Flor..

8 1 1
                                    

Acordei, tomei um banho, me arrumei e desci pra tomar café, nossa estão todos na mesa e hoje eu que me atrasei.

-Manuela: Bom dia!

-Todos: Bom dia!

-Sophia: Se atrasou hoje foi?

-Manuela: Não, é que estava arrumando minha bolsa.

-Sophia: Aa sim.

-Elizabeth: Hoje a tarde vamos na mulher dos vestidos ta?

-Manuela: Sim. Hanna você também vai né?

-Yohanna: Mas é claro que vou.

-Elizabeth: Você também tem que escolher o modelo dos vestidos das 15 meninas.

-Manuela: Ahãm. "Tinha esquecido das meninas".

Acabamos de tomar café, e fomos pra escola. Na hora do intervalo eu fiquei na sala, pra ir escolhendo as meninas.
"De certeza, a Yohanna e a Sophia, e minha irmã, claro, a Lara e a Laura também, nossa só cinco, bom Gabriela disse que já estava confirmada, vou chamar a Cíntia, a Crislane disse que não ia poder, daqui da sala também vou chamar a Karla(ela é uma amiga), oito agora, a vou chamar a Hiana (ela mora no vilarejo, é vizinha da minha irmã, é uma das minhas melhores amigas de lá), já são nove, agora só faltam seis, nossa eu ia esquecendo da Ariella, a Emma também disse que ia, eu vou chamar também a Vivi (amiga da Hanna), a Angelica, como eu ia esquecer dela.  Vou falar com a Hanna, pra ela me ajudar com os meninos, não tenho muitos amigos, meu príncipe eu já tenho, o Rafael, (ele é um amigo meu, antes de fazer 15, eu já havia chamado ele).

-William: Milagre você não ter saído hoje com as meninas.

-Manuela: Tava resolvendo umas coisas aqui. E falando nisso queria te fazer um convite.

-William: Pode fazer.

-Manuela: Queria saber se você aceita ser um dos meus debutantes?

-William: Aa eu não gosto muito, mais sendo pra você eu aceito.

-Manuela: Ai obrigada. "Abraço ele".

-William: Você ainda tem 14 anos é?

-Manuela: Não, é que não deu pra fazer esse ano, aí vou fazer como a de 16.

-William: Há entendi.

O sinal toca. Depois de todas as aulas, eu e as meninas vamos indo em bora. 

-Manuela: Gente já ta tudo certo pra minha festa.

-Lara: Sério amiga?

-Laura: Que bom.

-Manuela: Sério. E hoje, as 12hrs e 09min (olho a hora no relógio), vocês estão sendo convidadas pra fazerem parte das minhas debutantes.

-Laura: É sério isso.

-Manuela: Obvio, ou você acha que as deixaria de fora.

-Lara: Nunca né amiga. "Nos abraçamos".

A van para na minha casa eu desço. Almoço, descanso um pouco, e depois vou tomar banho e me arrumar pra irmos, estou ansiosa pra ver os vestidos. Quando acabo de me arrumar fui no quarto da Hanna.

-Manuela: Já está pronta? "Falo entrando".

-Yohanna: Já sim, vamos que minha mãe já está esperando.

Descemos, minha tia já estava lá. Hoje minha tia que foi dirigindo, o Geraldo não pode nos levar, eu e a Hanna fomos o caminho todo cantando músicas, e nesse exato momento estamos cantando "Flor e o Beija Flor, do Henrique e Juliano".

Entre Sonhos e RealidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora