Acordo, me arrumo e desço pra tomar café.
-Elizabeth: Manuh você já falou com os debutantes?
-Manuela: Já sim, só vou confirmar com todos hoje. Os meninos também né?
-Elizabeth: Sim, pra provarem.
-Manuela: Ta certo.
-Lara e Laura: Bom dia!!
-Todos: Bom dia!
-Elizabeth: Setem pra tomar café com a gente meninas.
-Lara: Não precisa não, já comemos.
-Manuela: Já ta tarde é?
-Laura: O horário de sempre.
-Manuela: Vixe perdi a hora, vou escovar os dentes venho já.
-Lara: Tá.
Subu escovo os dentes e pego minhas coisas. Quando desço a van já está esperando. Chegamos e ficamos conversando até o sinal tocar, entro na sala coloco minhas coisas e saio pra porta.
-Lara: Vamos lá no outro lado?
-Manuela: Vamos.
E os meninos estão lá sentados como sempre, vamos lá cumprimentamos eles e sentamos pra conversar.
-Matheus: Manuh professor na sala.
-Manuela: Tchauzinho pra vocês.
Vou pra sala.
Laura On.
A Manuh sai e nós ficamos conversando.
-Ruan: Posso falar uma coisa pra vocês meninas?
-Laura: Claro né Ruan.
-Ruan: Não quero que a Manuh fique sabendo, mais acho que estou gostando dela.
Oi? Como assim? Não acredito.
-Laura: Sério Ruan?
-Ruan: Sim, esses dias a gente tem ficado bem próximo, a Manuh é uma das minhas melhores amigas e ela é tão especial pra mim, eu gosto muito dela, mais vem crescendo um novo sentimento dentro de mim, só não espero está confundindo as coisas por isso peço pra que não falem nada pra ela.
Acho que não deveria falar que ela também gosta dele.
-Laura: Acho isso muito fofo, vocês ficam lindos juntos.
-Lara: Mais aí você tem que ver o que está sentindo, pra não acabar machucando ela e se machucar também.
-Laura: E qualquer coisa pode contar com a gente, eu super shippo.
-Lara: E você Matheus, não vai falar nada?
-Matheus: Vocês querem que eu fale o quê? Eu já falei tudo o que eu pensava pra ele.
-Lara: Como não pensei nisso antes, você já sabia, como fui burra.
-Laura: Não, você não é burra irmanzinha, como a gente ia saber?
-Lara: Verdade.
Chega professor na sala do Ruan e ele sai.
-Matheus: Olha na sala de vocês também.
Saímos.
Laura Off.
No intervalo encontro com as meninas e nós vamos até o outro lado, ficamos conversando com os meninos até o sinal tocar. Depois das ultimas aulas fomos em bora. Depois do almoço, me deitei um pouco pra descansar. Quando acordo pego meu celular pra mandar mensagem pro pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos e Realidades
RomanceManuela é uma menina com muitos sonhos e com muitas vontades de realiza-los.. Ela não tem tantas amigas, mais as que tem ela diz que foi Deus que as deu de presente, uma de suas melhores é sua prima que é como se fosse sua irmã, Yohanna, e também a...