconhecesse o corpo da Alisson. – Falou Spencer para Hanna e Emily que estavam sentadas com ela almoçando.
- Essas coisas devem demorar. – Falou Hanna.
- Demorar pra levantar um lençol e olhar pra cara do morto? Eu acho que não – Falou Emily.
- Então Emily, como vai a Maya? – Perguntou Hanna.
- Faz tempo que eu não converso com ela, ela viajou pra cuidar do avô que está doente e faz um tempão que não volta. – Falou Emily.
- Vocês ainda estão juntas? – Perguntou Spencer.
- Eu não sei... Relacionamentos a distancia são muito complicados, eu e a Maya já estávamos há um tempo meio frias uma com a outra, acho que quando ela voltar eu vou dar um basta nisso tudo. – Falou Emily.
- Oi meu amor. – Falou Toby chegando e dando um selinho em Spencer.
- Oi, onde você estava? Eu te procurei o dia inteiro. – Perguntou Spencer.
- Eu estava resolvendo uns negócios, nada importante, oi Hanna oi Emily.
- Oi. – Respondeu Hanna.
- Oi Toby. – Respondeu Emily.
- Vamos? Preciso te mostrar uma coisa. – Toby fala pra Spencer.
- Vamos sim... Meninas eu vou indo, se a Aria der as caras por aqui me avisa, por favor.
- Pode deixar. – Falou Hanna e Spencer e Toby saem.
- Aula de química, vamos, também é a sua. – Falou Emily e as duas levantam e saem.Café.
- Obrigada. – Falou Aria quando o garçom a entrega um café com leite e uma porção de pão de queijo.
- Obrigado. – Falou Scott quando o garçom o entrega um café expresso também com uma porção de pão de queijo.
- Então Scott, faz muito tempo que você mora em Rosewood? – Perguntou Aria.
- Na verdade não, a minha família e a família dos meus amigos tiveram um probleminha na minha antiga cidade e a gente se mudou pra cá há dois meses. – Falou Scott.
- E qual era a sua antiga cidade? – Perguntou Aria.
- Beacon Hills. – Falou Scott.
- Ah, aqui pertinho. – Falou Aria.
- Sim, na verdade eu só conheço Beacon Hills e agora Rosewood, nunca saí de lá só agora porque me mudei. – Falou Scott.
- Ah, por aqui tem muitas cidades famosas e muitas coisas que assustam em cada delas, Beacon Hills acontecia muitas coisas estranhas, já ouvi dizer até que uma menina viu um lobisomem, só não sei se é verdade, aqui em Rosewood tem muitos assassinatos e somos até assombradas por alguém, junto daqui também tem Storybrooke, e lá é que as coisas são estranhas mesmo. – Falou Aria.
- Nossa você falou nós somos assombradas? Quem são nós? – Falou Scott.
- Olha, eu não sei se devo te falar isso...
- Pode falar.
- Você parece ser uma pessoa de confiança, eu, Alisson e mais três amigas Hanna, Spencer e Emily éramos melhores amigas, certo tempo a Alisson estava desaparecida e o Toby namorado da Spencer foi acusado de ter matado ela porque eles viviam de desavenças, por enquanto que a Alisson estava desaparecida nós fomos assombrados por -A e -A era uma pessoa que estava entre nós, descobrimos que -A era o Lucas e a Mona dois amigos nossos, depois que nós descobrimos eles fugiram pra outra cidade, a Alisson foi encontrada e o Toby foi inocentado e agora a Alisson está morta.
- Nossa, que história, mas seila isso não é motivo para o Lucas e a Mona fugirem, que tipo de assombro vocês sofriam? – Perguntou Scott.
- “-A” mandava mensagens pra nós nos ameaçando, até colocaram uma substancia que deixa a pessoa mais enérgica nos cremes da Emily e quando ela foi competir na natação fizeram um exame antidoping nela e ela foi impedida de competir. – Falou Aria.
- Nossa. – Falou Scott surpreso.
- O Lucas nem era o principal criminoso, ele só ajudava -A a mais perigosa era a Mona, ela sim é perigosa. – Falou Aria e o celular de Scott toca e era Derek.
- Oi Derek. – Falou Scott.
- Scott eu preciso falar com você urgente, vem pra cá agora. – Falou Derek no telefone.
- Pra Beacon Hills? – Perguntou Scott.
- Não, eu estou na sua casa, vem pra cá. – Falou Derek com um tom preocupado.
- Okay, estou indo pra ai. – Falou Scott desligando. – Aria eu preciso ir agora, me desculpa mesmo.
- Tudo bem, mas podemos nos encontrar de novo? Eu falei quase tudo sobre minha vida e eu nem te conheço direito e não sei nada sobre você. – Falou Aria.
- Pode confiar em mim, eu te procuro. – Falou Scott.
- Você pode ser um assassino, onde eu tava com a cabeça de falar tudo sobre a minha vida pra um estranho? – Falou Aria.
- Calma. – Falou Scott dando uma breve risada – Onde você estuda?
- Na Rosewood. – Respondeu Aria.
- Eu também estudo lá agora, eu e meus amigos. Eu te procuro. – Scott levanta e entrega 20 dólares a Aria. – Pede a conta e paga, por favor, obrigado. – Scott fala e sai.Escola.
- Desculpa o atraso Srta. Duff. – Fala Hanna entrando na sala com Emily.
- E nada da Aria, quando ela vai dar notícias? – Falou Emily.
- Da pra vocês fazerem silencio, por favor? Tem gente aqui querendo estudar. – Falou Malia.
- Desculpa. – Falou Emily.
- Será que o Scott descobriu alguma coisa indo sondar o corpo da Alisson? – Perguntou Malia a Lydia e Hanna escuta.
- Eu não sei, só quero que ele volte logo pra esclarecer logo tudo. – Respondeu Lydia.
- Quem é Scott? – Perguntou Hanna a Emily.
- Não sei, por quê? – Emily pergunta a Hanna.
- Essas duas meninas aqui da frente falaram que o Scott tinha ido sondar o corpo da Alisson, é ele, só pode ser ele o assassino da Alisson. – Falou Hanna. – Vê só, ele matou a Alisson nas escondidas usou aquela luz pra dificultar e agora foi sondar o corpo pra ver se alguém desconfia de que é ele o assassino.
- Ai meu Deus, precisamos ligar pra Aria. – Falou Emily e as duas se levantam e saem da sala correndo, Malia e Lydia veem.
- Malucas.No Corredor.
- Vai, vai, vai, liga logo. – Fala Emily.
- Calma to ligando. – Falou Hanna.
O celular de Aria toca.
- Oi Hanna. – Falou Aria.
- Aria, nós descobrimos o nome do assassino da Alisson. – Falou Hanna.
- Quem é? – Perguntou Aria.
- Scott.
- Gente... Eu tava conversando com Scott McCall agora a pouco.Residência dos McCalls.
- Derek! – Chamou Scott.
- Estou aqui. – Derek aparece.
- O que é tão importante pra você me fazer vir até aqui tão rápido? – Perguntou Scott.
- Eu sei o que matou a Alisson.
- Oque? O que foi?
- Foi uma fada, uma fada assassinou a Alisson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Wolf
FanfictionLIVRO 01 Essa história se passa em Rosewood. Onde um novo assassinato está rondando a cidade. Algo relacionado ao sobrenatural está acontecendo. E Scott McCall junto com Stiles, Allison e outras pessoas tentarão achar o culpado, sem saber que estão...