03 - Revelações

578 32 8
                                    

- Uma fada? Mas as fadas são sempre boazinhas. - Falou Scott.
- Nem sempre as fadas são só do bem, elas na maioria das vezes são conselheiras, mas as fadas são como o Darack muitas vezes querem ser muito mais que conselheiras, e quando elas fazem algum mal, as ninfas que são realmente do bem, as prendem em um lugar que pra poder sair essas fadas levam alguma alma pra ficar no seu lugar, pode ter certeza que a alma da Alisson não tá nem no céu e nem no inferno, está nesse lugar que as fadas ficam presas. - Falou Derek.
- Então, se a alma da Alisson tá lá, significa que...
- Que essa fada está solta, e procurando a ninfa que a prendeu, mais cedo ou mais tarde ela irá voltar e se não achar a ninfa ela vai começar a fazer mais vítimas. - Falou Derek interrompendo Scott.
- Então o que a gente tem que fazer? - Perguntou Scott.
- Reúna seus amigos às sete da noite aqui na sua casa que eu digo o que fazer. - Falou Derek e Scott vai pra escola reunir o pessoal.

Na Escola.
- Vamos nos reunir hoje à noite às sete horas na minha casa, o Derek quer falar conosco sobre o assassinato da Alisson. - Falou Scott pra Lydia, Malia, Allison e Stiles.
- Okay, descobriram alguma coisa? - Perguntou Malia.
- Digamos que sim. - Respondeu Scott.
- Oque?
- A gente vai se reunir na minha casa pra resolver isso, Malia. - Falou Scott.
- Okay então, a coiote preferida de vocês estará lá.
- Te amo tanto. - Falou Stiles beijando Malia.
- Tá bom minha gente, vamos parar com isso aqui. - Falou Allison. - Scott eu não sei se vou poder ir, tenho que fazer umas coisas com meu pai hoje à noite...
- Scott! - Grita Aria chegando perto de Scott e acerta uma tapa no meio de sua cara. - Foi você não foi? - Aria estava acompanhada de Emily, Hanna e Spencer.
- Opa, opa, opa, quem é essa? - Perguntou Allison levantando.
- Fui eu? Oque? - Perguntou Scott.
- Quem é essa?! - Perguntou Allison um pouco mais irritada e confusa.
- Essa é Aria Montgomery, ela era amiga da Allison. - Falou Scott.
- Amiga da menina que você matou! - Falou Aria.
- Matou? - Falou Malia.
- Matou? - Falou Lydia.
- Matou? - Falou Stiles.
- Matou? - Falou Alisson. - Como assim você matou a Alison?
- Eu não matei ninguém. - Falou Scott.
- Você é um mentiroso. - Falou Hanna.
- Espera ai querida, quem é você pra chegar aqui pra chegar aqui, fazer acusações contra o meu amigo, sem ter nenhuma prova? Ou você tem? - Falou Malia.
- Eu não tenho provas, mas tenho uma teoria muito boa. - Falou Aria pra Malia. - Você matou a Alison as escondidas e depois foi ver o corpo dela e sondar a área pra saber se desconfiam que você seja o assassino.
- Isso não faz sentido algum. - Falou Lydia.
- O que não faz sentido é você dar opinião onde ninguém pediu. - Falou Spencer.
- Veja lá como você fala com ela. - Falou Malia pondo o dedo na cara de Spencer.
- E você tire o dedo da minha cara. - Falou Spencer dando uma tapa na mão de Malia e Malia da uma tapa no rosto de Spencer.
- Calma, calma, calma, não precisamos chegar a esse ponto. - Falou Stiles segurando Malia.
- Ela bateu em mim. - Falou Spencer pra Emily.
- Eu vi. - Falou Emily rindo baixinho.
- Eu vou agorinha à delegacia lhe denunciar. - Falou Aria saindo.
- Espera. - Falou Scott segurando seu braço. - Você não pode fazer isso, não fui eu quem matou essa menina.
- Gente, me desculpe, mas ele tá certo, vocês não tem provas concretas contra ele e vocês lembram muito bem do Toby, ele foi acusado injustamente, foi preso e não teve culpa de nada. - Falou Hanna. - Vamos esperar aparecer alguma prova e depois a gente denuncia.
- Você está louca? Eu tenho que denunciar esse cara logo, ele não pode ficar por ai solto. - Fala Aria saindo.
Aria sai e entra em seu carro, quando ela vai dar a partida ela vê a mesma luz que foi vista nas imagens e dentro da luz ela vê uma pessoa branca sem rosto e vestida de branco, a pessoa era irreconhecível. Aria grita e um lobisomem aparece na hora, pra salva-la, era Derek, mas a fada consegue levar Aria sem feri-la.

