Casa do grupo 1.
– Então, o que faremos hoje? – Perguntou Hanna pra Emily.
– Eu não sei. – Respondeu Emily e ela vê Scott passando pro quintal com umas ferramentas numa caixa, acompanhado de Kira.
– O que vai fazer Scott? – Perguntou Hanna.
– Estou fazendo um curso de robótica e o professor pediu pra tentar construir alguma coisa com ferro velho, eu achei isso aqui e vou construir no quintal, quer vir junto? – Falou Scott.
– Não, eu nunca construí um robô, mas já acho que sou péssima nisso. – Falou Hanna.
– Okay então. – Falou Scott indo pro quintal.
– Eu não quero ficar aqui sem nada pra fazer. – Falou Hanna.
– Arruma alguma coisa pra fazer Hanna. – Falou Emily.
– Oque? Eu acho que vai chover tá bem nublado lá fora.
– Então eu não sei. – Falou Emily puxando uma revista.
– Gente, olha o que eu achei. – Falou Malia mostrando uma caixa do jogo “Estamos Todos Presos”.
– Eu adoro esse jogo. – Falou Hanna.
– Vamos lá pro quintal jogar? – Perguntou Malia.
– Vamos, vem Emily. – Falou Hanna chamando Emily.
– Você não quer vir Santana? – Perguntou Emily.
– Não, eu vou ficar só olhando. – Respondeu Santana.
Elas saem pro quintal e Kira e Scott estão montando um robô e Danny sentado no chão com um caderno.
– Vamos jogar Danny. – Chama Hanna.
– Não quero tô bem aqui. – Falou ele.
– Vamos Kira. – Chamou Hanna.
– Tô ajudando o Scott. – Falou Kira.
Casa do grupo 1.
Aria pensa na mensagem que recebeu e pensa em ligar pra Hanna e Emily, mas desiste.
Casa do grupo 2.
– Rua do Carvalho, 123, uma rua tranquila, um bairro tranquilo, numa cidade tranquila um dia perfeito pra uma tempestade que se aproxima. – Danny escrevia em seu caderno. – O céu aqui está mais escuro, mais fechado, talvez até assombrado.
– Sete. – Falou Santana jogando os dados enquanto Malia, Hanna e Emily já estavam todas enganchadas uma na outra sobre o lençol do jogo. – Vai Hanna, tem que tocar no sete.
– Mas eu estou presa. – Falou Hanna.
– Estamos todos presos, é o nome do jogo, se não pode se mexer fica presa e ai perde. – Falou Emily.
Mas Hanna joga a perna por cima de Emily e consegue tocar no sete com a perna esquerda.
– Quem é que está presa agora Emily? – Perguntou Hanna num tom sarcástico.
– Movimento maneiro Hanna. – Falou Santana. – É a sua vez Malia. – Falou Santana jogando os dados. – Quatro, vai Malia.
Enquanto isso Scott constrói o robô com Kira.
– Torno Kira. – Pediu Scott.
– Aqui o torno. – Falou Kira dando a Scott.
– Fita isolante e sabão. – Pediu Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Wolf
FanficLIVRO 01 Essa história se passa em Rosewood. Onde um novo assassinato está rondando a cidade. Algo relacionado ao sobrenatural está acontecendo. E Scott McCall junto com Stiles, Allison e outras pessoas tentarão achar o culpado, sem saber que estão...