13 - Delentana

76 5 0
                                    

Meu nome é Elena Gilbert, tenho 16 anos e acabei de chegar a Rosewood. Eu estou gostando da cidade, mas preferia dez mil vezes Mystic Falls, mas é a vida, desde quando me tornei vampira vivo me mudando por causa do clima da cidade, e finalmente encontrei um lugar que não tenha muito sol, eu não tinha que me preocupar com isso, já que eu tenho um anel que me protege, mas mesmo assim resolvi não arriscar e resolvi ficar aqui em Rosewood porque aqui o sol é muito pouco e eu posso sair na rua até sem meu anel.

.

Meu nome é Damon Salvatore, nasci há décadas, mas como sou vampiro digamos que meus anos não se passaram, vim pra Rosewood com minha namorada a Elena, estamos meio que fugindo do sol, e é só isso que eu tenho pra dizer.

.

Oi meu nome é Santana Lopez, vim de Lima Ohio pra Rosewood porque meus pais se separaram, e minha mãe decidiu mudar de cidade, sinto falta da minha antiga escola, dos meus amigos, dos meus professores e até da Brittany, minha ex-namorada, mas não adianta chorar pelo leite derramado, sinto que Rosewood vai me trazer muitas coisas boas.

.

Residência dos McCalls.

– É muito estranho você terminar com um McCall e passar a namorar outro McCall? – Perguntou Isaac a Allison enquanto a beijava.

– Mas eu não namoro um McCall, eu namoro um Lahey. – Falou Allison retribuindo o beijo.

– Não é o que minha nova certidão de nascimento diz. – Falou Isaac mostrando sua nova certidão de nascimento pra Allison onde no seu nome tinha “Isaac Lahey McCall”.

– Mas como assim McCall? – Perguntou Allison.

– Como a Melissa cuidou de mim desde que meu pai morreu e eu meio que saí da alcateia do Derek, eu resolvi mudar o meu nome e colocar o sobrenome deles junto ao meu.

– Que lindo, é um gesto muito bonito seu.

– Eu ainda não sei como agradecer a Melissa por tudo que ela fez por mim, eu encontrei outra mãe e agradeço muito por isso.

– Okay, mas agora vamos para a escola porque se não vamos chegar atrasados. – Falou Allison levantando.

– Tá bom. – Falou Isaac também levantando.

Residência dos Marins.

O despertador toca.

– Lydia levanta, vamos pra escola. – Falou Malia já de pé.

– Que horas são? – Falou Lydia ainda espreguiçando.

– Hora de ir pra escola, o despertador acabou de apitar.

– Eu não estou a fim de ir pra escola hoje.

– Você diz isso desde que o Stiles morreu, e isso já faz um mês, você tem que ir pra escola Lydia.

– Minhas notas são ótimas eu não tenho porque ir pra escola.

– Claro que tem, as notas podem até não te reprovar, mas as faltas sim.

– Ai deixa de ser chata, parece até minha mãe.

– Não sou sua mãe, mas sou sua amiga e me preocupo com você do mesmo jeito que ela, vai levanta.

– Ai meu Deus, que inferno. – Falou Lydia levantando e indo pro banheiro

– Também te amo. – Falou Malia dando uma gargalhada.

Rosewood High School.

Refeitório.

– Só eu que não vi nenhum novato ainda nesse período? – Perguntou Hanna a Emily e Aria.

Pretty Little WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora