Residência dos Montgomerys.
– Mãe? – Falou Aria chegando em casa.
– A mamãe saiu, e falou que só volta no fim de semana. – Falou Mike aparecendo.
– Pra onde ela foi?
– Eu não sei, disse ela que era uma viagem de trabalho.
– A mamãe viajando a trabalho? Pensei que eu ia morrer sem ver isso.
– Como foi à escola hoje?
– Foi normal, me inscrevi num acampamento e fui selecionada, vou ter que passar dois dias lá.
– E você vai com quem?
– A escola vai levar, eu vou ficar numa casa abandonada com mais seis pessoas, ainda bem que são conhecidos, só duas pessoas que não conheço.
– Tá bom então, quando você vai?
– Hoje mesmo, vou arrumar minhas coisas e partir, eu volto quarta a noite, e você vai ficar sozinho até lá, espero que tenha juízo.
– Sim senhora.
Residência dos McCalls.
– Vamos? – Perguntou Scott a Isaac.
– Vamos, a gente vai pegar a Aria e a Allison né? – Perguntou Isaac.
– Sim.
– Então vamos.
Eles saem de casa e vão direto pra casa de Allison pra pega-la.
– Oi. – Falou Isaac dando um beijo nela.
– Oi. – Respondeu Allison e entra no carro. – Oi Scott.
– Oi Allison. – Falou Scott.
– Animados pro acampamento? – Perguntou Allison.
– Na verdade não. – Falou Scott. – Eu só estou indo pela nota.
– Acho que esse é o único motivo pelo qual esse povo todo se inscreveu nisso. – Falou Allison.
– Menos a Lydia, as notas dela são perfeitas. – Falou Isaac.
– É isso é verdade. – Falou Scott.
Mas alguns minutos eles chegaram à escola e todos já estavam lá.
– Pronto, chegaram os que estavam faltando, podemos ir agora. – Falou o diretor e todos foram para o ônibus. – Nós vamos primeiro para a casa que ficarão as pessoas da primeira equipe e depois partiremos para a casa da segunda equipe. – Falou o diretor e seguiu viagem, a maioria pegou no sono, logo eles chegaram à casa que a primeira equipe iria ficar, e os deixaram lá.
– Nossa esse lugar tem a aparência pior do que aquele motel que a gente ficou naquele dia do jogo de lacrosse. – Falou Lydia pondo suas bolsas no chão.
– É parece mesmo, mas são só dois dias. – Falou Ethan.
– Vamos entrar e nos acomodar. – Falou Allison.
– Eu tô bem preocupada com o Scott e a Kira. – Falou Aria.
– E o pipipi continua. – Falou Lydia.
– Daqui a pouco eu vou achar que você tá de recalque comigo. – Falou Aria pra Lydia.
– Vocês duas podem, por favor, parar de recalque e entrar? Vai anoitecer logo, logo.
– Vamos. – Falou Lydia entrando.
Ônibus.
– Malia, chegamos. – Falou Scott acordando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Wolf
FanfictionLIVRO 01 Essa história se passa em Rosewood. Onde um novo assassinato está rondando a cidade. Algo relacionado ao sobrenatural está acontecendo. E Scott McCall junto com Stiles, Allison e outras pessoas tentarão achar o culpado, sem saber que estão...