19 - Halloween parte I

53 5 0
                                    

Meu nome é Malia Tate, ou Hale, não sei, eu tenho 16 anos, cresci vendo meus pais me chamarem de Malia Tate, eu não sabia que eu possuía a licantropia em meu corpo, quando numa noite, eu, minha mãe e minha irmã decidimos ir a um determinado lugar, era noite de lua cheia, como eu tinha apenas 9 anos de idade, eu não sabia me controlar na lua cheia, e eu acabei matando a minha mãe e a minha irmã acidentalmente quando me transformei no coiote. Depois de me transformar num coiote, eu não consegui voltar mais a minha forma humana, e depois de 7 anos, um menino chamado Scott e o melhor amigo dele Stiles me acharam e me libertaram. Depois de se integrar na sociedade, conhecer novas pessoas e se tornar amiga de algumas, eu meio que fui pega de surpresa descobrindo que meu pai não era o Sr. Tate que me criou e sim Peter Hale irmão de Talia Hale e tio de Derek Hale, meus amigos descobriram antes de mim e me esconderam a verdade, mas descobri depois que vi meu nome numa deadpol do Benfeitor, foi um tiro no peito, mas superei e hoje em dia estou aqui, pronta pra reencontrar o amor da minha vida.

.

– Vocês não estão vendo? – Perguntou Lydia nervosa.

– A Meredith tá viva e aqui em Rosewood. – Falou Scott.

– A Spencer tá na deadpol, e também Damon e Elena. – Falou Lydia.

– Quem são esses? – Perguntou Malia.

– Eles estavam na mesma casa que eu, a Lydia e a Aria no acampamento da escola. – Falou Allison.

– O que será que eles são? – Perguntou Ethan.

– Não faço a mínima ideia. – Falou Isaac.

– Mas temos que descobrir eu estou disposta a fazer isso, quem me ajuda? – Perguntou Emily.

– Eu ajudo Emily. – Falou Hanna. – Já vou postar no meu facebook “Se sentindo uma detetive”.

– Ai meu Deus. – Falou Emily coçando a cabeça. – Mais alguém?

– Tá de recalque comigo Emily? – Perguntou Hanna. – Eu posso muito bem ajudar.

– Eu ajudo também Emily. – Falou Allison.

– Ótimo. – Falou Emily.

– Scott, Malia, Isaac e Ethan, vocês procuram o Stiles. – Falou Lydia.

– Pode deixar. – Falou Scott.

– Sim senhora. – Falou Malia.

– Derek e Braeden vocês tentam localizar esse tal de Klaus, ele pode ser a próxima vítima do Benfeitor. – Falou Lydia.

– Tudo bem. – Falou Braeden.

– Vou fazer o possível. – Falou Derek.

– Não, você vai conseguir você sempre consegue. – Falou Lydia.

– Eu vou conseguir. – Falou Derek.

– Muito bem, é assim que se fala. – Falou Lydia. - Bom já tá todo mundo com tarefas, eu vou ficar aqui no quarto, por precaução, não posso sair de casa, mas qualquer coisa me avisa.

– Pode deixar Lydia. – Falou Ethan.

– Emily e Hanna, se -A mandar qualquer mensagem pra vocês, vocês me falem, se vocês falarem com a Aria, falem o mesmo pra ela. – Falou Lydia.

– Tá certo. – Falou Emily.

Residência dos Montgomerys.

– Aria, chegou isso aqui pra você. – Falou Mike entregando um envelope pra Aria.

– Quem entregou? – Perguntou Aria.

– Eu não sei, tocaram a campainha e deixaram na porta. – Falou Mike.

Pretty Little WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora