-Yohanna: Posso entrar. "Ela diz aparecendo na porta do quarto".
-Manuela: Pode sim.
-Yohanna: Aquele menino, o William, ele é um gatinho.
-Manuela: Hum, é ele é bem bonito.
-Yohanna: Pare com esse seu hum viu.
-Manuela: Eu não falei nada, você que está se entregando aí.
-Yohanna: Eu não estou me entregando nada, só falei que achei ele bonitinho.
-Manuela: Eu sei sua boba.
-Yohanna: E a minha mãe, ela viu o trabalho de vocês?
-Manuela: Viu sim, menina tu acredita que ela conhece o Ruan e a família dele.
-Yohanna: Sério?
-Manuela: Sério e tu acredita que ela ainda falou que eu quando fosse namorar, era pra namorar com um rapaz como ele.
Ela começou a rir.
-Yohanna: Que resenha, menina.
-Manuela: Para de rir.
-Yohanna: Eu também acho isso sabia.
-Manuela: Yohanna pare de rir.
Alguém bate na porta..
-Manuela: Entra
-Joana: O jantar está na mesa.
-Manuela: Vamos Yohanna.
-Yohanna: Vamos sim.
Depois do jantar, vou pro meu quarto, tomo banho e vou pra varanda, eu gosto de olhar as estrelas, é tipo um passa-tempo, estava sentada em uma poltrona, até que meu celular toca, olho é uma mensagem da minha irmã:
Oii maninha, estou com saudades de você.
Respondo: Oii meu amor, também estou morrendo de saudades.
Ela: Queria te avisar que na sexta vai ter um projeto de música aqui na escola, quem sabe você não pode vim, a gente aproveita e mata a saudade.
Eu: Eu vou tentar ir meu bem. E você vai participar?
Ela: Vou cantar, vou ter que ir dormir agora, amo você, espero te ver lá.
Eu: Também te amo, bjinhos tchau!!
Decido ir dormir também.
Acordo, faço o de sempre, espero as meninas, vamos pra escola, chegamos, fiquei com as meninas até a primeira aula tocar. Combinamos de nos encontrar na hora do intervalo, pra ficar sentada com os meninos. O intervalo toca, quando saio da sala as meninas estão me esperando.-Laura: Vamos?
-Manuela: vamos
...
-Lara: Oii meninos. "Ela diz abraçando eles''.
A Laura e a Lívia fazem o mesmo, eu também. Quando abraço o Ruan ele não me solta e começa à cantar uma de suas músicas, ele tem esse costume. Depois dele terminar com suas cantorias nós sentamos e começamos a conversar.
-Manuela: Sim Laura e Lara, eu esqueci de falar pra vocês.
-Laura: O quê?
-Manuela: Na sexta que vem vai ter um projeto de música lá no vilarejo, e como vocês falaram que estavam com saudades da Bianca, eu pensei de vocês irem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos e Realidades
RomanceManuela é uma menina com muitos sonhos e com muitas vontades de realiza-los.. Ela não tem tantas amigas, mais as que tem ela diz que foi Deus que as deu de presente, uma de suas melhores é sua prima que é como se fosse sua irmã, Yohanna, e também a...