FESTA:
– Bom gente, nós estamos aqui, vestidas de princesas da Disney para nos divertimos, mas fiquem de olhos abertos pois estamos aqui também pra procurar essa tal de Ellen e esse Klaus, o Klaus está em perigo e a Ellen está com o Stiles, então fiquem de olho. – Falou Lydia para o pessoal.
Narração de Lydia:
A festa estava muito bem organizada, tudo muito bonito, decoração impecável, mas estava com muito pouca luz, a música alta incomodava muito uma banshee como eu, David Guetta feat. Sia – She Wolf tocava na festa, e a mistura de luzes estroboscópicas me incomodava e eu ficava muito desatenta com as coisas, mas tinha certeza que conseguiria fazer o meu papel, ver Scott vestido de Peter Pan e Isaac vestido de Capitão Gancho foi como ter uma visão do inferno, fiquei bem mais assustada quando vi uma coisa vindo até minha direção, era a cópia fiel do nogitsune, mas quanto mais se aproximava de mim eu via que não era ele, além de escutar de mais eu também estava vendo coisas a mais? Olhei para um lado e percebi uma menina um pouco baixinha, cabelos escuros e usava um par de óculos laranja com preto, ela também parecia incomodada com a luz, foi quando eu tive a idéia de fazer uma coisa que só uma banshee poderia fazer gritar.
Gritei alto e à medida que eu ia gritando ela foi parecendo que não estava mais incomodada com a música, foi quando eu percebi que aquela menina que eu estava olhando era Ellen Emmanuelle.
.
Do outro lado da festa.
– Fica de olho, tenta acha-lo logo. – Falou Derek pra Braeden se referindo a Klaus.
– Eu já sei, deve ter algum assassino contratado pelo benfeitor por aqui, a gente tem que acha-lo logo. – Falou Braeden e logo depois ela vê Klaus saindo por uma porta. – Derek olha ali, é ele. – Falou Braeden andando com muita dificuldade por causa das pessoas que estavam na festa.
Do lado de fora.
– Olá Klaus, tudo bem com você? – Perguntou uma pessoa vindo até ele.
– Quem é você? – Perguntou Klaus.
– Oh, pergunta errada na hora errada. – Falou a pessoa.
– Foi você que matou meus pais? – Perguntou Klaus.
– Outra pergunta errada. – Falou a pessoa chegando mais perto.
– Você vai me matar? – Perguntou Klaus.
– Não se preocupe a morte não é tão ruim. – Falou a pessoa chegando mais perto ainda.
– E como você sabe disso? – Perguntou Klaus.
– Eu já morri. – Falou a pessoa sussurrando em seu ouvido e a pessoa enfia uma estaca de madeira em seu coração e fica observando Klaus morrer lentamente, mas quando ela se prepara pra fugir Derek pula em cima dela a impedindo de fugir, mas de algum modo à pessoa desaparece e só fica um casaco preto nas mãos de Derek.
.
Na festa.
O telefone de Spencer, Aria, Emily e Hanna toca com um sinal de mensagem.
“Cansei de ser má, tá na hora de fazer o bem um pouquinho, a resposta para o problema de vocês está na casa do grupo 2 do acampamento. –A”
– O que é isso? A está tentando nos ajudar agora? – Perguntou Emily.
– É, parece que sim. – Respondeu Aria.
– Vocês acham que deveriamos ir até lá? – Perguntou Spencer.
– Acho que sim. – Respondeu Hanna.
– Vocês vão, eu não estava digamos “viva” quando vocês foram pra esse acampamento. – Falou Spencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Wolf
FanficLIVRO 01 Essa história se passa em Rosewood. Onde um novo assassinato está rondando a cidade. Algo relacionado ao sobrenatural está acontecendo. E Scott McCall junto com Stiles, Allison e outras pessoas tentarão achar o culpado, sem saber que estão...