Escola.
- Que confusão hein. - Falou Lydia.
- Eu ainda to com vontade de bater nessa vadia. - Falou Spencer se referindo a Malia.
- Pode vir. - Falou Malia.
- PARA! - Grita Stiles. - Estão parecendo duas crianças.
- Uma menina foi levada. - Fala Derek chegando.
- Que menina? - Pergunta Allison.
- Levada pra onde? - Perguntou Emily.
- Uma menina branquinha dos cabelos pretos, ela saiu um pouco nervosa de dentro da escola e entrou no carro e a fada a levou. - Falou Derek.
- É a Aria. - Falou Hanna.
- Pera aí você disse fada? - Perguntou Emily.
- Vocês poderiam me acompanhar até aqui na frente, por favor? - Perguntou Derek.
- Podemos sim. - Falou Hanna.
- Hanna, a gente não o conhece, ele pode ser um assassino. - Falou Spencer.
- Com um assassino gato desse eu vou até pro inferno. - Falou Hanna indo atrás de Derek e todo o resto vai atrás.

Chegando lá fora.
- Oque você quer com a gente? - Perguntou Emily.
- Quero mostrar algo pra vocês. - Falou Derek.
- Ai meu Deus, oque? - Perguntou Hanna.
- Isso. - Fala Derek se transformando, Spencer da um grito e pega um pedaço de madeira que tem perto dela e Emily pega uma pedra e Hanna desmaia.
- Derek, não é assim. - Falou Lydia chegando perto de Hanna.
- Ai meu Deus, ela está bem? - Pergunta Emily ao chegar perto de Hanna e Lydia.
- Ela está bem, posso sentir sua pulsação, daqui a pouco ela acorda. - Fala Lydia.
- O que você é? - Pergunta Spencer.
- Um lobisomem. - Responde Derek naturalmente.
- E vocês todos são lobisomens? - Pergunta Spencer.
- Eu sou. - Falou Scott.
- Eu sou uma banshee. - Falou Lydia.
- O que é uma banshee? - Pergunta Spencer.
- Uma pessoa que prevê mortes, e encontra corpos ocultos. - Respondeu Lydia.
- Você é? - Pergunta Spencer pra Alisson.
- Sou uma caçadora de lobisomens, mas eles são do bem então eu não os caço. - Falou Alisson.
- Você? - Perguntou Spencer a Malia.
- Eu me transformo em um coiote nas horas vagas, eu tenho presas muito afiadas que podem matar uma pessoa. - Falou Malia a Spencer.
- Vocês podem parar, por favor? - Falou Emily pra Malia e Spencer.
- E você menino, é oque? - Perguntou Emily a Stiles.
- Eu sou o Stiles e você? - Perguntou de volta.
- Emily, mas que bicho você é? - Perguntou Emily.
- Eu sou humano, mas já fui possuído por um demônio, e ele era bem mal. - Falou Stiles.
- Ata, menos mal. - Falou Emily e Spencer.
- Mas então é verdade? Em Beacon Hills existem realmente lobisomens. - Falou Hanna.
- Isso mesmo. - Falou Lydia.
- Derek, vamos pra casa do Scott agora. - Falou Allison e todos vão.

Residência dos McCalls.
- E agora, o que vamos fazer? A Aria pode está correndo perigo. - Falou Emily.
- Isso mesmo, a gente tem que agir rápido. - Falou Spencer.
- Mas se a fada procura uma alma pra por no seu lugar, ela já levou a Alison, então o que ela quer com a Aria? - Perguntou Scott.
- É isso que eu estou tentando descobrir. - Falou Derek.
- Eu to tentando descobrir várias coisas, acabei de ficar sabendo que existem seres sobrenaturais, alguma de vocês também é um bicho? - Perguntou Hanna para Spencer e Emily.
- Claro que não. - Respondeu as duas.
- Ainda bem. - Falou Hanna.
- Isso tá muito confuso, a fada já matou a Alisson, o que ela quer com a Aria? - Pergunto Lydia.
- Eu já falei que tenho que descobrir. - Falou Derek. - Sua amiga tinha muitas inimizades por aqui? - Perguntou Derek a Spencer, Emily e Hanna.
- Que eu saiba não. - Falou Spencer.
- Olha só ela era muito briguenta, sabia segredos de quase todo mundo daqui, e às vezes ela chantageava as pessoas pra conseguir o que queria e ameaçava contar os seus segredos caso a gente não fizesse seus "mandados". - Falou Emily.
- Eu realmente não sei o que fazer.
- Eu sei, tem uma pessoa que pode nos ajudar. - Falou Scott.
- Quem? - Perguntou Stiles.
- Na verdade são duas pessoas, Gerard e Peter. - Falou Scott.

Pretty Little WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora