Acordei e a dor já tinha aliviado mais, fiz minha rotina da manhã e fui pra escola. Hoje tenho todas as aulas, na hora do intervalo aquela dor infeliz começou a voltar, então resolvi ficar na sala sentada, falei pras meninas que iria responder uma atividade.
-Willian: Tudo bem Manuh?
-Manuela: Não muito. "Falo com a voz meio que sem sair".
-Willian: Você está suando e com febre. "Ele diz pegando na minha testa". O que houve?
-Manuela: Acho que estou com cólica, passa já.
-Willian: Tem certeza?
-Manuela: Sim.
Olho pro lado e vejo o Ruan vindo na nossa direção.
-Ruan: Oláa.
-Willian: Oie.
-Manuela: Oii.
-Ruan: Ta tudo bem?
-Willian: Acho que não. "Ele sussurra".
-Manuela: Mais ou menos, aquela dor de novo.
-Ruan: Quer ir pra casa?
-Manuela: Não precisa, daqui a pouco passa.
-Gabriela: O que tá acontecendo aqui. "Ela chega se aproximando toda alegre". Manuh como você tá pálida. "Sua expressão muda".
-Manuela: Eu vou ficar bem, sério.
-Ruan: Eu estou com professor na sala, tenho que ir, mas qualquer coisa me chama Willian.
-Willian: Chamo sim.
-Ruan: Fiquem de olho nela pra mim?
-Gabriela: Claro que sim, cuidaremos dela.
-Ruan: Fica bem por mim tá? "Ele me dá um beijo na testa".
-Manuela: Vou tentar.
Ele sai e o professor Diego entra. O Willian e a Gaby ficam ali do meu lado, enquanto o professor faz a chamada e responde o exercício da outra aula. A dor ta ficando cada vez mais forte e não estou aguentando mais, sinto meus olhos encherem de lágrimas.
-Manuela: Gente eu não tô bem.
-Willian: Não chora Manuh.
-Gabriela: Amiga respira por favor.
-Manuela: Eu..
Sinto uma enorme moleza no meu corpo e meus olhos se fechares de vagar.
Gabriela On:
-Gabriela: Professoooor?
-Willian: Manuh, Manuh..
-Diego: O que aconteceu?
-Gabriela: Ela não tava se sentindo bem e desmaiou.
-Diego: Saiam, deixem ela respirar, deem espaço vou leva-la pra sala dos professores.
-Willian: Eu vou com o senhor, Gaby avisa o Ruan.
O professor pega ela no colo e sai, o Willian vai atrás.
-Cíntia: Como foi isso?
-Gabriela: Eu explico já, tenho que avisar o Ruan.
Saio correndo até a sala dele, bato na porta e peço ao professor pra falar com ele.
-Ruan: Aconteceu alguma coisa com a..
-Gabriela: Ela desmaiou na sala e o Diogo levou ela pra sala dos professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos e Realidades
RomanceManuela é uma menina com muitos sonhos e com muitas vontades de realiza-los.. Ela não tem tantas amigas, mais as que tem ela diz que foi Deus que as deu de presente, uma de suas melhores é sua prima que é como se fosse sua irmã, Yohanna, e também a...