16 - Surpresa

51 4 0
                                    

Casa do grupo 1:

– Ai meu Deus, eu não acredito que isso vai recomeçar. – Falou Allison.

– Logo agora que estava tudo ficando tão bem. – Falou Lydia.

– Pera aí gente, eu não estou entendendo nada, quem é Benfeitor? – Perguntou Aria.

– Benfeitor, é uma pessoa que já assombrou a gente por aqui, ele criou uma deadpol, isso que está na sua frente, essa deadpol continha os seres sobrenaturais de Beacon Hills, e contratou assassinos profissionais para mata-los, e esse número ao lado dos nomes significa o valor que elas valem. – Falou Lydia.

– Ah entendi, e porque o Stiles está na lista? – Perguntou Aria.

– Deve ser porque o Scott e a Malia morderam ele antes dele morrer, e a mordida deve ter feito algum efeito. – Falou Lydia.

– E se isso é só um terço da deadpol, como a gente libera os próximos pedaços? – Perguntou Aria.

– Achando as senhas. – Falou Allison.

– Com a ajuda das banshees. – Falou Lydia.

– Banshees assim como você? – Perguntou Aria.

– Porque eu já desvendei essa. – Falou Lydia.

– Mas foi a Elena quem falou a senha. – Falou Aria.

– É Lydia, tenta conseguir mais um pedaço. – Falou Allison.

– Isso é difícil gente, tenho que ter muita concentração, e como vocês já sabem, eu não sei como controlar meus poderes. – Falou Lydia.

– Mas você tem que tentar Lydia. – Falou Aria.

– É Lydia, vai que você consegue aprimorar suas habilidades. – Falou Allison.

– Eu ainda acho que eu deveria ter uma ajuda de outra banshee. – Falou Lydia.

– De quem, por exemplo? – Perguntou Allison.

– Da Meredith. – Falou Lydia.

– Quem é Meredith? – Perguntou Aria.

– Outra banshee. – Respondeu Allison.

– Gente, o acampamento foi cancelado, o diretor acabou de ligar para a o Ethan. – Falou Isaac surgindo no quarto.

– Graças a Deus, não aguentava mais ficar aqui. – Falou Lydia.

– Mas ele falou que os pontos, vão ser cortados pela metade. – Falou Isaac.

– Aff que inferno. – Falou Elena.

– Pois é, temos que voltar pra casa agora e se contentar com apenas um ponto. – Falou Lydia entregando o laptop pra Elena.

Casa do grupo 2:

– Gente, podemos ir pra casa, o acampamento foi cancelado. – Falou Kira.

– Ainda bem. – Falou Malia.

– Vamos pegar nossas coisas e ir embora daqui. – Falou Scott.

3 dias depois.

– Não sei, coloca Spencer, vai que seja o nome dela, já que o benfeitor na primeira vez que ele deu as caras, ele colocou os nomes dos mortos. – Falou Scott para Lydia na biblioteca da escola onde estavam também, Ethan, Allison, Malia, Kira, Hanna, Emily, Aria e Isaac.

– Coloquei e nada. – Falou Lydia.

– Então coloca Stiles. – Falou Ethan.

– Nada. – Falou Lydia.

Pretty Little WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora