– Não pode ser ele – Falou Lydia um pouco surpresa.
Casa de Derek.
Malia ler a mensagem de Stiles e ignora e continua em casa com seu pai e com os irmãos Winchester.
– Nós vimos você em Storybrooke, carregando uma menina. – Falou Dean.
– Uma menina? – Pensou Malia e continuou ouvindo a conversa.
– Eu não sei do que vocês estão falando. – Falou Peter dando passos pra trás.
– Sabe sim, nós temos informantes em Storybrooke e ele viu você com uma menina no parque abandonado. – Falou Sam dando passos pra frente.
– Parque abandonado... Uma menina... Só pode ser a Spencer. – Pensou Malia ainda ouvindo a conversa de longe.
– Confesse, confesse e eu livro você dessa. – Falou Sam apertando o pescoço de Peter.
– Fui eu... Eu matei Spencer Hastings. – Falou Peter.
– Oque? Não pode ser. – Pensou Malia.
– Por quê? Porque você matou a Spencer. – Perguntou Dean.
– Eu estava na prisão da Eichen House, quando uma menina morena me procurou e pediu a minha ajuda, ela falou que cinco meninas tinham acabado com a vida dela, eu fiquei muito comovido com a história dela e resolvi ajudar, mas como a única coisa que cai do céu é chuva, é claro que eu pedi uma coisa em troca, que ela me ajudasse a acabar com a vida de umas pessoas e eu a ajudaria a acabar com a vida das pessoas que ela queria, e ela me passou o nome das cinco pessoas, Alisson, Aria, Spencer, Emily e Hanna, ela queria que eu as matasse nessa ordem, a pior seria a primeira, a mais sonsa a segunda, a inteligente a terceira, a nem boa e nem ruim a quarta e a sua ex melhor amiga a última, essa tal de Hanna era a que ela sentia mais raiva, o motivo não me pergunte que eu não sei, então eu sabia que fazendo ela se transformar em uma criatura sobrenatural ela seria mais útil.
Pensamento de Peter.
– O nome dela é Mona Vanderwaal, eu sei que você pode fazer alguma coisa por mim e por ela. – Falou Peter a uma mulher que chegou perto dele e o beijou, conforme o beijo acontecia Peter ia ficando com uma cor meio acinzentada como se tivesse sendo envenenado até que desmaiou, quando acordou estava com seus olhos de alfa novamente.
Casa de Derek.
– Eu voltei a ser um alfa, e quando a Mona voltou até lá, eu a mordi. – Falou Peter.
Delegacia.
– E foi assim que eu me tornei uma fada. – Falou Mona. – O veneno que a fada colocou no Peter o fez ser novamente um alfa e também fez com que ele tivesse o poder de me transformar também em fada.
Casa de Derek.
– E como você fez pra matar a Alisson e a Spencer? – Perguntou Dean e Malia continuava ouvindo a conversa.
– Simples, eu pedi a Mona pra que usasse sua luz pra fazer com que as meninas não conseguissem enxergar e eu golpeei a cabeça da Alisson matando ela, e depois eu sequestrei a Aria, porque a Mona que queria mata-la, mas não deu tempo porque a polícia logo a achou, e com a Spencer foi do mesmo jeito da Alisson, eu só a levei pra Storybrooke porque Rosewood já tinha um assassinato do mesmo jeito e se tivesse outro iria atrair caçadores até Rosewood, fazendo até eu ficar em perigo, então eu sequestrei a Spencer enquanto ela saia da escola, a levei pra Beacon Hills que foi onde eu a matei e depois levei o corpo dela pro lago do parque abandonado em Storybrooke. – Falou Peter com a maior tranquilidade.
– O que mais me incomoda é essa sua tranquilidade enorme. – Falou Dean.
– E o que você quer que eu fique como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Wolf
FanfictionLIVRO 01 Essa história se passa em Rosewood. Onde um novo assassinato está rondando a cidade. Algo relacionado ao sobrenatural está acontecendo. E Scott McCall junto com Stiles, Allison e outras pessoas tentarão achar o culpado, sem saber que estão...