Hoje o dia na escola foi bem tranquilo, nada de normal. Hoje tem ensaio da minha festa as 14:00hrs, então, depois do almoço fiz o que tinha de fazer, pra não atrasar, mandei mensagem no grupo confirmando, as 13:20hrs Geraldo foi buscar o pessoal do vilarejo e já os deixou na escola onde estão acontecendo os ensaios, e após veio buscar eu, as meninas e o Gustavo. Quando todos chegaram o Inácio fala:
-Inácio: Bom já que estão todos aqui vou começar a dizer os pares, a medida que eu for chamando, vocês vem se posicionando aqui do meu lado pra gente começar, ok?
-Todos: Ok..
-Karla: Foi você que fez os pares?
-Inácio: Com a ajuda da Manuh, mais alguma pergunta?
-Todos: Não!
-Inácio: Vamos lá, começando pela Manuh e o Rafael, Hanna e William, Sophia e Gustavo, Bianca e Matias, Lara e Matheus, Laura e Ruan, Gabriela e Daniel, Cíntia e João, Emma e Bruno, Hiana e Junior, Karla e Lucas, Vivi e Levi, Ariela e Silvestre, Angelica Jean e Eduarda e Luis, tudo bem até aqui.
-Todos: Sim.
-Inácio: Na abertura da pista a Manuela vai dançar com o Ruan, e a Laura com o Rafael, vai ser uma troca, certo?
-Laura: Sim.
Para um primeiro ensaio foi bastante proveitoso, o Inácio tem um jeito bem legal, ele sempre pergunta se alguém tem alguma sugestão e tá sempre tirando duvidas.
-Ruan: Tudo certo pra hoje né?
-Manuela: Sim.
-Ruan: Quer que eu vá te buscar com o meu pai?
-Manuela: Não precisa, o Geraldo me leva, as 19:00hrs certo?
-Ruan: Claro. "Nos abraçamos, e quando ninguém tava olhando ele me beijou". Levo vocês até o ponto.
-Manuela: Então vamos.
Íamos pegar um ônibus porque não dava todos no carro, o Geraldo teria de dar duas viagens, e certamente ele está na farmácia. Quando chegamos em casa já eram 17:10hrs.
-Manuela: Por quê vocês não ficam e vão amanhã.
-Elizabeth: É, os meninos dormiriam no quarto de hospedes, a Bianca com você e a Hiana com a Hanna.
-Yohanna: É, fiquem.
-Hiana: Eu topo.
-Matias: Pode ser.
-Bianca: Acho que minha mãe não vai deixar.
-Manuela: Eu ligo e peço pro painho, e aí?
-Bianca: Eu adoraria.
-Elizabeth: Vai Manuh, liga e vocês também, eu ligo pra falar com sua mãe Hiana, e amanhã o Geraldo leva vocês cedo, pra não perderem aula.
-Hiana: Ta certo.
-Elizabeth: Agora eu vou ajudar a Joana a preparar um jantar bem gostoso pra vocês, e você mocinha não se atrase?
-Manuela: Tá.
-Matias: Manuh, queria falar com você.
Subimos até a varanda.
-Manuela: Pronto.
-Matias: Sinto sua falta, você.. sabe, nós eramos muito próximos até você vir pra cá.
-Manuela: Eu também sinto falta das nossas conversas, brincadeiras, mais não precisa mudar só porque estou aqui.
-Matias: Não mesmo, é que...
-Manuela: É estranho falar coisas por mensagens, eu sei, também sinto isso, mais não vamos deixar que isso acabe com nossa amizade, olha eu e a Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos e Realidades
RomanceManuela é uma menina com muitos sonhos e com muitas vontades de realiza-los.. Ela não tem tantas amigas, mais as que tem ela diz que foi Deus que as deu de presente, uma de suas melhores é sua prima que é como se fosse sua irmã, Yohanna, e também a...