– Sério? Nossa que coincidência, eu sou amigo dele, eu queria vê-lo, onde eu posso encontra-lo? – Perguntou Dean.
– Você pode encontra-lo nesse endereço. – Falou Malia entregando um papel pra Dean.
– Obrigado, a gente se vê. – Falou Dean saindo.
– Ele é bonito. – Falou Kira.
– Prefiro o Stiles. – Falou Malia e Kira pega o celular. – O que você vai fazer?
– Ligar pro Scott. – Falou Kira ligando.
– Kira. – Falou Scott atendendo.
– Oi Scott, queria saber se está livre hoje à noite, pra tomar um sorvete comigo e conversar. – Falou Kira.
– Estou sim. – Falou ele.
– Então eu te pego na sua casa às 8 da noite. – Falou Kira.
– Fechado.
– Um beijo e até lá.
– Beijo. – Falou Scott desligando.
– Você é louca. – Falou Malia.
– Louca por ele. – Respondeu ela.
Escola.
Allison e Lydia estão na aula de pintura quando o celular de Lydia toca.
– Sim, estou indo pra ai. – Falou Lydia. – Emergência, preciso ir.
– Tudo bem. – Falou Allison. – Beijo. – Lydia sai.
– Eu sempre fui muito bom com isso. – Falou Isaac entrando na sala.
– Muito bom com oque? – Perguntou Allison.
– Ligar pras pessoas imitar outra voz dizendo que está tendo uma emergência só pra ficar sozinho com a amiga dela.
– E o que você quer comigo?
– Isso. – Falou Isaac beijando Allison.
Casa de Derek.
Tocam a campainha e Derek abre a porta.
– Eu fiquei sabendo que você estava com problemas e vim ver se você precisa de uma mercenária por perto.
– Breaden? – Falou Derek não acreditando.
Já à noite na casa de Scott.
Kira buzina com o carro lá fora e Scott sai.
– Oi. – Fala Scott entrando no carro e dando um beijo na bochecha de Kira.
– Oi, então vamos? – Perguntou Kira.
– Vamos, onde você quer me levar?
– Não vou te levar em uma sorveteria quero te levar em outro lugar fora de Rosewood.
– Onde?
– Nova York, vou te levar num bar de cantores muito legal chamado Spotlight Diner, você vai adorar.
– Então vamos. – Falou Scott e Kira liga o carro.
Uma rua qualquer de Rosewood.
– Tchau. – Aria se despede da garçonete e começa a andar tomando um copo de café, em quanto do outro lado da rua, Stiles vem mexendo no celular e Aria o vê.
– Será o Stiles ali? – Falou ela forçando a vista pra poder ver.
E quando Stiles está andando ele vê a luz branca e percebe que é a fada e Aria também vê e percebe que é a mesma luz que ela viu antes de ser levada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Wolf
FanficLIVRO 01 Essa história se passa em Rosewood. Onde um novo assassinato está rondando a cidade. Algo relacionado ao sobrenatural está acontecendo. E Scott McCall junto com Stiles, Allison e outras pessoas tentarão achar o culpado, sem saber que estão...