Chego na porta da sala, paro, olho, procuro ele, o vejo, dou o primeiro passo e entro.
-Manuela: Ruan "Dou um beijo na bochecha dele".
-Ruan: Olá
-Manuela: As meninas tão lá na mesinha, elas queriam falar com você
-Ruan: E por que elas não vieram junto com você?
-Manuela: A Ruan você sabe que elas são todas vergonhosas
-Ruan: A ta
-Manuela: Então você vem?
-Ruan: Estou meio que sem animo pra conversar agora
-Manuela: Mais Por que? Está tudo bem?
-Ruan: Bem eu to, só que
-Manuela: Tudo bem não precisa falar
-Ruan: Eu terminei com a Bruna
-Manuela: Nossa, sério?
-Ruan: Sim
-Manuela: Sem querer ser entrometida e já sendo, posso saber o por que?
-Ruan: Nós não estávamos nos dando bem, ela é toda insegura sabe? Ela não me deixava falar com os pais dela, não me deixava pegar na mão dela, não queria nada sério, e também eu acho que ela não gostava de mim.
-Manuela: Entendi, e você gostava dela? "Manuela o que é isso menina".
-Ruan: Gostava, mais não do jeito que eu imaginava, acho que na verdade ela só era minha amiga
-Manuela: Hum, que tal mudarmos de assunto agora? "rimos"
-Ruan: Manuh?
-Manuela: Oii
-Ruan: Me desculpa?
-Manuela: Mas desculpar de quê?
-Ruan: De tudo, depois que me envolvi com a Bruna eu me distanciei muito de vocês, eu não dava mais espaço pra vocês falarem comigo, eu afundei de vez nossa amizade, me perdoa?
-Manuela: Claro, mais só se você me desculpar também, nós devíamos ter insistido mais e não deixar qualquer coisa acabar com nossa amizade.
-Ruan: Então amigos de novo? "Ele segura na minha mão".
-Manuela: Com certeza."Nos abraçamos, e dessa vez não foi um abraço falso não, foi um abraço verdadeiro, eu queria morar dentro do abraço dele, Manuela foca".
-Então, vamos falar com as meninas?Ele sorrir.
-Ruan: Vamos
Saímos da sala e fomos em direção a mesa onde estavam o Matheus e as meninas.
-Matheus: Até que fim você resolveu sair da toca
Rimos.
-Ruan: Já estava na hora
-Laura: Eu estava com tanta saudades de você Ruanito "é Ruanito, um apelido que ela deu à ele".
-Ruan: Tenha certeza de que eu também. Olá Lara?
-Lara: Oii Ruan, "ela o abraça meio que sem jeito, depois desse tempo separados ela diz que tem medo de se apegar e sofrer novamente".
-Ruan: E a Lívia?
-Laura: Ela acabou de sair, o pai dela pediu pra ela ir lá na lojinha
-Matheus: É Manuh, você foi a pessoa certa pra tirá-lo da sala, olha ele está até sorrindo
-Ruan: A Matheus deixa de besteira. Elas já sabem?
-Matheus: Sabem, desculpa eu falei sem querer
-Ruan: Tudo bem. Então meninas como vão indo as provas?
-Laura: Teve umas que estavam bem difíceis, mais teve umas que estavam bem legais
Depois de muita conversa, como já não fazíamos a um longo tempo, resolvo chamar as meninas, para irmos pra frente do colégio pegar o transporte já estava quase na hora dele vim nos pegar.
-Manuela: Meninas, vamos, já ta tarde
-Lara: Verdade Laura
-Laura: Tudo bem então
Nos despedimos dos meninos.
-Ruan: Vocês vão vim a tarde?
-Manuela: Vamos e tu?
-Ruan: Venho, tenho aula de redação hoje
-Manuela: Tinha esquecido, até a tarde
-Ruan: Até. "abraço ele e vou de encontro as meninas".
Chego em casa, almoço, tomo banho e me arrumo.
-Yohanna: Pii. "Ela diz entrando no quarto".
-Manuela: Nem pra bater na porta né.
-Yohanna: Desculpa aí, vai pro reforço é?
-Manuela: Vou por que?
-Yohanna: Nada não, eu só vim avisar que as meninas estão lá em baixo.
-Manuela: Ahãm, brigada, tchau!
-Yohanna: Tchau!
Desço e vou com as meninas pra escola..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos e Realidades
RomanceManuela é uma menina com muitos sonhos e com muitas vontades de realiza-los.. Ela não tem tantas amigas, mais as que tem ela diz que foi Deus que as deu de presente, uma de suas melhores é sua prima que é como se fosse sua irmã, Yohanna, e também a...