Confesso hoje acordei tarde, bem tarde, quando desci todos ja tinham tomado café, então resolvi comer na cozinha conversando com minha tia e com a Joana.
-Elizabeth: Manuela eu sei que nós ja começamos ontem, mais eu queria que você soubesse que eu não sou uma tia desnaturada.
-Manuela: Tia eu sei disso.
-Elizabeth: Eu deixei que você namorasse o Ruan porque eu conheço ele, sei a personalidade dele, sei que os pais dele são de confiança, e sei que vocês se gostam de verdade, não vou dizer que eu senti uma ponta de duvida se permitia ou não, claro que eu acho que você é nova, mais sei também que você tem responsabilidade e sabe bem o que é certo ou não.
-Manuela: Eu sei tia.
-Elizabeth: Espero que esse namoro não suba sua cabeça e faça você esquecer da família e principalmente dos estudos.
-Manuela: Isso nunca. "Abraço ela".
-Elizabeth: Eu amo muito você.
-Manuela: Eu também lhe amo meu amor.
-Joana: Que fofo.
-Manuela: Aah Joana, "abraço ela", não esqueci de você não.
-Joana: Sei.
-Manuela: E o que você acha de mim e do Ruan?
-Joana: Eu só quero que vocês sejam felizes, e olha não liga pra o que o povo vai falar não ta, sempre vão existir pessoas criticando e querendo afastar vocês, mais não deixe que isso aconteça.
-Manuela: Claro que não.
-Sophia: Manuh vamos dar banho na Lady.
-Manuela: Boraa, licença meninas o dever me chama.
Saio e vamos dar banho na Lady, e como sempre fazemos a maior bagunça, depois que limpamos tudo fomos tomar banho no chuveirão, quando a Hanna viu ela se juntou a nós, mais não nos ajudou nem a dar banho.
-Joana: Meninas, vamos almoçar, e esse banho ja está bom.
Fui pro quarto me vesti e desci, depois do almoço eu e as meninas passamos a tarde assistindo filmes até a hora do jantar.
-Elizabeth: Então Manuela o Ruan falou com você?
-Manuela: Falou, ele disse que o pai dele vai de 10:00hrs pra lá, aí ele vai nos deixar lá na casa do meu pai e vai resolver umas coisas.
-Elizabeth: Entendi, então acordar cedo amanhã né moça!
-Manuela: É, eu acho que estava com muito sono hoje, sabe.
-Yohanna: Até eu acordei primeiro.
-Manuela: Ta bom, passe na minha cara não.
Após o jantar, eu fui pro quarto e a Hanna veio junto.
-Yohanna: E aí Manuh como vai a vida de comprometida.
-Manuela: Indo, kkk.
-Yohanna: Vocês conversaram hoje?
-Manuela: Sim mais foi normal, como sempre.
-Yohanna: Sei.
-Manuela: E você com o William.
-Yohanna: Estamos indo, kk, to brincando, conversando normal.
-Manuela: Nenhum avanço?
-Yohanna: Nenhum.
A Hanna sai e eu vou tomar banho pra dormir. Quando já estou deitada, ouço meu celular tocar, era mensagem do Ruan.
Ele- Boa noite minha menina, dorme muito bem e tenha um ótimo sono, fica com Deus meu anjinho.
Eu- Boa noite bem você, você também, fica bem, boa noite.
Ele- Até amanhã então.
Eu- Até, as 10:00hrs certo?
Ele-Certo.
Eu-Tchau.
Ele- Tchau, bjs.
Eu- Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos e Realidades
RomanceManuela é uma menina com muitos sonhos e com muitas vontades de realiza-los.. Ela não tem tantas amigas, mais as que tem ela diz que foi Deus que as deu de presente, uma de suas melhores é sua prima que é como se fosse sua irmã, Yohanna, e também a...