Vamos à Praia..

14 3 0
                                    

-Joana: Licença!

-Manuela: Pode entrar Joana

-Joana: Eu vim avisar que o jantar já vai ser servido.

-Yohanna: Já vamos descer

-Joana: Vocês sabem onde está à Sophia? Ela não está no quarto.

-Yohanna: Ela disse que ia brincar um pouquinho com a Lady (Lady é a nossa cachorra).

-Joana: Vou chama-la então.

-Manuela: Deixa que eu chamo Joana.

-Joana: Obrigada

-Manuela: Nada, Hanna encontro você lá.

-Yohanna: Tudo bem.

Desço e vou ver onde esta a Sophia, pra chama-la.

-Manuela: Vem Sophia, já vamos jantar.

-Sophia: Agora, agora?

-Manuela: É, vem.

-Sophia: Tchau Ladynha, depois eu venho brincar com você.

-Manuela: Vem, vamos na cozinha lavar as mãos! 

Nós lavamos as mãos e vamos pra mesa.

-Manuela: Chegamos

-Geraldo: Ninguém percebeu olha. "Ele fala rindo".

Nós rimos. Apesar do Geraldo ser padrasto das meninas , ele não parece, perece ser mais um irmão mais velho sabe, ele gosta bastante de brincar e ficar tirando onda com nós.

-Manuela: Foi só pra marcar presença e pra falar alguma coisas mesmo.

-Geraldo: Ta bom.

-Elizabeth: A Sophia lavou as mãos?

-Manuela: Lavou.

-Sophia: Mãe a Sarah pode vim dormir aqui amanhã?

-Elizabeth: Pode, porque?

-Sophia: A professora passou um trabalho, e eu vou fazer com ela, aí eu pedi pra mãe dela, e ela disse que se a senhora deixasse tudo bem.

-Elizabeth: Tudo bem, depois eu ligo pra mãe dela e confirmo, pra ela dormir aqui.

-Sophia: Brigado mãe.

-Manuela: Pri e como vão as aulas de teatro.

-Yohanna: Vão bem

-Manuela: E quando vai ser a primeira apresentação?

-Yohanna: Ainda não tem a data, mais o professor disse que já ta próximo, e os ensaios tão a todo vapor.

-Geraldo: Ta nervosa?

-Yohanna: Só um pouco. Geraldo, e o Gustavo que nunca mais apareceu por aqui. "Gustavo é filho do primeiro casamento de Geraldo, ele tem a mesma idade que a Yohanna".

-Geraldo: Ele disse que ta muito ocupado. 

-Yohanna: Mãe, aluga a casa da praia esse final de semana, ta com tempo já que não vamos pra lá, aí Geraldo tu aproveita e chama o Gustavo. 

-Geraldo: É mow ta com um tempo mesmo que não vamos pra lá.

-Elizabeth: Eu vou ligar pro Humberto, se ele disser que tudo bem, nós vamos.

-Yohanna: Posso chamar a Emma? "Emma é uma das melhores amigas da Emma".

-Elizabeth: Pode.

-Yohanna: Chama a Gaby Manuh. "A Hanna gosta muito da Gabriela, acho que de todas as minhas amigas, a Gaby é a que ela mais se dá bem".

-Manuela: Posso?

-Elizabeth: Pode sim 

-Geraldo: Só a Gaby e ta, se não vamos ter que alugar um micro-ônibus também. kk

-Manuela: Aí já é exagero né Geraldo..

Depois do jantar ficamos na sala assistindo, e depois cada um foi pro seu quarto. Acordei no meio da noite, tive um sonho estranho. Mas logo voltei a dormir..
No dia seguinte, na escola.

-Manuela: Eu falei ontem com o professor do reforço e ele me deu essa lista aqui, é o que precisa comprar pra montar o robô. 

-William: E as coisas são défices de encontrar?

-Manuela: Eu acho que tem tudo por qui.

-Crislane: Então dá pra gente montar na quinta, se comprar as coisas hoje e amanhã né?

-Cíntia: É que eu não posso hoje.

-Gabriela: Na sexta também não posso.

-Manuela: E você William, pode na quinta?

-William: Posso sim.

-Cíntia: Então a gente divide tudo e compra né?

-Manuela: É sim.

-William: Olha a professora, depois decidimos tudo.

A professora de português entrou na sala. Viro pra trás pra falar com a Gabriela:

-Manuela: Gaby?

-Gabriela: Oi

-Manuela: Quero falar com você depois?

-Gabriela: Fala agora.

-Professora: A conversa ta boa né mocinhas? 

-Manuela: Depois falo.

Viro pra frente, se não era capaz da professora separar a gente. Na hora do intervalo chamo a Gaby pra ir no banheiro.

-Gabriela: Sim, você vai me falar agora o que queria me dizer.

-Manuela: É que minha tia ta querendo alugar a casa de praia esse final de semana, aí eu pensei em levar você, se você quiser né.

-Gabriela: Eu quero sim, agora é só meu pai deixar porque minha mãe deixa, tenho certeza.

-Manuela: Se você quiser eu posso ir com você pra falar com ele.

-Gabriela: Ah não precisa não, minha mãe me ajuda e qualquer coisa eu mando ela ligar pra Elizabeth.

-Manuela: Então tudo bem. Hoje de tarde eu te aviso se a gente vai mesmo.

-Gabriela: Ta certo, aí eu já vou preparando meu pai.

Passei a tarde comprando as coisas pro trabalho. A noite foi tudo normal, minha tia conseguiu falar com o Humberto e ele disse que tava tudo bem, e que podíamos passar o final de semana na casa, nós sempre que podemos passamos o finais de semana lá, o Humberto é bem amigo da minha tia e do Geraldo. Eu falei com a Gaby e ela disse que o pai dela deixou ela ir com a gente, depois de muito tentar convence-lo, a Hanna falou que os pais da Emma também deixaram. Acho que esse final de semana vai ser ótimo. 

A quarta-feira foi bem tranquila, na escola foi tudo legal, aqui em casa também, a tarde foi bem divertida, eu e as meninas fomos pra casa da minha mãe, ficamos lá a tarde toda, a noite depois do jantar ela nos acompanhou até perto de casa, ela nunca entra na rua em que moramos, por conta dela não falar com minha tia e tais. Quando chegamos Geraldo nos chamou para assistir um filme todos juntos, até a Sophia que não gosta muito, assistiu com a gente, só que ela não aguentou e dormiu no meio do filme mais tudo bem, ela quase nunca assiste até o final. Quando o filme acabou tomei um banho e fui direto pra cama, amanhã o dia promete. Montar aquele robozinho vai dar trabalho. (rsrs).


Espero que estejam gostando.. Peço pra que me falem nos comentários!! Obrigado por tudo meus amores..

Entre Sonhos e RealidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora